• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morto até o anoitecer (Charlaine Harris)

Quero ler os livros concomitantemente à série, mas não acho o primeiro livro - Morte até o Anoitecer - em lugar algum. Submarino, Saraiva, Siciliano etc. Nada. Então eu gostaria de saber; é possível começar a leitura partir do segundo livro, tendo apenas a primeira temporada do programa de tv como base?
 
As mudanças são basicamente sobre as personagens, Regente. E também de eles se afastarem um pouco daquela história de que o sangue de vampiro é usado como droga (nenhuma personagem importante é viciada em V). Eu fiz umas comparações entre o primeiro livro e o primeiro ano da série no meu bró, se quiser dar uma lida e talz -> http://www.anica.com.br/2008/12/30/dead-until-dark-x-true-blood/
 
Terminei de ver a primeira temporada, por download, é mui legal, bem melhor q crepusculo, alias, é adulta, chocante, erotica, e mui sangue... adorei....
agora fiquei interssado no livro....
 
Gente, já procurei o livro em todas as livrarias virtuais, mercado livre e estante virtual e não encontrei. Esgotou. :( baixei em e-book mas não quero ler assim! Tem alguém aí querendo vender? :tchauzim:
 
Olá....
Li o primeiro livro da série e gostei, até gostei da Sookie. Acho que para "mocinha" da história ela é, digamos, satisfatória. Não faz o gênero "super poderosa" e valentona, que eu alías detesto, nem covardona. Não é "santa" (rsrsr), tem seus momentos bons e maus. Na verdade, acho ela "comum", ou que pelo menos tenta ser. Tem virtudes e defeitos, como todos; está longe de ser a personagem mais interessante do enredo, mas sua visão dos demais, a faz "simpática". O Bill é maravilhoso (meio monossilábico e sarcástico) e acredito que o Viking Eric, deve ser muito melhor... Não gostei muito da notícia de que ela vira meio vadia, principalmente depois de descubrir, meio por acaso,
que se não me engano no 3 ou 4 livro ela e o Bill vão se separar....
não tenho certeza da veracidade da notícia...meio que perdi o interesse pelos demais... na verdade tô com medo de prosseguir e me arrepender...ahahah
 
Luty sobre o que virá mais para frente, só continue lendo se não se importar sobre estragar sua surpresa ao ler o livro ;D

Sim, eles vão se separar. O Bill é um fdp de marca maior, mas agora nos dois últimos livros está começando a se redimir. Só que a Sookie agora tá meio que casada com o Eric, então não sei no que vai dar isso...
 
Eu encontrei o livro "Morto até o Anoitecer" em um sebo e já o reservei, estava sem grana mas amanhã eu pego ele e posso apagar o livro do cel. Pena que esse sebo é bem careiro, está R$ 38,00 mas eu não vou auentar esperar mais e gosto de ter a 1ª edição.

E assim que sair minha rescisão vou comprar " Vampiros em Dallas".
 
Ramalokion disse:
Tô lendo "Vampiros em Dallas" agora.. comecei ontem... :happyt:

Rama, abre um tópico depois sobre o livro e coloca o que vc achou, o pessoal falou que é diferente da série de tv.

e comprei ontem Morto até o anoitecer no sebo e pedi Vampiros em Dallas pelo Submarino.
 
Lílian Moreira disse:
Olá á Todos,

Gostaria de saber se alguém vende o livro da Charlaine Harris - Morto até o Anoitecer.

Obrigado

Lílian

Lilian, eu sofri muito para encontrar o livro pq estava esgotado nas livrarias, acabei encontrando em um sebo que vende com preço de livraria e comprei. Agora está disponível na Saraiva.com e no Submarino.
 
nessa_straioto disse:
olha, acabei de olhar na saraiva e no Submarino e ainda está indisponivel...
aff...
vou procurar nos sebos daqui....

Vc pode tentar pela loja da editora, mas é mais caro.

Segue o link

https://ssl02.infolink.com.br/editorasonline.com.br/eol_cart/default.asp
 
Olá a todos,
O livro Morto até o anoitecer está disponivel para venda no site da Editora:
http://www.ediouro.com.br/prestigio/conheca.asp?isbn=9788577480234
Abraços,
 
Li o livro e minhas impressões foram:

Achei o livro muito parecido com a série e ambos de boa qualidade. Achei legal a parte
de o Elvis não morreu, ele virou um vampiros lelé
. Mas talvez por ele ser muito parecido com a série não me animei muito a ler o 2º apesar de ter lido que a HBO quis fugir um pouco da obra na 2ª temporada.
 
Estou lendo o livro e vou terminá-lo...só não sei quando, já que a história é meio fraquinha. Na verdade, acho que estou ficando cansada de vampiros. O único livro sobre esse tema que realmente me impressionou foi a A Hora do Vampiro (Stephen King).
 
Rafaela, vai por mim, a partir do segundo livro a coleção da Charlaine Harris dá de 10 a 0 na série. Quero dizer, cada uma tem o seu mérito, mas os acontecimentos mudam tanto e a personalidade dos personagens são tão diferentes do livro na série, que vale a pena sim ler os livros.

Brigitte, Morto até o Anoitecer é o mais fraco da série. Eu mesma enrolei muito para terminar (a escrita também não é fenomenal, principalmente traduzido para o português), mas depois que comecei o segundo, não parei mais. Já li todos os que saíram em inglês mesmo. Acredite, a história melhora e muito.
 
oiiiiiiiiiiiiii sou novata por aqui...ainda não li os livros...mas já estou vendo...a série...e estou gostando...bem assim q puder volto aqui...bjussss:rofl:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo