• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Estou lendo As Crõnicas de Nárnia, volume único. Estou na metade do 5º livro, A Viagem do Peregrino da Alvorada.
 
RE: O que você está lendo?

Começando As vinhas da ira de Steinbeck.. primeiro capítulo de um detalhismo impressionante..
 
RE: O que você está lendo?

Terminando o terceiro da série Dark Tower, The Waste Lands, do mestre King. Vida longa a Jake. Depois de Roland, Jake é "o" personagem.
 
RE: O que você está lendo?

Memórias Póstumas de Braz Cubas - Machado de Assis.

Sim. Li 5 páginas de Os Sertões e decidi que não é um bom livro para se ler sem um dicionário por perto.
 
RE: O que você está lendo?

esse mês rendeu, peguei livros infanto para ler e aproveitei que são tranquilos de ler.

1- Feios (gostei da temática do livro)
2 - Linhas (adorei como a autora fala sobre a África)
3 - A Elegância do Ouriço (depois de dois infanto-juvenis vou começar a ler hoje esse, dizem que é ótimo.)
 
RE: O que você está lendo?

Travessuras da Menina Má - Mario Vargas Llosa
Estou quase na metado do livro, e tem muita coisa para acontecer. Mas mostra como alguém pode colocar sua vida on hold por tanto tempo em nome de um amor doentio.
Estou lendo para o clube de leitura do condomínio.
 
RE: O que você está lendo?

Ainda estou no As Crônicas de Nárnia. Ontem terminei o penúltimo volume, A Cadeira de Prata, e hoje vou começar o último, A Última Batalha.
 
O que você está lendo?

Sense and Sensibility de Austen. É mais engraçado que Orgulho e Preconceito e os diálogos são tão bons quanto.
 
RE: O que você está lendo?

Mavericco disse:
Memórias Póstumas de Braz Cubas - Machado de Assis.

Mavericco disse:
Quincas Borba -- Machado de Assis

:grinlove:
Adoro passar por esse tópico e ver que o Mavericco está lendo Machado.

Daniel disse:
Ainda estou no As Crônicas de Nárnia. Ontem terminei o penúltimo volume, A Cadeira de Prata, e hoje vou começar o último, A Última Batalha.

Gosto, absurdamente, de As Crônicas de Nárnia, mas acho A Última Batalha tão dispensável (não no sentido de "oh! você não deve ler", mas é no sentido de "Por que raios você escreveu isso, Lewis?" XD). Quando você ler, comentaremos.

Ainda estou relendo "A mulher comestível". Não quero terminar a leitura. Quero ficar um pouco mais com a Marion, com a Ainsley, etc. Eu não lembrava, mesmo, que esse livro era tão espetacular.
 
RE: O que você está lendo?

Valentina disse:
Mavericco disse:
Memórias Póstumas de Braz Cubas - Machado de Assis.

Mavericco disse:
Quincas Borba -- Machado de Assis

:grinlove:
Adoro passar por esse tópico e ver que o Mavericco está lendo Machado.

Daniel disse:
Ainda estou no As Crônicas de Nárnia. Ontem terminei o penúltimo volume, A Cadeira de Prata, e hoje vou começar o último, A Última Batalha.

Gosto, absurdamente, de As Crônicas de Nárnia, mas acho A Última Batalha tão dispensável (não no sentido de "oh! você não deve ler", mas é no sentido de "Por que raios você escreveu isso, Lewis?" XD). Quando você ler, comentaremos.

Ainda estou relendo "A mulher comestível". Não quero terminar a leitura. Quero ficar um pouco mais com a Marion, com a Ainsley, etc. Eu não lembrava, mesmo, que esse livro era tão espetacular.

Poxa, acho A Última Batalha um dos melhores >.<
 
RE: O que você está lendo?

O Iluminado de Stephen King e The Book of Lost Books de Stuart Kelly :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo