• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carregue seu livro no peito

Haleth

Sweet dreams
Quando meu aniversário chegar, aceito demais uma dessas de presente. A do Gatsby tá linda ^^

Que Camiseteria que nada, Out of Print é o que há. =)
 
Pra mim a de "Tale of Two Cities" e do "Catcher in the Rye", já tá bom. :timido:
Lindas!
 
Manu, pq vc faz isso comigo?! :hahano: Eu quero 5 dessas!! E aqui no Brasil não tem essas coisas! Que raiva!

Eu to pensando em mandar fazer uma com o retrato do Shakespeare. E queria comprar uma do Tolkien lá da Valinor, mas não tem meu tamanho, então terei de fazer uma do Tolkien tb. Mas são lindas essas camisetas! Da Lolita achei super pin-up.
 
"retrato" do Shakespeare.. ri alto!!!

A do Walden.. maneira...

Achei essa em outro canto. Visual clean...

read_hemingway_tshirt-p235769045670057802qn4z_400.jpg
 
Uma vez vi uma do Shakespeare muito legal escrito:

Prose before Hos

Mas não lembro a loja... =/


EDIT: Opa, achei. É da Busted Tees.

http://www.bustedtees.com/prose
 
O problema é que não tenho cartão internacional e por aqui eu não acho. E do Shakesperare, me refiro a este retrato dele:

william-shakespeare.jpg


Em preto e branco. Uma vez vi uma menina com uma camiseta assim e uma frase embaixo e achei linda!

Do Einstein também ficaria legal... hum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo