• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nazarethe Fonseca

Katrina

Usuário
[align=center]
attachment.php
[/align]

Nazarethe Fonseca nasceu em São Luís, Maranhão. Começou a escrever aos 15 anos, após um sonho que se tornaria seu primeiro livro, uma trama policial. É autora da saga Alma e Sangue, iniciada com O Despertar do Vampiro e que prossegue em O Império dos Vampiros. Escreveu também Kara e Kmam, e publicou contos nas coletâneas Necrópole: Histórias de Bruxaria e Anno Domini. Mora atualmente em Natal, Rio Grande do Norte.

Sem dúvida nenhuma suas obras de mais sucesso atualmente são os livros da saga Alma e Sangue, que estão sendo publicados pela Editora Aleph. Eu tenho um pé atrás com literatura vampírica brasileira, devido aos livros do Vianco pelos quais não tenho tanto interesse. Mas minha prima, fissurada neste tipo de literatura (e que também não curte muito o Vianco) gostou muito dos livros. Então, já que o pessoal está tão empolgado na literatura dos seres da noite, porque não dar uma chance a uma autora brasileira. Logo, logo pretendo conferir.

Já estão publicados pela Ed. Aleph os dois primeiros livros da saga:

1. Alma e Sangue - O despertar do Vampiro

attachment.php


Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, que aceita o desafio de reformar um casarão abandonado na cidade de São Luís, no Maranhão. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.
Agora que despertou, o vampiro Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.

2. Alma e Sangue - O Império dos Vampiros

attachment.php


Após cinco anos, Jan Kmam volta a São Luis na companhia do Rei dos Vampiros, o milenar Ariel Simon. As ruas da cidade estão tomadas por boatos. Um manuscrito promente revelar aos mortais os segredos de um reino guardado a sete chaves. Mas o que os cidadãos nem imaginam é que um ser maldito está à solta, fazendo vítimas que logo despertarão com sede de sangue.

Para impedir que o caos se espalhe, vampiros dos quatro cantos do mundo se reunirão em arena para decidir o destino dos imortais. Entre alianças e desavenças, os inimigos do rei não hesitarão em tentar derrubá-lo e roubar sua coroa.

Fontes: http://www.almaesangue.blogspot.com/
http://www.editoraaleph.com.br/site/autores/nazarethe-fonseca
 
E pode-se levar em conta que a Aleph tem publicado bons autores também. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo