• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

14 casais mais fofos da literatura

Maura Corrêa disse:
Eu votei em Teresa e Tomás de A Insustentável Leveza do Ser... Os lanterninhas... ¬¬

Boa! Vamos virar essa bagaça!!!

E alguém falou do Werther aí em baixo: pô, a onda emo deu uma enfraquecida né, se não esse cara tinha até chance de ganhar... :timido:
 
Clara disse:
Bacana mesmo são os comentário no fim da página de votação. :pipoca:
Sintam o drama:

Edward, é um gay bundão e autora o fez assim. Se fosse Jacob dormindo de conchinha com Hermione esse lobo ia lavar uma bomba de Hiroshima na cara. KK´.
por Lee // 21.07.2010 às 21h20

Questão de prova:

De acordo com o(a) autor(a) Lee, explique as relações sociológica e antropomórfica contidas nas afirmações:
Edward = gay; Jacob (Black, imagino) dormindo de conchinha com a Hermione (??? :susto: ) e por que esta última leva à explosão da bomba de Hiroshima?

Reflita sobre a questão e responda, de forma concisa, em pelo menos seis páginas (fonte Ariel, tamanho 12, espaço 1,5).

Boa sorte.

Pra quando, profê ?

***

Eu ainda não consigo acessar. Malditas fãs de Crepúsculo!
 
sempre que criticavam crepúsculo eu ficava meio brava pq falavam dos fãs, e não dos livros, mas vendo o comportamento daquele pessoal lá na página, wtf - tanto para os de crepúsculo qto os de harry potter. tem gente xingando muuuuito a mtv ( :lol: ) só por causa da descrição de rony como paspalho.

(isso para não falar dos analfabetos funcionais que ficam reclamando que faltou casal de cinema "oh, cade fulano e fulana?", tipos, tá bem claro ali que é da literatura ¬¬ )
 
Já votei lá achei legal a seleção de casais, a turma de HP está fazendo uma campanha ferrenha para o Ron e Hermione, em pouco tempo conseguiram tirar o Edward e a Bella ia ser legal ver isso...
Não tinha visto os cometários êita coisa que me incomoda, profundamente, é pessoas se ofendendo pessoalmente quando deveriam estar debatendo ideias. ¬¬
 
Voite no casal criado pela Jane Austen, talvez não seja o mais romântico, mas amei as personagens :D



P.S. É desesperador ler o que os pottermaníacos e crepúsculomaníacos comentaram.
 
E a disputa entre HP e Crepúsculo continua... assim não tem nem graça.

Eu votei em Mr. Darcy e Elizabeth, porque adoro os dois :amor:

Mas fiquei em tentada a escolher Heathcliff e Catherine ou Tristão e Isolda.
 
Falta pouco para acabar! Vamos alavancar outras campanhas no Twitter, antes que Crepusculo passe a frente de HP.
 
Pips disse:
Falta pouco para acabar! Vamos alavancar outras campanhas no Twitter, antes que Crepusculo passe a frente de HP.

Melhor que ganhe o casal de HP do que o de Crepúsculo... eu até tentei uma trollagem nérdica como Anica sugeriu no Hellfire Club, mas não encontrei nerds suficientes para me apoiarem :rofl: :rofl: :rofl:

estrelinhas coloridas...
 
A lista se encerrou ontem com 1051 comentários que culminaram numa guerra entre TeamPotter X TeamTwilight.

Tivemos também 719 retweet ao todo de pessoas espalhando pela twitosfera a idéia da lista (sendo uma das mais votadas e comentadas).

Como o intuito das listas é criar tanta polêmica quanto era a época do Top Top, acho que conseguimos um resultado bem positivo!
 
Eu achei divertida a "guerra" entre potterianos e crepusculianos :rofl: :rofl:

E ah fiquei contente que quem ganhou foi Ron e Hermione... muito melhor que E/B ¬¬
 
Ron e Mione ganharam? UHUUUUUL =D


Não votei neles, mas certo que é muito melhor que os purpurinados
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo