• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Eu tinha essa flor dançante e a latinha de Coca-Cola tb! Muito stile!!!

Fëaruin Alcarintur disse:
Alguém ainda tem aquele Batmóvel da série de TV de brinquedo? Aquele que a frente "ia pra frente".
O amigo do meu irmão foi num colecionador em Sampa, e o cara comprou aquilo novinho por 3000 reais.

Vou guardar meu Pantor (a pantera, montaria do Esqueleto), pq deve tá valendo uma nota. Era um dos mais raros da coleção do He-man, ehehehe.

CARACA!!!!!!!!
Quase tive um troço aqui!!!
Eu tenho esse Batmóvel até hoje!!!
Tem a parada do pára-choques dianteiro ir pra frente pra derrubar os inimigos e tb tem uma espécie de garra que sai atrás pra prendê-los!
R$ 3.000,00!!!
Cara! Apesar deu ser nostálgico e adorar meus brinquedos, esse eu vendo!!!
E eu tb tenho o Pantor!!!!
Uhuuuuu!!!!!!!!! Tô rico!!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Túrin servo de Forgethor! :evil: Onde já se viu querer vender um brinquedo com interesses nefastos como esses! :evil:

Profanador maldito! :evil:

:wink:

Hahaha Realmente R$3.000 é muito dinheiro para não se deixar seduzir... :roll:
Se eu tivesse o Batmóvel (que pertence na realidade a coleção Super Powers, só pra esclarecer) eu tb faria o mesmo... Não que eu me orgulhe disso, mas a maré não está pra peixe ultimamente... :|

Morgoth disse:
AAAAAAHHH!!
O Pantor eu tb tinha,mas ele se perdeu conforme fui crescendo....acontece! :|
Só restou o Esqueleto aqui!

É, eu sei como é isso... Outro raro da coleção do He-man que vale uma nota (segundo reportagem da revista Herói) é o boneco do Aríete... E eu tinha, apesar de não saber onde está... :(

Tinha também o Kobra Kai (outro da família dos raros)... Ele vinha com um compartimento interno pra se colocar água e dar o efeito do veneno... O meu eu enchia de Deo Colônia do Snoopy... Tio Namus sempre foi um menino cheiroso, tão pensando oq! :mrgreen: 8-) Mas quando cresci um pouco aboli meu frasco "infantil" de perfume e me tornei um adolescente intragável... E não sei qual é o paradeiro do Kobra Kai tb... :evil:
 
Eu tinha o Batmovel do Super Powers !!!!! Bom.. na verdade eu peguei emprestado do meu amigo Igor, mas ele nunca mais foi buscar.... então... :roll:

o Kobra Kai eu tb tinha Namus, era o melhor. Eu tinha o Multi-faces tb... era bem legal tb.. tinha um trequinho em cima pra mudar de rostos... :obiggraz:
 
Eu tinha o Multi Faces tb Transcendus! Eu usava muito ele pra brincar de Playmobil!

:?:

Tá, eu explico! É que ele era uma espécie de Frankenstein nas minhas brincadeiras! Ele tinha sido criado por um cientista malvado que tentava utilizá-lo pra seus propósitos torpes mas o Multifaces era na realidade bonzinho e tentava resistir, mas o cientista tinha um dispositivo que forçava a pobre criatura a submeter-se a seu nefasto julgo... :x
Mas no final John (o nome que eu sempre dava ao Playmobil bonzinho que eu controlava) conseguia derrotar o cientista e libertar o Multifaces! :obiggraz:

Tá, agora que eu já contei a história vc pode rir dela... :lol:
 
:arrow: Euy não sei se já comentaram, mas eu adorava (e ainda adoro) jogar Stop. Muito bom!!! As vezes eu jogo online. :mrgreen:
 
Eu tbm adoro stop!!!!

tem uns sites que tem ele que são muito bons!!

eu tbm adoro jogar é batalha naval on line!!! é até melhor que stop, pq on line vicia, e vc acaba dando sempre as mesmas respostas para as letras.
 
Eu preciso dizer que tem um povo desse forum muito nostálgico. Até tem uma foto.

Eu, o Dirhil, o Bombs, o Sujo e a Mith jogando Jogo da Vida no Churrasco da Joyjoy foi nostálgico. Foi muito hilário tb.

Os jogos da nossa infância eram muito legais. Hoje em dia é difícil achar um jogo novo, todos estão sendo relançados.
 
Erunamo disse:
É, eu sei como é isso... Outro raro da coleção do He-man que vale uma nota (segundo reportagem da revista Herói) é o boneco do Aríete... E eu tinha, apesar de não saber onde está... :(

Eu tb ainda tenho o Aríete!!! E ele tá mó novinho! Ainda pula e tudo (você aperta um botãozinho no calcanhar dele e ele estende as pernas)!!!! E tb tenho o Multi-faces!!!
Uhuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Já tô pensando em trocar de carro!!!
Vou fazer um leilão aqui em casa!!! Quem sabe eu não compro uma casa de praia tb!!!
:mrgreen:
 
Eu tenho esse Batmóvel até hoje!!!
Tem a parada do pára-choques dianteiro ir pra frente pra derrubar os inimigos e tb tem uma espécie de garra que sai atrás pra prendê-los!

Peraí!!!!!!
Se for este o Batmóvel q vcs tão falando...
Esse eu tenho!!!!! 8O :D
Só q disseram q era o Batmóvel da série e não dos Super Powers...por isso achei q ñ fosse!

Bem....3000 reais é muita grana,mas eu sinceramente ñ venderia o meu Batmóvel... :roll: :roll:

Minha vida ñ seria a mesma sem ele...
Como eu iria dormir sabendo q dentro da minha caixa de brinquedos ñ está mais o Batmóvel???
E o meu boneco do Batman??...o q iria fazer??
Imaginem ele sendo obrigado a pilotar um carrinho de fricção(ele nem cabe neles) ou uma carreta cheia de bois,ou ainda um caminhão de bombeiros??
...e o Robin,então??(bem...na verdade esse q se dane) :mrgreen:

Enfim...o Batmóvel FICA!!!

PS:...por enquanto... :roll:
 
Ah Morgus, Morgus! Você me vez enxergar de novo! Oq eu estava falando! Estava sucumbindo as tentações capitalistas de Forgethor! :osigh:

AAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Mas tu desanuviaste minha visão! Restaurou meu discernimento! :)

E portanto...

Morra Túrin maldito! :evil:


:wink:
 
Morra Maldito flooder do Geral... como ousa pedir R$ 1000,00 por um boneco ?

Nostalgis vai te ensinar umas lições.... :x
 
Sauron disse:
Mwahahahahhahah!!

Eu tenho o boneco do MUN-HA(se é assim que se escreve).
Quando contei isso para o TT1 ele ficou doido... :mrgreen:


ahuHAuhUAHuAHUAHuHAUhA
Tb tenho!!!

Caraca!!!
Acho q se eu tirar umas fotos das coisas que eu tenho aqui e mandar pro povo do Conselho, acho que eles me aceitariam!!!
Já pensou! Eu! Um Olifantástico!!!
:mrgreen:
 
.: Túrin Turambar :. disse:
Acho q se eu tirar umas fotos das coisas que eu tenho aqui e mandar pro povo do Conselho, acho que eles me aceitariam!!!
Já pensou! Eu! Um Olifantástico!!!
:mrgreen:


se depender do meu entusiasmo.... :x ...

Olifantásticos mercenários ???? Prefiro a morte !!! Nostalgis nos destruiria em pessoa.... Malditos servos de Forgetor !!!!

Consideraria até a expulsão desses dois do CDN :roll:
:cheers:
 
The Transcendent One disse:
.: Túrin Turambar :. disse:
Acho q se eu tirar umas fotos das coisas que eu tenho aqui e mandar pro povo do Conselho, acho que eles me aceitariam!!!
Já pensou! Eu! Um Olifantástico!!!
:mrgreen:


se depender do meu entusiasmo.... :x ...

Olifantásticos mercenários ???? Prefiro a morte !!! Nostalgis nos destruiria em pessoa.... Malditos servos de Forgetor !!!!

Consideraria até a expulsão desses dois do CDN :roll:
:cheers:
Verdade! Morte ao profanador! :x

Mas... Se ele cedesse filantropicamente seu acervo de brinquedos ao FPN (Fundação de Preservação Nostálgica), eu poderia reconsiderar... :roll:

Ah, sim, eu sou o presidente da FNP... :aham: :wink:
 
Eu colecionei.Tinha bastante até!
Ainda tenho todos os q eu consegui guardados por aqui em algum lugar no Sinistro e Tenebroso Mundo dentro do meu Armário! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo