• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Mithrellas disse:
Aquelas pessoas que nao tem NADA a ver com o personagem e você só reconhece pela roupa mess, eu acho mto engraçado isso hehehehe

Esse é o meu problema! Acho que eu ficaria mto tosca com cosplay de uma personagem que não parece comigo fisicamente! Mas, prá compensar a minha frustração, minha irmã menor é o clone da Sakura! :grinlove: Até o cabelinho igual ao dela ele tem! Um dia ainda convenço ela a fazer um cosplay, de preferência da roupa que a Sakura usa no segundo movie! Confeccionar ér que seria o problema... aliás, é sempre o problema... :disgusti:
 
Eu estava pensando em fazer cosplay do Zoro (o cara das 3 espadas). Até q eu pareço com ele qdo eu corto o cabelo.

Mas eu precisaria de ajuda. Alguem sabe onde eu compro aquela "faixa de senhor idoso" e como eu faria as katanas? Ee nem vem falar pra eu comprar de verdade. :P
 
Prime Nazgûl disse:
Eu estava pensando em fazer cosplay do Zoro (o cara das 3 espadas). Até q eu pareço com ele qdo eu corto o cabelo.

Mas eu precisaria de ajuda. Alguem sabe onde eu compro aquela "faixa de senhor idoso" e como eu faria as katanas? Ee nem vem falar pra eu comprar de verdade. :P

Acredite... não é bom cosplay de zoro, uma katana é pesada demais pra vc levar na boca, serio mesmo... eu digo por experiencia propria que katana na boca não rola... :roll: :lol:
 
Inu-Yasha disse:
Prime Nazgûl disse:
Eu estava pensando em fazer cosplay do Zoro (o cara das 3 espadas). Até q eu pareço com ele qdo eu corto o cabelo.

Mas eu precisaria de ajuda. Alguem sabe onde eu compro aquela "faixa de senhor idoso" e como eu faria as katanas? Ee nem vem falar pra eu comprar de verdade. :P

Acredite... não é bom cosplay de zoro, uma katana é pesada demais pra vc levar na boca, serio mesmo... eu digo por experiencia propria que katana na boca não rola... :roll: :lol:

:arrow: Isso me faz lembrar o cosplay do Zoro que teve na Expo Anime... o cara tava meio fora de forma então aquela faixa ficou mais praquela calcinha-que-diminui-a-barriga-da-Bridget-Jones :mrgreen:
:arrow: Por outro lado, ele segurou a katana com a boca... :roll:
 
É.. ele segurou...... depois de uns quarenta segundos tentando desembainhá-la e colocá-la entre os dentes.... hehehe
 
mal ae galera, soh to botando uns link pra vcs verem alguns toscos e otros roxiz Cosplays de 2001 pra ka...


http://www.animecon.com.br/images/fotos_02/29.jpg

http://www.animecon.com.br/images/fotos_02/30v.jpg

http://www.animecon.com.br/images/fotos_02/34v.jpg

http://www.animecon.com.br/images/fotos_02/38v.jpg

44v.jpg

essa eu tinah qe bota... oia a perfeicao heuaheuaea
 
Sr. Um Anel, sem querer ser chato, mas vc poderia ter colocado os links num post só... :roll:
Era só editar e ir adicionando, já que ninguém havia postado nada depois de vc...
 
putz lord me perdoe...... é que eu fui visitando as hp's e esqueci de editar num soh topico... :(

eh pura influencia do anel eu juro heheheh. :(
 
Vem ai o cosplay mais fodansha do univeros, na animecon 2003... o mais engraçado e inovador d todos os temposssss
 
Não!!!
Lord Ryu .. fizemos um pacto, lembra? :wink:

Bom... quero vê todo mundo indo de cosplay na ANIMECON :mrgreen:

Agora me lembrei... na Expo Anime tinha um cosplay do Homem-Aranha, aliás, Spider-Man que devia ser alugado ou emprestado.. porque o pé da fantasia era maior do que o pé do fantasiado ... :P
 
Inu-Yasha disse:
Acredite... não é bom cosplay de zoro, uma katana é pesada demais pra vc levar na boca, serio mesmo... eu digo por experiencia propria que katana na boca não rola... :roll: :lol:

Vc usou uma de metal? 8O Eu iria usare katana de espuma, ai eu poderia fazer o cabo mais fino pra eu por na boca.

E onde eu arranjaria a faixa? alguem sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo