• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja AGORA o vídeo da música 'Gollum's song' !

Re: O clipe não presta, mas é a musica é excelente

AndréAM disse:
E dái se a cantora parece a Bjork? As pessoas aqui esquecem que a música se refere ao Gollum e não a Terra Média, por isso não combina com ela. Alguém aqui já ouviu a letra da música? não, né!! POis bem, a música é cantada como se fosse o pórprio Gollum cantando e ela retrata toda sua personalidade, incuindo o uso do "nós" para retratar o seu lado smeagol e o lado Gollum. A música é melancólica por que tem que ser assim. Sim, o clipe é uma M****, mas a música não é, e só quem fala isso é quem não conseguiu perceber as nuances musicais e os detalhes que poucos conseguem ver. Tem genet aqui que ainda duvida de como é o resto da trilha sonora???? (editado - não pode divulgar pelo fórum, é ilegal :wink: )

Só tem um post e vem querendo xingar a gente?? Pega leve garoto..não é assim que funciona um fórum..cada um tem direito a sua opinião..respeito a sua..mas podia ter ido mais devagar!
 
Ué !! Eu não xinguei ninguém. Além disso, já vi posts de muitas pessoas aqui - que costumam "postar" bastante - de um nível muito grosseiro e ofensivo. Disse o que disse, porque verifiquei uma incongruência nos argumento de alguns. Opinião cada um tem o direito de ter a sua, mas tem que ter base e argumentação.
Ah, e aquele não foi meu primeiro post.
Quem quiser ter uma boa noçao de o qUanto a trilha sonora de TTT está boa, Dê uma ouvida em: "FORTH EORLINGAS" e "RIDERS OF ROHAN"
 
Olha so! Finalmente mais um de Manaus! Seja bem-vindo!
De fato o resto da trilha esta bem melhor do que essa Gollum´s Song. Apesar de achar a trila de ASDA melhor, essa esta muito boa, mesmo com esse pequeno deslize (opiniao pessoal...). No geral nota 8.
Riders of Rohan é das melhores.
 
Kanawati disse:
Olha so! Finalmente mais um de Manaus! Seja bem-vindo!
De fato o resto da trilha esta bem melhor do que essa Gollum´s Song. Apesar de achar a trila de ASDA melhor, essa esta muito boa, mesmo com esse pequeno deslize (opiniao pessoal...). No geral nota 8.
Riders of Rohan é das melhores.


Olha só!!! Que legal!!! Encontrei alguém de Manaus aqui também. Puxa, até que enfim encontro alguém de Manaus que tb é louco por SDA!!!!
 
Sobre a musica eu adorei , sei lah , nao combina muito com a terra-media , mas ate que a musica eh legal .....
mas esse clip .....
nao entendi nada , o que aquelas cenas estao fazendo lah ????
e o gollum soh aparece uns segundinhos !
:s :roll:
----
Eu nao sou de manaus mais conheço bastante pessoas q/ sao fãs e gostao do tolien e suas obras!
 
Tipo...........é dificil dizer o q é pior......se é o clip ou a musica.....a letra tem tudo a ver com o Gollum, agora o clima que a música passa é de velório de Teletubbie......
 
Ah, sei la! Eu gostei da música, bem depressiva assim... sei la, combina totalmente com o Gollum. A letra é legal. Não gostei muito do clipe e prefiro a voz da Enya, mas não achei tão horrível assim... já ouvi algumas vezes e assisti ao clipe umas 7 vezes até agora!! :)
 
Estou ouvindo agora a música. A melodia é inconstante e melancólica porque é tema do Gollum, eu sabia disso. Mas mesmo assim, não me passa o sentimento de Terra Média que eu tenho. O acompanhamento instrumental é magnífico, um grande arranjo d eum grande maestro, mas não faz parte da composição. Que eu continuo achando só razoável...
 
O clip eu nem assisti pq pareciam apensas cenas repetidas do trailler e das divulgadas!! a muisca é linda , mas infelizmnete nao combina com a terra media!!!A enya tinha tudo a ver , nao sei pq ,mas o estilo das musicas compostas e cantadas por ela sao outros que parecem combina mais com o contexto do filme! :lily:
 
Bom, eu gostei da trilha sonora do primeiro filme, a Enya estava ok, não acho que ela canta mal.... :|
Mas a música do Gollum tem tudo a ver com ele, e a voz da cantora lembra MUITO MESMO a Bjork...o que não é ruim.
Namarië! :lily:
 
Eu comprei o cd da trilha sonora essa semana e é fantástico! a musica Gollum's Song é de longe mil vezes melhor q a da Enya, não consigo parar de ouvir ela... a melancolia e o clima de fantasia da musica são espetaculares... excelente!
 
Eu sou apaixonada pelas 2 trilhas sonoras,tanto da SdA como das 2 Torres são fantásticas,qnd eu as ouço é como se eu realmente estivesse na Terra-Média,e por falar nisso,na tradução do nome das músicas na trilha das 2 Torres,alguém saberia me dizer qual o significado da primeira Foundations of Stone(Fundação da Pedra?Como assim?) e como ficaria a tradução da 11-The Leave Taking,14-Breath of Life e 15-The Hornburg?
É interessante ver q muitas músicas tem os próprios nomes dos capítulos do livro.
Em relação a comparação da Emiliana Torrini com a Enya,as duas são completamente diferentes,pois a voz de uma é sombria enquanto a da outra é pacificadora,isso ficou muito bom pra diferenciar uma trilha da outra,mas se for pra escolher,eu fico com a belíssima e inigualável voz élfica da Enya. :lily:
 
Eu comprei o cd da trilha sonora essa semana e é fantástico! a musica Gollum's Song é de longe mil vezes melhor q a da Enya, não consigo parar de ouvir ela... a melancolia e o clima de fantasia da musica são espetaculares... excelente!
_________________
Com certeza isso deve ser meio indelicado, mas qual era o preço??
Tenho procurado, e ainda não achei..
mas se for pra escolher,eu fico com a belíssima e inigualável voz élfica da Enya.
concordo, Nimrodel...a Enya tem uma voz muito élfica mesmo!! :mrgreen:
 
Vilya, aqui em Porto Alegre eu comprei por 37,90... em todas as lojas tá na mesma média.

*Nimrodel*:
Foundations of Stone de ser sobre o grande salão de pedra onde o Gandalf cai, eu suponho. Breath of Life seria Sopro da Vida ou algo assim e Hornburg se não me engano é o Forte da Trombeta, mas faz tempo q li o livro, não me lembro mais. Leave Taking eu não sei.
 
AndréAM disse:
Kanawati disse:
Olha so! Finalmente mais um de Manaus! Seja bem-vindo!
De fato o resto da trilha esta bem melhor do que essa Gollum´s Song. Apesar de achar a trila de ASDA melhor, essa esta muito boa, mesmo com esse pequeno deslize (opiniao pessoal...). No geral nota 8.
Riders of Rohan é das melhores.


Olha só!!! Que legal!!! Encontrei alguém de Manaus aqui também. Puxa, até que enfim encontro alguém de Manaus que tb é louco por SDA!!!!

hahahaha
Será que te conheço?
Acho que não
e quanto a música do Gollum eu gosto dela
é triste
embora seja eletrônica o que causa um estranhamento na primeira audição
mas se vc a coloca só no contexto do Gollum, ela se adequa perfeitamente
se colocar no da Terramédia, ai não faz sentido nenhum realmente o uso de alta tecnologia
mas a primeira trilha ainda é minha favorita e a canção suave da Enya
 
LuPippin disse:
Mil vezes Enya gente!! Essa mulherzinha parece até a Björk cantando!! Nada a ver!!!!! !


Tirou as palavras da minha boca !!!! Parece Bjórk....odiei essa música... :disgusti: nem cheguei a ver o clip...qualquer dia eu vejo...mas nem dá vontade só pela música.....
A música da Enya é muito melhor....ela passa uma espécie de sensação de estar na Terra Média....não sei explicar....

O resto da trilha é muito boa...gostei bastante...especialmente das músicas Forth Eorlingas Helm's Deep e The king of the Golden Hall....
( escutei p/ caramba a trilha desde q a comprei....) :obiggraz:
 
Vilya, aqui em Porto Alegre eu comprei por 37,90... em todas as lojas tá na mesma média.

*Nimrodel*:
Foundations of Stone de ser sobre o grande salão de pedra onde o Gandalf cai, eu suponho. Breath of Life seria Sopro da Vida ou algo assim e Hornburg se não me engano é o Forte da Trombeta, mas faz tempo q li o livro, não me lembro mais. Leave Taking eu não sei.

Nossa tá caro aí heim?Eu paguei 28,50.

Eu acho q devem ser isso mesmo as traduções,qto à The Leave Taking,por ser a saída dos elfos,eu acho q é Tomando o Abandono ou algo assim,mas valeu pela ajuda!
 
28,50? bah me senti logrado agora hein... suponho q vc não more aqui, pois olhei em lojas diferentes e era tudo o mesmo preço.
 
Aqui em sampa, qdo eu comprei...uma semana antes de sair o filme, eu paguei 39,90....um assalto....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo