• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ugly Betty

*Artanis*

Siga as borboletas!
Ugly Betty já está na sua 4ª temporada. Nessa temporada, Betty Suárez retorna assumindo uma nova posição na editora, e com isso sente que sua vida irá mudar bastante. Seu ex- namorado, Matt Hartley, é seu novo chefe, só que para complicar, o rapaz ficou bastante chateado com o fim do namoro. Sua nova colega de trabalho, Megan (Smith Cho), está ressentida com ela; e, Marc passou a provocar Betty constantemente e tentar boicotá-la, pois se achava mais merecedor da promoção.

Enquanto isso, sem Betty como sua assistente, Daniel está perdido, e ainda sofrendo com a perda de sua esposa, Molly. Justin é aprovado na escola de artes, mas sofre bullying por parte dos colegas, e se nega a contar a sua mãe, Hilda. Wilhemina perdeu o trono na Meade na temporada passada, só que agora, ela terá um problema maior para se preocupar.

Fonte: Sonny

Eu gosto bastante desta série, acho muito divertida. Porém perdi a 3ª temporada inteira por falta de tempo, mas comecei assistir essa 4ª e vi que continua muito boa. Adoro quando o Marc e a Amanda se juntam, eles são muito cômicos.

Segundo o wikipédia essa será a última temporada, o que eu acho uma pena, a série ainda tem gás, continua divertida o que dava pra continua por bom tempo.
 
Assisto às vezes. Acho uma gracinha! Bem leve e boa de se acompanhar XD
 
Exatamente Liv, é bem leve e boa de se acompanhar. Eu estou gostando bastante da quarta temporada, está muito divertida.
 
Descobri que a quarta temporada vai ser a última.;;;;; só assisto mesmo quando tou de bobeira, mas é interessante divulgar :P
 
Valha-me deus nossa senhora do bonfim. Haja coragem pra assumir que gosta dessa novela, heim, meninas.

Mas tudo bem. Eu gosto do Roda a Roda do Silvio Santos.
 
tem a novela e tem a série de tv, tauil. e parece que elas estão falando da série. a série já ganhou premiações de melhor comédia e tudo o mais, então não acho que deva ser tão ruim assim que precise de coragem para assumir que assiste (embora eu mesma não assista porque não faz meu tipo de programa de tv).
 
Ê Tauil, eu assisti a novela. :dente: E adorava. :dente: Algum problema? :pipoca:
 
Liv disse:
Ela já tirou o aparelho?

Eu assisti mais ou menos o episódio da semana passada, e vi que depois de muita atrapalhada ela tirou o aparelho sim. Ela ficou bem bonita.

Tauil disse:
Valha-me deus nossa senhora do bonfim. Haja coragem pra assumir que gosta dessa novela, heim, meninas.

Mas tudo bem. Eu gosto do Roda a Roda do Silvio Santos.

:rofl:
A série é bem divertida, viu, não precisa de coragem nenhuma pra assumir. :nana:

Mas a novela precisa, Liv. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo