• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Bonita, a estante. Mas não é pesada demais para ficar suspensa na parede?
 
nhai, tudo tão organizadinho, rocca! acabei lembrando que preciso urgentemente arrumar meus livros =(((
 
Wow!!! Lindona essa estante suspensa do rocca! :sim:

Já eu estou precisando urgente de uma outra. A minha é bem pequena e acabou arriando de tanto eu empilhar livro em cima da última prateleira. XD
Aí meu pai veio aqui e arrumou a pobrezinha, mas eu tive que tirar todos os livros empilhados e também os da prateleira bem debaixo, porque a minha gata mais intelectual resolveu afiar as unhas na lombada dos livros. :susto: Quase houve um gaticídio aqui em casa.
Então comecei a usar tudo quanto é cômoda e mesinha de computador como prateleira. Acho que ficou beeeem bagunçado! :rofl:
Depois ponho umas fotos.
 
Lana Lane disse:
... a minha gata mais intelectual resolveu afiar as unhas na lombada dos livros. :susto: Quase houve um gaticídio aqui em casa.

:rofl:

Tadinha, compra um daqueles trecos pra ela afiar a unhas, Lana.

E manda fotos dos livros (de preferência com a gatinha intelectual do lado).
 
Finalmente, me mudei (de novo).

Como espero ficar nesta casa ate a mudança pra casa propria, passei as ultimas duas semanas criando inumeros calos em minhas preciosas mãos inventando e instalando prateleiras por toda a casa.

:winner:

Agora posso mostrar ao mundo hehehe

Só preciso achar a camera (sim, na mudança carreguei os livros como se fossem cristal, mas o resto ficou meio abandonado)

Com a organização dos livros percebi que nao tenho tantos livros =/

E agora com o kindle, minhas compras tem que ser reduzida.

Só mais uma constatação: mais de 50% dos meus livros ainda estão por ler :sim: AMEI.
 
Clara disse:
Lana Lane disse:
... a minha gata mais intelectual resolveu afiar as unhas na lombada dos livros. :susto: Quase houve um gaticídio aqui em casa.

:rofl:

Tadinha, compra um daqueles trecos pra ela afiar a unhas, Lana.

E manda fotos dos livros (de preferência com a gatinha intelectual do lado).

Entendo vc Lana...

Minha gatinha ficou meio "confusa" com a mudança e se mudou pra uma das prateleiras recem instalada ¬¬ mas por enquanto so arranha as caixas de papelão da mudança (bom pra ela...)
 
Clara disse:
Tadinha, compra um daqueles trecos pra ela afiar a unhas, Lana.

E manda fotos dos livros (de preferência com a gatinha intelectual do lado).

Rá! Vai dizer que arranhador funciona com os teus? Os meus educadinhos só querem saber é do sofá. XD Comprei um todo lindinho, com dois andares e casinha e eles nem tomaram conhecimento! ¬¬

Uma pena que emprestei minha câmera, pq hoje a Sissi estava dormindo toda encostada numa das mesinhas, usando os livros de travesseiro. Tava muito linda! :timido:

Mas essa semana pego a câmera de volta e tiro umas fotos. :sim:
 
Lana Lane disse:
Rá! Vai dizer que arranhador funciona com os teus? Os meus educadinhos só querem saber é do sofá. XD Comprei um todo lindinho, com dois andares e casinha e eles nem tomaram conhecimento! ¬¬

:lol:
Não, na verdade eles é que escolhem os móveis que lhes são mais adequados...

Ainda bem que os meus (agora infelizmente só uma gatinha, a Paçoca) elegeram como arranhador oficial uma cadeira velha, de madeira, que nem uso mais.

clandestini disse:
Minha estante:

Prateleira 1

Vai ter mais prateleiras, Clandestini?
Você tem bastante livros de arte, parece. :sim:
 
Clara disse:
Vai ter mais prateleiras, Clandestini?
Você tem bastante livros de arte, parece. :sim:

Vai sim, estou com problemas para par as fotos :p

E eu amo arte e tenho alguns livros de arte sim, são lindos!
 
Lucas_Deschain disse:
[align=justify]Poxa, quantos livros historiográficos, fiquei com inveja! Tens todos os "Eras" do Hobsbawm?[/align]

Até que são poucos. Sou formada em História, por isso os livros historiográficos.

E as "Eras" estão incompletas, falta a Era dos Extremos... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo