• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

E por falar em Kindle, eu comprei o Kindle ll, direto da Amazon, na época por $256,00, mais imposto de Importação, ICMS e frete. Logo depois, a Amazon não só lançou o novo Kindle, com uma tela bem melhor, como diminuiu o preço para $139,00. E ele ainda passou a ser vendido em lojas físicas. Até encontro por aqui em Manaus em algumas lojas de eletrônicos.
 
Pescaldo disse:
Confesso que sempre confundo Vidas Secas, Os Sertões e Grande Sertão: Veredas e seus respectivos autores.

Acontece isso comigo com Santo e a Porca e O Pagador de promessa=/


Thriller Dude disse:
E por falar em Kindle, eu comprei o Kindle ll, direto da Amazon, na época por $256,00, mais imposto de Importação, ICMS e frete. Logo depois, a Amazon não só lançou o novo Kindle, com uma tela bem melhor, como diminuiu o preço para $139,00. E ele ainda passou a ser vendido em lojas físicas. Até encontro por aqui em Manaus em algumas lojas de eletrônicos.

Ah isso é triste, agora já lançaram o IPAD 2 tb
é td muito rápido mesmo, essa tecnologia xD
 
Confundo o Eça de Queirós com o Euclides da Cunha quanto o assunto é Os Sertões...
Já cheguei até mesmo a passar uma tarde inteira pesquisando "Os Sertões do Eça de Queirós" ¬¬
 
Calib disse:
Pelo menos não deu uma chuvarada nos seus livros... Imagine: não são necessários muitos livros para se ter um prejuízo maior que um Kindle. XD

Pior que sou super economica com os livros que compro... O kindle foi quase um parto.

Themis disse:
Lilian, ano passado passei por situação parecida com 1 blackberry (mergulhou no fundo da piscina).

No mesmo dia, consegui desmontar e secar. Até hoje funciona normal.

Dicas:
Ventilador, secador de cabelo...deixei até as peças enfiadas entre caroços de arroz (isso mesmo, indicaram, kkkk).

Tempo dedicado: 2 dias. A experiência deu certo.

Eu fiz isso e mais algumas coisas, inclusive colocar na frente do ventilador a noite toda... Mas o medo impera =/
 
Pescaldo disse:
Problema é que tu não dá aula, né? :rofl:

hehehehe é

Daniel disse:
Eu sempre confundo a Ilíada e a Odisséia, do Homero :timido:

esses eu nem sei o que são ao certo :vergonha:


Lilian Sinfronio disse:
Calib disse:
Pelo menos não deu uma chuvarada nos seus livros... Imagine: não são necessários muitos livros para se ter um prejuízo maior que um Kindle. XD

Pior que sou super economica com os livros que compro... O kindle foi quase um parto.

Themis disse:
Lilian, ano passado passei por situação parecida com 1 blackberry (mergulhou no fundo da piscina).

No mesmo dia, consegui desmontar e secar. Até hoje funciona normal.

Dicas:
Ventilador, secador de cabelo...deixei até as peças enfiadas entre caroços de arroz (isso mesmo, indicaram, kkkk).

Tempo dedicado: 2 dias. A experiência deu certo.

Eu fiz isso e mais algumas coisas, inclusive colocar na frente do ventilador a noite toda... Mas o medo impera =/

Ah Lilian, tomará que de tudo certo é triste isso. Uma vez foram 3 livros e algumas apostilas que deixei perto da janela. Mas, nem se compara com o teu kindle. Mas, depois de fazer tds essas coisas, funcionou?
 
ó lá, assim como teve um tempo que achava que era "a" mia couto, também achava que era "o" p.d. james :timido: fiquei surpresa vendo uma velhinha simpática no livro mortalha para uma enfermeira :rofl:
 
Anica disse:
ó lá, assim como teve um tempo que achava que era "a" mia couto, também achava que era "o" p.d. james :timido: fiquei surpresa vendo uma velhinha simpática no livro mortalha para uma enfermeira :rofl:

hahahha, tbm achava! Essa "di" P. D. James tbm é novidade pra mim xD
 
Eu sempre confundo Baudrillard com Baudelaire. E só sei que um deles escreveu As Flores do Mal e o outro A Transparencia do Mal, e eu não li nenhum, hahaha.
 
Confesso que eu nunca ouvira falar em Baudrillard antes de agora.
Mas mais comum deve ser confundir Manet com Monet. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo