• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

estou lendo uma coletânea de contos do guy de maupassant (aquela lindona da companhia das letras :grinlove: ) e a casa do canal de simenon (da l&pm).
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo O Caso Morel - Rubem Fonseca
E um outro chamado A história de Edgar Sawtelle - David Wroblewski - alguém já leu esse? pesquisei na internet e achei gente dizendo que é ótimo e outros dizendo péssimo...:(
 
RE: O que você está lendo?

Estou relendo (e quase terminando) o livro "O Mundo de Sofia" de Jostein Gaarder. Preciso dizer que dessa vez está sendo muito melhor do que quando li aos 16 anos.
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo a Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr. Confesso que estava com um certo preconceito pra pegar o livro, mas estou gostando.
 
RE: O que você está lendo?

segunda parte (cantos VI ao XII) do Paradise Lost do John Milton. Tinha dado uma pausa para reler algumas partes da Divina Comédia...
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]O livro do Calvino não tava rendendo, então deixei de lado para ler em outra oportunidade. Resolvi ler a coleção do O Guia do Mochileiro das Galáxias. Estou relendo o volume 1, o resto é inédito pra mim. [/align]
 
RE: O que você está lendo?

Ficção de Polpa, volume 3 - Diversos autores

Ortodoxia - G. K. Chesterton
 
RE: O que você está lendo?

Teoricamente, Bartleby e O Hobbit, mas se minha encomenda do submarino chegar amanhã eles vão pro final da lista.
 
RE: O que você está lendo?

Relendo o Senhor dos Anéis.

Lendo o "História Universal da Infâmia", do Borges: cada conto um infame mundial famoso, como o Billy the Kid.
 
RE: O que você está lendo?

Coração Ferido (Chelsea Cain) é sobre uma serial killer. Ela é má que dói! Estou adorando! :grinlove:
 
RE: O que você está lendo?

Clara disse:
Ficção de Polpa, volume 3 - Diversos autores

Também estou lendo esse, Clara! Coincidência, sendo um livro assim de pouco público... Como chegou a ele? Comprei de ver lá na Cultura... ^_^
 
RE: O que você está lendo?

Gigio disse:
Clara disse:
Ficção de Polpa, volume 3 - Diversos autores

Também estou lendo esse, Clara! Coincidência, sendo um livro assim de pouco público... Como chegou a ele? Comprei de ver lá na Cultura... ^_^

Pela resenha da Anica do volume 1, fui na Cultura também e aproveitei e comprei o volume 3.
Pena que o 2 está esgotado ou comprava ele também, são muito bons! :sim:
 
RE: O que você está lendo?

Maura Corrêa disse:
O restaurante no fim do universo, Douglas Adams.
Vou ler a coleção inteira! :iei::iei::iei::iei::iei:
Quem aqui já leu?
Eu! Eu! Eu! E o Pescaldo que me desculpe..mas o Douglas Adams era um gênio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo