• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você escreve como quem?

O engraçado é que dependendo do texto que você coloca ele cita um autor...

Então eu já fui Margaret Mitchell, H. P. Lovecraft, Kurt Vonnegut e L. Frank Baum.
 
Palazo disse:
Clara, fiz algo parecido com o seu e obtive o seguinte resultado.. Agatha Christie!

Coitada da Agatha! :rofl:

Mas não fui eu quem fez isso não Palazo, eu achei em um blog por aí (nem lembro em qual, acho que foi no Jovem Nerd ou algum parecido).

Acho que é montagem, mas que ficou bem engraçado, ficou! :lol:
 
Gente! :susto:
Acabei de testar, escrevi isso aqui:

Yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda.
Yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda.
Plunkt plact zum, na tonga da mironga do cabuletê.
Yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda,
yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda.

Resposta?

Dan Brown

:rofl:
 
Adorei essa do Dan Brown... hahaha

Claro q não é pra ser levado a sério, mas só pra divertir/testar, postei esse trecho de James Joyce:
No que nós, ou a mãe Dana, tecemos e destecemos nosso corpos - disse Stephen - no dia a dia, as moléculas deles entrecuzando-se daqui para ali, assim tece e destece o artista a sua imagem. E assim como o sinal do meu peito direito está onde estava quando eu nasci. embora meu corpo tenha sido tecido de novos fios no correr dos tempos, assim através do espírito do pai inquieto a imagem do filho não vivente se mostra. No intenso instante da imaginação, quando a mente, diz Shelley, é um tição evanescente, aquilo que eu era é aquilo que eu sou e o que em possibilidade eu posso vir a ser. Assim no futuro, o irmão do passado, eu poderei ver-me como agora aqui estou sentado mas por reflexão daquilo que então eu serei

E adivinha o que deu? Shakespeare!

Aí, só pra ver se o problema era meu idioma pt-br, coloquei esse texto do Shakespeare, em inglês (mas sem os "thee" da vida):
Good friend, for Jesus' sake forbear, to dig the dust enclosed here. Blessed be the man that spares these stones, And cursed be he that moves my bones.

Resultado: I write like Daniel Defoe!

Precisão homérica, hein?
 
Clara disse:
Gente! :susto:
Acabei de testar, escrevi isso aqui:

Yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda.
Yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda.
Plunkt plact zum, na tonga da mironga do cabuletê.
Yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda,
yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda, yadda.

Resposta?

Dan Brown

:rofl:

:rofl:

Desculpe o flood, não pude evitar!
 
coloquei a indtrodução de um fanfic de tolkien que estou escrevendo e deu Arthur Clarke

quem é esse? XD
(ta depois eu vou pesquisar no wikkipedia rs)

coloquei outro trecho do mesmo fanfic e deu J. R. R. Tolkien

opa, estou começando a incorporar o estilo dele na escrita XD

coloquei mais um trecho do mesmo fanfic e ai deu
Ursula K. Le Guin, que também não sei quem é...
 
Eu escrevi: "He gazed into my eyes as if he loved me", e o resultado foi Stephenie Meyer.

É pra rir ou é pra chorar?
 
Eu coloquei um trecho de uma música do My Dying Bride, para testar, e deu William Shakespeare.
Depois fui escrevendo uma frases bobas inventadas na hora e sempre dava James Joyce. Vou continuar brincando até cair um autor que eu tenha lido. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo