• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] V

Claudinha disse:
Pra quem não viu, a Morena Baccarin foi no Programa do Jô. Ela é simpática:

resultado do programa do jô: já baixei firefly e death in love pra ver no fds.
 
bah, detesto séries q ficam só enrolando e deixam toda ação só pro último epi. ¬¬

mas ainda bem q ela foi renovada pra 2011. :happyt:
 
Mas você achou que essa série enrolou muito? Eu gostei bastante e achei bem equilibrada nesse sentido.
 
assista o episódio final e me fala se ñ sobrecarregaram ele com situações-relâmpago q poderiam ter sido bem melhor exploradas em epis anteriores.

só o fato de morrer um punhado de gente só num epi já me deixa com a pulga atrás da orelha q houve falta de planejamento ae, tipo os roteiristas ñ sabiam q a série seria renovada, e agora q tiveram a confirmação, puxaram o maior nº possível de ganchos pra próxima temporada, soando até apelativo, ao meu gosto.
 
Ok, eu assisti o último episódio e você tem razão, muita coisa aconteceu em um episódio só, porém acho que seria o caso de prolongar essa primeira temporada, com alguns episódios a mais para desenvolver esses acontecimentos um pouco melhor. Ficou um pouco desesperado mesmo. Mas, ainda assim, gostei muito dessa primeira temporada e já espero ansiosa pela próxima.

O que foi aquilo do Joshua sendo "acordado" pelo Marcus, sempre achei ele suspeito, mas o que isso significa? Ele faz parte da Quinta Coluna?
 
Claudinha disse:
O que foi aquilo do Joshua sendo "acordado" pelo Marcus, sempre achei ele suspeito, mas o que isso significa? Ele faz parte da Quinta Coluna?
eles já fizeram isso antes, lembra? como se tivessem tecnologia para trazer os v's de volta.
 
Sim, entendi...

O que eu quis dizer foi sobre o que isso faz do Marcus? O fato dele trazer o Joshua de volta ficou implícito que ele faz parte da Quinta Coluna? Ou seria apenas pra tentar "recuperar" o Joshua para Anna?
 
Claudinha disse:
Sim, entendi...

O que eu quis dizer foi sobre o que isso faz do Marcus? O fato dele trazer o Joshua de volta ficou implícito que ele faz parte da Quinta Coluna? Ou seria apenas pra tentar "recuperar" o Joshua para Anna?

se vc lembrar o motivo do pq trouxeram o outro cara de volta (saber mais informações sobre oq ele sabia) acredito q a premissa vai ser a mesma. agora, se o J volta igual ou diferente a antes, sei lá. ñ acredito q seja recuperação, seria + informação mesm.
 
Ah, obrigada JLM, provavelmente é só isso mesmo. Só pensei se tinha perdido algo que explicasse um pouco mais do Marcus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo