• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah!! Estou torcendo com todas as minhas forças ... acho que vou fazer macumba ... :twisted:
 
Largo Cavafundo disse:
Eu tenho outra duvida... é o seguinte: na mudançado Canadá pro Brasil, eu meio que perdi minha identidade. Eu sei o número, então posso me inscrever. Queria saber se aceitam outro documento na hora de pegar o ingresso ou sei lá o que vai ser... passaporte, por exemplo?
Se nao, eu juro que viro a casa de cabeça pra baixo pra encontrar! :x :tsc:

A organização ja conversou sobre isso (tem muita gente que não tem RG ainda) então chegamos a um consenso, quem não tem RG deve levar algum documento com foto que provar que é quem diz ser.

Detalhe estive olhando os cadastrados e tem muita gente que não esta colocando o nome completo!!! Dados incompletos e/ou repetidos serão desclassificados (só será considerado um registro por pessoa, não adianta cadastrar duas vezes por que somente um registro vai concorrer).

Outra coisa... não adianta colocar nome do Pai, tia e etc... por que os ingressos não poderão ser repassados, eles são intransferiveis.
 
Sobre concursos e documentos, vale qquer documento oficial com foto para qquer concurso aberto ao publico no Brasil, nao existe essa de "so RG"

É lei! Senao, rola ate impetrar Mandado de Seguranca contra a organizacao (é verdade, ja vi isso! :mrgreen:)
 
Olifante disse:
Sobre concursos e documentos, vale qquer documento oficial com foto para qquer concurso aberto ao publico no Brasil, nao existe essa de "so RG"

Não leu a resposta da nossa amiga? :o?:

hella disse:
A organização ja conversou sobre isso (tem muita gente que não tem RG ainda) então chegamos a um consenso, quem não tem RG deve levar algum documento com foto que provar que é quem diz ser.
 
Beeeem... na verdade prefiro ver depois com sossego e sem paranóias de que alguém me mate para pegar meu lugar.

Mas me cadastrei pq se ganhar vou ter o prazer de rever essa cambada de doidos (preciso pensar em uma fantasia... mas não se não for vencer. Oh, o que fazer, hehehe? :mrgreen: )
 
Vai de Elfo Esquisito Prí! :obiggraz:
Já estou imaginando se o Ka Bral ganhar e chegar lá com a versão dele de haradrim! :lol:

PS: Virei Elfo Esquisito também! :lol:
Até eu mesma me surpreendo com meu poder transmorfo! :mrgreen:
 
Pô.. quase todo mundo tá com problema de fantasia...
..tanto que provavelmente vai sair alguma coisa ridícula de um monte de gente fantasiado toscamente improvisado...
Num dá pra mudar esse requerimento, não? :roll:
Tipo, se alguém ganhar e for sem fantasia, com RG e tudo eles realmente NÃO vão deixar entrar?? :|
 
Kim Wil-dor disse:
Pô.. quase todo mundo tá com problema de fantasia...
..tanto que provavelmente vai sair alguma coisa ridícula de um monte de gente fantasiado toscamente improvisado...
Num dá pra mudar esse requerimento, não? :roll:
Tipo, se alguém ganhar e for sem fantasia, com RG e tudo eles realmente NÃO vão deixar entrar?? :|

Kim, isso é exigência da Warner, que está gentilmente cedendo uma sala inteirinha pros fãs de Tolkien...

Ah, e ano passado todo mundo conseguiu, foi a mesma qtde. de gente que vai esse ano. Po, peguem um pedaço de pano, improvisem uma capa, sei lá... :)
Eu acho que rola um pouco de má vontade também de quem ganhar e não quiser ir fantasiado. Sei lá, ano passado eu fiquei tão contente por ir que não me incomodei nem um pouco em pegar um pano marrom, enrolar no corpo e dizer que era um nazgul...
 
Peregrin disse:
Kim Wil-dor disse:
Pô.. quase todo mundo tá com problema de fantasia...
..tanto que provavelmente vai sair alguma coisa ridícula de um monte de gente fantasiado toscamente improvisado...
Num dá pra mudar esse requerimento, não? :roll:
Tipo, se alguém ganhar e for sem fantasia, com RG e tudo eles realmente NÃO vão deixar entrar?? :|

Kim, isso é exigência da Warner, que está gentilmente cedendo uma sala inteirinha pros fãs de Tolkien...

Ah, e ano passado todo mundo conseguiu, foi a mesma qtde. de gente que vai esse ano. Po, peguem um pedaço de pano, improvisem uma capa, sei lá... :)
Eu acho que rola um pouco de má vontade também de quem ganhar e não quiser ir fantasiado. Sei lá, ano passado eu fiquei tão contente por ir que não me incomodei nem um pouco em pegar um pano marrom, enrolar no corpo e dizer que era um nazgul...

Tá certo... acho que se ganhasse realmente me viraria... :P
Mas o chato é que a idéia dessa exigência da Warner era reunir os fãs todos fantasiados pra ficar uma coisa legal e bonita... mas tem tanta gente de má vontade que meio que estraga né...
Mas, bem. Alguém aqui tem uma dica de alguma loja de fantasias em SP?
 
Galera,
Desculpe a demora em vir tirar as dúvidas de vcs, e agradeço imensamente a Hella por ter quebrado meu galho.

Bem, vamos lá.

O sorteio será na quarta-feira de madrugada, por isto, podem se cadastrar até a meia-noite de quarta. na quinta-feira estaremos mandando e-mail a todos os sorteados e telefonando a cada um deles para confirmar a presença.

O convite é intransferivel, ou seja, se vc ganhou, mas nào pretende ir, não adianta tentar passar para outra pessoa, pois estará atrelada a um documento com foto ( seja RG, carteira estudantil, etc... ). Teremos uma lista de espera avisada para cobrir as desistencias.

Serão pouco mais de 200 ingressos sendo sorteados, e até o momento tinhamos pouco mais de 700 inscritos, por isto, todos vcs tem muita chance de ganhar sim!!!

Sim, a WARNER EXIGE fantasia. Vamos lá galera, vai ser super divertido ver todo mundo fantasiado! Ja fazemos isto nos eventos da Valinor, porque não lá? Vai ser bom demais, e só entrar no clima.... :mrgreen:

Alias, tive boas notícias hoje... teremos alguns sorteios de brindes lá, vai valer a pena!

Quem estará sorteando: As comunidades Tolkien, como a Hella mesmo falou.

Com quem tirar as dúvidas? Comigo mesmo, pois estarei lá, com os convites na mão, esperando por vcs no sabado!

O local: Só os sorteados saberão... claro... :P Ja pensou se falassemos para todos? Teriamos uma fila quilométrica tentando entrar... :(

Desejo sorte a todos, e qualquer dúvida, me procurem via mp ou aqui mesmo!
[]s

Éowyn
 
Em tempo...

Tivemos muitos cadastros com problemas... Pessoas que não cadastraram nenhum número de documento com foto, não colocaram telefone, nem e-mail, e até pessoas que não colocaram o nome completo. Estes cadastros não estarão valendo. Apenas cadastros completos estarão concorrendo.
E só valerá um cadastro por pessoa.

[]s

Éowyn
 
por algum motivo eu sei que Deus vai tentar me ensinar algum tipo de licao idiota sobre como existem coisas mais importantes na vida do que que esperar 15 dias a mais por um filme, me impedindo de ganhar o ingresso. :eek:

o negocio eh esperar..... hmmm se bem que uma galera enorme se inscreveu mas mora em pirapora da serra, PA e nao vai poder ir. sem falar nos q puseram dados incompletos ou mandaram 2 vezes......


:osigh:
 
eu moro em são paulo, vou estar na cidade no dia e "tenho" uma fantasia (aspas pq ela é improvisada ao extremo). eu tô no páreo.
 
Alguém aqui dá dicas pros coitados que não sabem como improvisar uma fantasia!?? :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo