• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Jean

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Xavier

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Caracas viu isso é muito complicado tem um monte de personagens bons pra votar......
Noturno, a Kitty eu acho demais.......

Mas meu voto é pro baixinho invocado...... :twisted:
Não pelo fato de ser o melhor no que faz... mas pq ele é uma personagem muito complexa......sempre em conflito com sua humanidade e sua ferocidade...... pena que andaram um tempo fazendo ele só um baixinho invocado.......

Mas é Wolverine na cabeça.........


PS: Acho que devia de ter a opção todas as alternativas anteriores ....... :roll:
 
Eu era super fã do Wolvi até o Gambit aparecer! Sabe como é né? Aquele jeitão cafa... hahaha! Q nada, adoro o personagem mesmo.
 
Meus preferidos são Cíclope e Gambit!

Sou fã do Cíclope,cara!
O líder dos X-Men!
Sempre foi um dos personagens q mais gostei!
Desde criança,quando nem sabia ler ainda e chamava ele de "Xis Men"...hehehe! :mrgreen:
Meu voto vai pra ele...o mais odiado dos X-Men!!
ciclope3.gif
 
Ahahahahahahahahaha... caraca, o Melkor votou no Ciclope!

Muito bom, cara! Sério! Achei que ninguém fosse votar nele. :mrgreen:
 
Eu tb quase votei. hehe

Ele é o meu segundo preferido. "Não adianta perder todos pra tentar salvar só um" é uma frase q sempre lembro qdo vejo algo sobre ele... :wink:
 
Nossa eu adoro o Gambit!!!
Ele atirando as cartas com estilo 8-) Meu voto foi pra ele... apesar de amar a Tempestade tb...
 
NaVegaDor disse:
Noturno!

11_29_01_d.jpg


A essência dos mutantes num só personagem.
De passado obscuro, face de demônio, coração de clérigo. Um Elfo (como o Wolverine costuma chamá-lo) incompreendido e de personalidade conturbada. Com seu teleporte, onde Noturno não pode estar? Nas mãos de um bom autor esse patinho feio daria um belo Cisne.


"Seu verdadeiro nome é Kurt Wagner. Ele nasceu na Alemanha. É filho da também mutante Mística (Mystique) e foi abandonado por ela ao nascer. Mas Kurt foi logo adotado por uma família circense de ciganos. Margali Szardos, feiticeira e cigana, encontrou Kurt com apenas uma hora de vida e passou a ser sua mãe.

Apesar de tudo, Kurt teve uma infância feliz no circo. Não sofria preconceitos na companhia e atraía o público. Kurt tem o corpo extremamente flexível, atuava como contorcionista e acrobata.
Com a puberdade, seus poderes mutantes foram surgindo e logo Kurt tornou-se a estrela do circo. Infelizmente, um acidente mudou o rumo de sua vida. Durante um acesso de loucura, seu irmão de criação Stefan provocou uma briga quando Kurt tentou detê-lo. Kurt acidentalmente quebrou o pescoço de Stefan nessa briga. Sem saber da real verdade, pessoas se revoltaram e passaram a perseguí-lo (sina de todos os mutantes), considerando-o um demônio. Odiado e temido por sua aparência e poderes estranhos, Kurt fugiu até ser localizado pelo Professor Xavier, que lhe ofereceu uma oportunidade entre seus alunos, os X-Men."

Concordo com cada palavra, com certeza o Noturno é o mais ROX. :)
 
Gildor disse:
E Gambit dispaaaaaaaara na frente
Na frente de quem? Só se for dos outros, porque o Logan tá com uma vantagem larga :mrgreen:

Ahhhhhh, fala sério Gildor... Wolverine não conta... :roll:
Lógico que o cara ganha... é tipo o Coringa como o melhor vilão do Batman... a aposta é sobre quem ganha o segundo lugar, o Noturno Estáile do V ou meu Gambit Lindo Lindo Lindo :mrgreen:
 
Bah..... caih de gaiato aqui apos errar um link..... por isso aproveitar pra votar.... meu primeiro post aqui no Quadrinhos... eeeeeee!!!!!!!

Votei no Gambit..... (eh o das cartas de baralho neh???) :mrgreen: :mrgreen: Se for eu votei certo........ :mrgreen:
 
Minha preferida é a Vampira, depois o Gambit! :P

Outros que eu me amarro: Noturno, Cristal, Longshot, Iceman, Tempestade, Psylocke, Northstar, Thunderbird.

:P

Agent Michael Vaughn
 
Arght...
Noturno ou Gambit..
Sei lá..acho que..vou votar no..
Noturno.
(Cara ou coroa sempre resolve a minha vida :mrgreen: .)
 
Bom, fazer uma enquete sobre personagem de x-men é foda.

E pior, todo mundo já sabe o resultado.

bom, eu estou oficialmente puto com vc, V, por causa disso.

bom.

Priemrio, eu estou em dúvida e não sei em quem votar. A tríade noturno - fera - logan é por mim adorada, adoro os três personagens. Quer dizer, eu gosto do logan, e o fera e o noturno eu me amarro de montão.
Mas desses, eu descartaria o fera pra ficar com o noturno.
Bom, aí eu paro e penso no arcanjo. ele é demais, toda a dor, ódio nele... nossa, conmo eu estou bêbaDO eu digo que ele poderia ser mais desenvolvido, gostaria muito de ler sagas humanas com ele.
mas isso não vem ao caso
sobre o noturno tudo foi dito antes.
a kitty
ela é a personificação do que se tornou a escola do xavier, alguém que cresceu e se tornou alguém por lá. gosto muito dela tbm.
o gambit pra mim é meio chinfrim.
tá, ele é legal, mas falta muita coisa ainda pra cair nas minhas graças.
bom, fiquei com o noturno mesmo, que ';e sensacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
 
Pootz! Não sei pq todo mundo tem essa preferência pelo Wolverine!! Ele é mto típico como o "anti-herói" herói! :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo