• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Quem assistiu o especial ontém?
Muito divertido!! :mrgreen:
Curiosidade: o site que o Chandler inventa no final, existe! É bem tosquinho e foi criado pela NBC pra divulgação mesmo....

Ha-HaNotSoMuch.Com
 
bm, os unicos episodios q eu vi foi o 200 e uns lah...
ou seja
de DUZENTOS eu nao vi, digamos 190...
e eu ainda nao sei como...
eh MTO divertido!!!
:P
 
O 200 foi demais! O Freddie Prinze tava hilário como babá sentimental! auhauiohoaui

Tipo... não sei se vocês repararam... mas essa temporada (que é a última) está sendo mais centrada na Phoebe! Então... um amigo meu começou uma campanha...

lisa7.jpg

lisa6.jpg

lisa3.jpg

lisa5.jpg

Enfiem no blog de vcs, páginas, camisetas, bonés, chaveiros... uahuiohauihuioahauio

:D

Já tem alguns sites americanos até aderindo à campanha! :P

Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
O 200 foi demais! O Freddie Prinze tava hilário como babá sentimental! auhauiohoaui

Chandler: You've got a man who's a nanny?
You've got a manny??


hehehehe :mrgreen:

Michael Vaughn disse:
Tipo... não sei se vocês repararam... mas essa temporada (que é a última) está sendo mais centrada na Phoebe! Então... um amigo meu começou uma campanha...

Nem tá hein! É só pq como é a última temporada ( :( ) estão tentando dar um "final feliz" para todos...
A Phoebe com um relacionamento longo ...
Chandler & Monica casados...
Joey ..... hummm ... amadurecendo?
Ross & Rachel ....


eu tô acompanhando pelo KaZaA e tô sentindo muito isso ... aguardem e verão ... 8-)
 
Neem... tão centrando na Phoebe sim! É oficial! ;)
A maioria dos episódios tem mais plot dela! Monica quase nem tem feito nada... tá servindo de apoio! O que eu acho um erro! :(



Agent Michael Vaughn, CIA
 
Putz, agora fui me ligar, eu tenho 200 eps de Friends gravados!
Acho que o Joey vai acabar com a Phoebe isso sim, esse cara dela nem ai durar muito.
 
Ah, fiquei sabendo que só em fevereiro eles anunciam se essa é a última temporada ou não. :wink:
Até lá fica nesse acaba ou não acaba...
 
Friends

Tá vendo?!?
Foi só eu reclamar que a Phoebe aparecia pouco e que não tinha relacionamentos longos que mudaram.

Esse último episódio foi o melhor. E eu fiquei com a coceira de não saber quem era aquele ator. E o pior é que eu gostei do Freddie.

E....tomara que não acabe!
 
Aquele ator é o Paul Rudd! :) Ele é meio famosinho... já fez "A Razão do Meu Afeto" com a Jennifer Aniston mesmo! :)

Tipo... tomara que eles continuem mesmo! Acho que dessa vez quem tava empacando era a Jennifer Aniston!


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Aquele ator é o Paul Rudd! :) Ele é meio famosinho... já fez "A Razão do Meu Afeto" com a Jennifer Aniston mesmo! :)

De quem cê tá falando? Da babá homem? (da manny?)
Se está, se enganou, my dear friend...
Aquele é o Freddie Prinze Jr.... :wink:
 
Knolex disse:
Não. Ele tá falando do Paul Rudd, que interpreta o Mike, namorado d aPhoebe...

Ah.... ops! Que vergonha... :oops:

Eu num sabia que ele era "meio famoso"... num me lembro de tê-lo visto em outro lugar fora o seriado... :roll:
 
Ele participou de alguns filmes aê... e fez The Object Of My Affection com a Jennifer Aniston (Rachel)! :)

affection2.jpg



Agent Michael Vaughn, CIA
 
8-) Os meus personagens preferidos são o Joey e a Phoebe. Aliás no começo eu achava que não tinha nada a ver, mas agora eu fico torcendo para o Joey ficar com a Rachel... :wink:
 
Anigel disse:
8-) Os meus personagens preferidos são o Joey e a Phoebe. Aliás no começo eu achava que não tinha nada a ver, mas agora eu fico torcendo para o Joey ficar com a Rachel... :wink:

desculpe mas eu discordo........acho q o Ross devia ficar com a Rachel pois ele ainda sofre desse amor.......ele ama ela desde sempre....graças a esse amor o segundo casamento dele naum emplacou.....e eu acho que ele naum teve culpa de ter dormido la com a mina do xerox....acho q a Rachel foi cabeça dura afinal o Ross estava certo quanto ao Mark que dava em cima dela....

Pô o Ross sofreu muito por esse amor....e merece e deve terminar com a Rachel....e agora tem um motivo a mais o fruto desse amor....!!!!a filha deles!
 
Pô o Ross sofreu muito por esse amor....e merece e deve terminar com a Rachel....e agora tem um motivo a mais o fruto desse amor....!!!!a filha deles!

concordo!!!!
adoro friends..mas naum deu pra acompanhar a ultima temporada!!! :tsc:
 
E tem mais... o romance Ross & Rachel sempre foi o central da série.. a série começou com esse romance e tem de acabar com ele! Nem que acabe mal (o que duvido), mas não é uma atração qualquer que aparece na oitava temporada do Joey, que era uma personagem menos complexa, que vai mudar o rumo da série toscamente desse jeito... :tsc:
 
Pow,o Ross é muito comédia.É o mais atrapalhado e sempre entra numas frias,hehe.Coitado do cara,eu torço pra ele ficar com a Rachel,afinal eles combinam.

Pow,não assisti ao episódio 200..quando será que reprisa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo