• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Vampire Diaries

Eu li, mas podem dizer que no livro ela é suuuuuper gente boa, que eu curto ela na série também ! Não li os livros mesmo =P hahaha e eu sei bem discernir série/filme de livro também ^^

Quanto ao Damon, eu ainda ficaria mais feliz do jeito que está ! rs

Ahhh acho que a Anabelle e ele ficarão juntos sim. A morte da Pearl acho que foi causada justamente pra isso ! Assim ela não tem laço com mais ninguém sem ser ele ! Logo... vai ficar pra ficar com ele ! ;) Oooou, força-lo a viajar com ela, o que acho pouco provável rs
 
Petra disse:
Então claudinha,
Assisti o último episódio e definitivamente não rola Damon e Elena nessa temporada. Quero que a bonnie morra, não sei o porque dela voltar e acho que a relação entre ela e a elena não é mais aquela relação de melhores amigas, sabe?Enfim, também gostei do Jeremy ter lido o diário *_* achei o meio forçado ele achar o diário, mas tudo bem...

Quanto ódio no seu coraçãozinho Petra! XD
Eu não ligo tanto assim pra Bonnie, só acho que ela está chatinha. Mas é verdade, a relação das duas não é mais a mesma... Quanto ao diário, o que eu acho forçado mesmo é alguém que tem um segredo desses escrever em um diário, mas...


Petra disse:
Sobre o episódio 20:>

Enfim descobri o porque do stefan sertodo problemático. E o meu amor pelo Damon só aumentou, porque ele NÃO queria se transformar em vampiro! Foi o stefan filho da mãe que o forçou e blá blá blá. Achei super fofinho o jeremy e anna, e odiei quando o tio matou a mãe dela e aquele vampiro que era bonzinho. Muito fdp, ele hein. No geral, stefan como sempre sem graça... A MÃE DA ELENA APARECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 E COMO ELA CHEGA LÁ E FALA SIMLESMENTE UM 'OI' COMOASSIM? Tomara que o alaric mate ela com o Damon, ela não foi uma boa mãe e merecia ter tido pena do marido hahah :sim:

essa parte da transformação deles é totalmente diferente dos livros, né? E eu acho que o Stefan está bem diferente também. Mas eu gosto muito mais do Damon. E a Isobel? Tadinho do Alaric, eu gosto dele.


Petra disse:
morphir, eu já li a série de livros até o nightfall. Bom, os personagens centrais mudam um pouco. A elena nos livros é a"popular" do colégio além de ser loira e mais chatinha. O damon e o stefan são quase a mesma coisa da série. O jeremy não existe, já que a elena não tem um irmão. E a bonnie é mais legal. Além de que, os primeiros livros não tem muito coisa do rumo que a história ta tomando. Gosto mais da série de TV!

Eu diria que a série é levemente baseada nos livros. XD

morphir disse:
Eu gosto da Bonnie, e ela ficou muito gata com o estilo novo. Eu entendo a situação dela ueh, sei lá, gosto da personagem dela, ajuda pra mistureba que é a série. Até acho que o filho do prefeito deveria ser lobisomem pra série virar uma micareta mitológica de uma vez kkkkkkkkk

Não tem lobisomens na série, infelizmente.

morphir disse:
Sobre o episódio 20:

Anabelle com Jeremy foi FODA, literalmente kkkkkkkkk casal muito lindo, curti muito, sou apaixonado pela Anabelle. Pelo nome, pela personagem, pela atriz !

O assassinato da Pearl e do outro me deixaram PUTO ! UHFIUWER98Y8WRFIOWFJKWF920 PQP VIU MANO ! Aquela loira amiga do Stefan era MASTER FODA, mataram. A Pearl era FODA, mataram. Fico puto com essas mortes viu pqp huahusauhashu

O tio da Elena é um cara tão mal comido que prefiro não dizer nada a respeito dele uhashusahu

Quanto ao Daimon, não sei pq o povo gosta tanto dele ! Eu acho que ele é o único vampiro convicente desde o Lestat em Rainha dos Condenados e do povão lá em Entrevista com Vampiro. Uma vez que o Edward é um boy macaco de qualquer colégio que já estudei, onde meteram pó na cara dele e disseram: você vai fazer um vampiro. O Stefan pra mim, é o Edward de Vampire Diaries. Pra mim, o Daimon é só um vampiro normal como todo vampiro. São raros os humanos que querem se tornar vampiros sem ser por amor. Ele quis por amor, a mina bateu as botas, não quis mais. Normal. Não vejo nada de 'Ai meu Deus como ele é bonzinho' nisso. Só acho que por ser um vampiro convincente leva as pessoas a loucura por isso.


Eu amaria que não tivesse segunda temporada, pois sinto meu QI virar pó a cada episódio que passa ! kkkkkkkkkkk

Obrigado pela sua opinião sobre os livros ! Mesmo ! Se você julga a série melhor que os livros, prefiro nem ler então ! rs

Eu adorei a Anabelle e o Jeremy, estava na hora dele desencanar da Vick, apesar de eu ter gostado dela, ela nunca deu valor pra ele. Eu também fiquei com muita raiva da Pearl ter morrido, poderia ter mostrado muito mais sobre ela. E o tio da Elena é insuportável.


Quanto ao Daimon, a questão é que ele não é tão certinho como o Stefan, ele se assume vampiro mesmo, sem crises existênciais, tem senso de humor, é bonito, faz sucesso né? :dente:

E os livros, eu por exemplo não gostei, acho a série bem melhor, mas tem gente que adora. Acho melhor você ler pra tirar suas próprias conclusões. :sim:
 
Eu li que a relação deles não ia ter futuro. btw, espero que eles tenham mudado esse "rumor" eles são fofos demais.

Também amo o alaric, ainda mais quando ele faz a parceria maluca com o damon. LOOL :rofl:

E, a transformação é MUITO diferente dos livros. Não que isso me incomode asérie tá até que boa, espero que não comece a desandar como os livros.

Quanto ao Daimon, a questão é que ele não é tão certinho como o Stefan, ele se assume vampiro mesmo, sem crises existênciais, tem senso de humor, é bonito, faz sucesso né? [2]
 
Pois é
e não é que a Anna voltou no final do episódio? Fiquei feliz haha, mas como é o penultimo episódio não posso comemorar já que muitas coisasruins podem acontecer agora no último :(

E eu ja estava com raiva da bonnie, E AGORA ELA VAI E ME FAZ AQUELA MERDA? Nossa, espero muito que a Elena não volte a ser amiga dela. Enganar os vampiros até engolia, agora sua suposta melhor amiga? Era melhor ela não ter feito nada. Muita raiva dela no final do episódio, agora sim que ela merece morrer queimada no último episódio e na segunda temporada colocarem a Meredith que é foi excluida da primeira temporada ¬¬ Ok, viajei.

Então hein Damon? Tá virando BFF da Elena. :rofl:

quinta feira, último episódo. Odeio hiatus.
 
É, BFF. Best Friend Forever HAHAHAHHAHAHAH Uma maneira de "zoar" amizade do Damon com a Elena. :rofl:


Enfim,alguem assistiu o season finale? Assisti metade online (porque metade do episódio travava) e hoje assisti de manhã ele legendado e todo bonitinho.
Muitas partes tristes, ma salguns personagens surpreenderam e...

EU AQUI SONHANDO COM O BEIJO DA ELENA E DO DAMON, E QUANDO ACABA ELEBEIJOU MESMO FOI A KATHERINE, COMO ASSIM? HAHHHAHHA Mas tudo bem, teremos uma temporada inteira até para ele beijar A VERDADEIRA Elena.

Final nada bom pra Anna e Jeremy. E o tio da Elena mereceu morrer daquele jeito. hahahhaha Nada a comentar sobre a Bonnie.
 
Melhorou bastante nos capítulo finais né não?????

Vou assistir aos 2 que faltam para o final da temporada e volto com comentários sobre a série toda
 
O episódio desta semana foi o último da temporada, né? Eu ainda não assisti...

Petra disse:
É, BFF. Best Friend Forever HAHAHAHHAHAHAH Uma maneira de "zoar" amizade do Damon com a Elena. :rofl:

Ahh, tá... :rofl:

Aielicram disse:
Melhorou bastante nos capítulo finais né não?????

Só os primeiros capítulos que eu achei fracos mesmo, mas depois achei que a série manteve o ritmo. Eu gostei bastante dessa temporada.
 
Mas ficou bom mesmo esse final não?????
Morrendo de vontade de assistir a uma segunda temporada (espero mesmo que tenha)

A volta de Katherine e a morte do tio/pai de Elena foi demais.... Ele merecia coisa até pior...
Fiquei mega curiosa para saber o que o prefeito e o filho são, alguém tem ideia do que seja?????
E Jeremy virando vampiro????? Meodeus.....

Mas o melhor personagem da série é o Damon, lindo, divertido, com aqueles olhares matadores..... Na segunda temporada o casal deveria ser Damon&Elena.....
 
Essa semana não tem Vampire Diaries como irei me acostumar?

Bem, se for como nos livros o prefeito e o filho são lobisomens. Por isso aquele olho amarelo lá do tyler.
HAHHAHA Eu até iria gostar da Kath porque acho ela meio diva, mas ela machucou tanto o damon que ela não merece meu respeito maaas ela matou o John então... ganhou um pontinho pra mim.

EAEAEEAEAEA MAIS UMA TEAM DAMON&ELENA HAHAHAH Quero eles dois juntos, poxa...
 
Eu também gostei do final...

o aparecimento da Katherine foi surpresa mesmo, né? mas eu não gosto dela não, bom vamos ver o que vão fazer com ela no seriado... E o que foi a morte da Anna? Que raiva... e o Damon todo fofo e sentido indo falar com o Jeremy. Sério, também estou querendo ver mais Damon e Elena na próxima temporada, mas acho que será Damon e Katherine... E o Jeremy virando vampiro e o filho do prefeito de lobisomem prometem rs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo