• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

14 casais mais fofos da literatura

Anica

Usuário
Pessoal, olha que bacana: levando em consideração alguns casais citados naquela lista de casais da literatura que temos aqui no generalidades, foi aberta no Votorama MTV uma enquete com 14 casais mais fofos da literatura. Aproveitem para votar lá, gente, é divertido e ainda prestigia o Meia Palavra

http://votorama.mtv.uol.com.br/14-casais-fofos-da-literatura
 
Certamente ficou fora do ar com a quantidade sobrenatural de fãs de Crepúsculo votando enlouquecidas no vampireco e na outra lá.
 
Impossível outro casal além do "Crepúsculo" ganhar...acho que já está na cara...rs!
Enfim, o meu voto foi para Heathcliff e Catherine, tão intenso esse amor...:grinlove:
 
Que legal isso! Mais destaque para o Meia!

E um casal que eu havia sugerido no tópico foi incluido na enquete! :eba:
 
Tilion disse:
Certamente ficou fora do ar com a quantidade sobrenatural de fãs de Crepúsculo votando enlouquecidas no vampireco e na outra lá.

:rofl:


Votei em Aragorn e Arwen, apesar de eu não acha-los o casal mais fofo de OSdA (nessa obra de Tolkien esse título vai para Faramir e Éowyn. :amor: )

Alisson disse:
E um casal que eu havia sugerido no tópico foi incluido na enquete!

Qual você sugeriu Alisson?
(Eu sugeri Catherine & Heathcliff e Mr.Rochester & Jane Eyre)
 
Hmpf! Sempre estou com a minoria em votações, euheuhe

Votei em Teresa e Tomás. Eita casal massa. Essa história me deixou sem palavras no fim.

E que legal que o Meia tá ganhando visibilidade lá no site da metevê!

Up o Meia! \o/
 
ah, eles se perdem quando adultos, mas a primeira parte tem uns momentos fofos sim. mas tb não é o tipo de casal que eu votaria. eu votei no rob e na laura, que no final das contas devem ser piores que bentinho e capitu ("I'm too tired not to be with you", gee!, que romântico :rofl: )
 
Temos 30 dias para mudar esse cenário, divulguem e paguem jabá para Crepusculo não ganhar:rofl:
 
os harry potterianos viraram, edward e bella agora estão em segundo. seria legal se o pessoal começasse a votar em um bem improvável de ganhar, sei lá, tipo o de o guarani :rofl:
 
Bacana mesmo são os comentário no fim da página de votação. :pipoca:
Sintam o drama:

Edward, é um gay bundão e autora o fez assim. Se fosse Jacob dormindo de conchinha com Hermione esse lobo ia lavar uma bomba de Hiroshima na cara. KK´.
por Lee // 21.07.2010 às 21h20

Questão de prova:

De acordo com o(a) autor(a) Lee, explique as relações sociológica e antropomórfica contidas nas afirmações:
Edward = gay; Jacob (Black, imagino) dormindo de conchinha com a Hermione (??? :susto: ) e por que esta última leva à explosão da bomba de Hiroshima?

Reflita sobre a questão e responda, de forma concisa, em pelo menos seis páginas (fonte Ariel, tamanho 12, espaço 1,5).

Boa sorte.
 
Votei em Trsitão e Isolda tmb...... lembro da sequencia deles nas Cronicas de Arthur do Cornwell e me emociono....

Mas tinha que ter o Werther e a Carlota porra!
 
Gustavo Campello disse:
Votei em Trsitão e Isolda tmb...... lembro da sequencia deles nas Cronicas de Arthur do Cornwell e me emociono....

Bem lembrado.

Gustavo Campello disse:
Mas tinha que ter o Werther e a Carlota porra!

Concordo....embora não formem um casal propriamente dito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo