• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

"Alguém que, de vez em quando, podia fazer algo realmente idiota, sem ter nenhum bom motivo".
Eclipse, Stephenie Meyer
 
"-Pois sim, titia"

Clarissa - Érico Veríssimo


PS: Aff tanta frase bacana pra colocar, e vem logo essa aí tão sem graça! :tedio:
 
O mundo não é senão o fruto da intimidade de Deus consigo mesmo.

O Encontro Marcado - Fernando Sabino

Tem várias frases legais, aliás, o livro todo é bom!
 
Os dois companheiros permaneceram postados em frente ao portão e esperaram que o carro manobrasse antes de tocar a campainha.

A solidão dos números primos, Paolo Giordano
 
" - Diante da impossibilidade de arrancar alguma coisa daqueles loucos com caras de androides, achei produtivo ir embora, sem mais conversa.

Crime na Feira do Livro, de Tailor Diniz
 
Bom, a regra é clara, página 81 do LIVRO que vc está lendo. Não especifica nada sobre o "tipo" da literatura.

Isto posto:
2.41. Consider an LTI system with |H(exp(jw))| = 1, and let arg[H(exp(jw))] be as shown in Figure P2.41.
Discrete-Time Signal Processing - Alan V. Oppenheim e Ronald W. Schafer, 3ª Ed.


edit: final de semestre é foda =)
 
Sorel disse:
Bom, a regra é clara, página 81 do LIVRO que vc está lendo. Não especifica nada sobre o "tipo" da literatura.

Isto posto:

"Uma delas é a idéia de ampliação de tarefas."

Participação e Teoria Democrática - Carole Pateman
 
- Você pode começar me contando sobre sua infância.

Alterego - Octavio Cariello (Org.)


- Vim colocar-me à sua disposição; se tem perguntas a fazer-me, faça-as; do contrário, permita que me retire.

Crime e Castigo, vol. 2 - Fiodor Dostoiévski
 
"A essas palavras ele pegou uma pedra dura e bateu com violência contra outra, de modo a provocar faíscas."

Feitiço de Amor e Outros Contos - Ludwig Tieck
 
"Mai Dun é um grande morro ao sul de Durnovária, e antigamente deve ter sido a maior fortaleza de toda a Britânia."

Excalibur - Bernard Cornwell
 
Tinha, de alguma forma, de ocultar seus sentimentos até conseguir levar Morgana para um lugar seguro!

As Brumas de Avalon, A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo