• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

"Os mexericos não começariam até a sra. Mullet terminar a faxina e caminhar até a aldeia."

Flavia de Luce e o mistério da torta, Alan Bradley.
 
"Alan não ficou nada impressionado com Charles, sem dúvida entediante, mas ele só tem 19 anos e provavelmente vai melhorar."

Na África Selvagem, Mark Seal
 
-Sim, com certeza- disse o oficial de justiça, como se o ponto de vista de K.fosse exatamente tão correto quanto o seu. -Mas ente nós não são conduzidos, via de regra, processos sem perspectiva.

O processo - Kafka
 
- O investidor pareceu acreditar nessa possibilidade. Seu irmão também...

A Mão Misteriosa - Agatha Christie
 
"Estava tão convencido de que não voltaria a sua vida anterior após a realização de sua missão de cavaleiro que teve um gesto de grandeza, generoso mas também teatralmente autoindulgente."

Francisco de Assis, O Santo Relutante - Donald Spoto
 
[align=justify]"Enquanto escrevo, ouço no corredor de baixo um forte rumor de passos e da descarga de pesados volumes, certamente os caixões, com seu conteúdo de terra."[/align]

Drácula, Bram Stoker
 
Mesmo em Avalon, odiava fiar... em Avalon, em meio às sacerdotisas, tentava fazer mais do que sua cota do trabalho entre os potes de tinta, para evitar o odioso trabalho de fiar, que liberava a sua mente, enquanto os dedos se mexiam.

As Brumas de Avalon 2 A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
 
E assim eu virei anjo. Não foi difícil. A diretora logo me escolheu

Paraíso Perdido - Cees Nooteboom
 
(...)Evidentemente, que a tanto não poderão aspirar os seres humanos em geral e as mulheres em particular, foi o caso que com o tempo e o recolhimento se lhe normalizaram os fluxos e o humores, tudo voltou ao que era antes, a diferença é haver duas rolas a menos no mundo e um menino mais que as fez morrer.(...)

O evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago
 
"Kamal e Wali seguravam os seus dois braços virados para trás, e dobrados na altura do cotovelo, fazendo com que as suas mãos ficassem imobilizadas nas costas. Assef estava de pé, acima deles, pressionando, com o salto da bota de neve, a nuca de Hassan."


O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
 
"Fora apanhada assim uma vez e isso não aconteceria de novo, pelo menos enquanto carregasse sua faquinha"

O Lobo das Planícies, Conn Iggulden
 
"O eclesiástico recusou muito civilizadamente."

Madame Bovary - Gustave Flaubert
 
A única situação em que ele não lhe impunha sua presença vigilante era quando ela ia à casa da mãe.

Doze anos com Hitler - Christa Schroeder
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo