• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Importando Livros

fcm disse:
Obrigado Anica!
.
Talvez me expressei mau, mas o prazo inicial de entrega era inicio de fevereiro e a compra foi feito no começo de janeiro ou em dezembro, não me lembro e estou sem a senha dele para consultar.. o atraso já passou de 2 meses!
.
Alguém sabe se existe algum site que consulta produtos parados na alfandega?

Se vc optou pelo frete mais barato, do tipo que não tem rastreamento ("standard..." alguma coisa), não tem como saber onde o produto está. Resta esperar, caso esteja com paciência, ou relatar o caso à Amazon. Apesar deles não terem culpa dos atrasos, eles são os responsáveis pela entrega do produto.
 
[align=justify]Pois é, eu também estou esperando uns livros do Steinbeck que compri pelo Amazon já faz mais de um mês. Acabei escolhendo a modalidade média de frete, mas percebi que não devo fazê-lo novamente, a mais rápida, a rastreável, é bem mais garantida.

Valeu pela dica Anica, na próxima é Amazon.uk na cabeça.[/align]
 
Valeu demais pela dica, Anica. A Amazon da Inglaterra é o que há! Fiz um pedido lá na quarta-feira da semana passada e pude escolher o mais rápido dos fretes pagando o mesmo que pagava pelo frete ultra-lento da Amazon americana. Em uma exata semana (ontem), os livros estavam aqui em casa. E, em especial, inclui um livro que vi em uma compra sua anterior:

foto.jpg


Pena que prometi a mim mesmo diminuir muito novas compras de livros a partir de agora. :(
 
para compras em portugal, indico o www.armazeml.com. dos sites portugueses d livros, q parecem anos-luz atrasados em relação aos sites brasileiros, este é oq chega + perto nos quesitos disponibilidade d obras, bom preço (em euros) e atendimento & entrega rápida. na www.fnac.pt eu nunca comprei pq dá pra fazer os mesmos pedidos via www.fnac.com.br dboa.
 
Tataran disse:
E, em especial, inclui um livro que vi em uma compra sua anterior:

foto.jpg

É o do Lovecraft, não é??

Odeio vocês dois! :hahano:
Humpf....

Tataran disse:
Pena que prometi a mim mesmo diminuir muito novas compras de livros a partir de agora. :(

Bem, se suas promessas nesse assunto tiverem a força que as minhas têm..., até o fim do ano sua biblioteca terá aumentado consideravelmente! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo