• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Beijo das Sombras (Richelle Mead)

:sim::sim: Brigadinha Anica!!! eu não estava entendendo nada, vi alguma coisa sobre este livro hj e fikei curiosa pra saber um pouco mais dele!!! VLW
 
Báh carambolos ganhei esse livro e ele estava lá bemmmmmmm no fim da fila... subiu.. adorei os comentários, pelo jeito é bem mais ágil que a saga de SM... depois volto pra contar o que achei.
estrelinhas coloridas...
 
Anne. disse:
Alguém sabe se o Frostbit (o segundo da série) já foi lançado aqui no Brasil?

[align=justify]Anne ainda não foi lançado não....

Bom acho que a minha postagem sobre o que eu achei do livro se perdeu por ai, pois bem eu adorei, muito mais do que crespúsculo, achei mais ágil, uma história mais instigante, com referências mais bem contruídas.

estrelinhas coloridas...
[/align]
 
O segundo livro está com lançamento previsto para 26/3/2010. O título aqui será Aura Negra. E a capa segue o estilo da capa da edição nova do primeiro livro da série =F
 
Aura Negra?

Apesar de ter uma fraca ligação com a história (relacionado ao espírito eu acho), achei bem fraco!

E eu adorei O Beijo das Sombras. Não merece ser comparado com Crepúsculo, são histórias muito diferentes (sem desmerecer nenhuma delas), uma visa o românce mais meloso, o outro visa contar um história e dentro dela tem vários romances. ;D
 
Anica disse:
O segundo livro está com lançamento previsto para 26/3/2010. O título aqui será Aura Negra. E a capa segue o estilo da capa da edição nova do primeiro livro da série =F

Carambolas carambolantes porque fazem isso com os títulos dos livros... arghhhh detestei, mas adorei saber que sai semana que vem... será que já tem prá-venda?! Não eu não estou ansiosa não :rofl:

estrelinhas coloridas...
 
Esqueci de postar o tanto que eu gostei desse livro. Como eu gosto de livros para entreterimento e de vampiros, eu sou meia suspeita pra falar. Mas realmente é bem legal, a história prende o leitor de uma maneeira, exatamente porque é cheia de mistério e revelações o tempo todo. Recomendo a leitura!
 
Genteee. A todo mundo que ainda nao leu essa colecao
Eu digo: CORRAM. É absolutamente perfeito, bem mais perfeito do que a gente pensa que é lendo a sinopse. Eu tb passava e pensava, deixa, eu depois compro, vou comprar outros livros antes. Quando parei pra ler, corri, devorei eles. Fiquei ate 6.30 da manha lendo o livro (pq terminei um e simplesmente nao consegui prar de ler, corri pra ler o outro - pela internet, ja que no brasil, no momento, so lançou o primeiro, e o segundo deve chegar nas bancas agora em abril ou em maio.)

A academia de vampiros( que é o nome da Saga) era o que eu tava desejando, uma saga maravilhosa que eu ainda nao tivesse lido ( A mediadora e crepusculo tb sao perfeitos, mas ja li e reli mil vezes, entao, queria algo novo que fosse fantastico.)

So desejo que mais e mais pessoas conhecam essa saga e que ela vire filme. Se voces depois de ler pesquisarem pelo youtube, tem varios fans fazendo varios videos sobre quem eles gostariam que interpretasse os personagens.
Entao, nao percam tempo.

E, sobre a duvida do nome, nao sei se ninguem respondeu, entao eu vou responder. O nome do Primeiro era pra ser Academia de Vampiros, mas a editora quis lançar com o nome de O beijo das Sombras - que é a tradução do nome em ingles do 3 volume, mas Em portugues, se voce procurar o beijo das sombras, voce encontra o 1 volume. entao, nao tem perigo de ler errado nao. E, nas comunidades da serie, e nos cantos onde baixar, eles identificam com o Nome primeiro livro da saga e tal.)
 
Eu achei que o nome aura negra Ficou bom e foi escolhido atraves de votacao dos fans. Eu acho que ficou bom principalmente, pq é nesse livro que o adrian aparece, certo?
E, nenhum de voces leu o 4? estao esperando o que? leiam. ELe arrasa =D. E, o quinto vai sair nos EUA no dia do meu niver 18 de maio.
Vamos nos juntar e fazer pressao pra a editora lancar os livros mais rapidos.

e, pra am enina que nao gostou, por achar que ele comeca na metade, essa coecao fica melhor a cada livro. O primeiro livro de praticamente todas as colecoes, nem sempre é o melhor, pois eles precisam explicar muitas coisas pra a pessoa poder se situar em qual mundo os personagens vivem. E, se eu fosse voce, daria mais uma chance pra a colecao e comecaria a ler o 2. Mas, todo mundo tem gosto diferentes. So por a maioria das pessaos é completamente apaixonada por essa saga, nao significa que todos vao ser.

e, pra quem quer os outros livros em portugues, fora o 1 e 2, so pela internet traduzido por fans (e, pelo o que eu li, a tradução é boa)

E, eu tb impliquei um pouco com o nome Dampira, mas deopis me acostumei. (nem pensei nada sobre o Strigoi) =***
 
Eu finalmente li este livro e adorei. Eu já li o primeiro e o segundo volume e estou lendo o terceiro porque é impossível parar. Não esperava que a história fosse me prender tanto quando comecei, mas a história vai melhorando bastante, assim como a própria Rose, seus atos começam a ter muito mais sentido. Dimitri, Christian e Adrian são um trio e tanto. Gostei bem mais do que Diários de Vampiros, House of Night e outros, é bem melhor.
 
[align=center][/align]Caraaacaaa muito bom esse livro ameiiXD
Agora eu quero ler o 2 eu preciso ler o 2 qando eu ler eu falo se eu gostei ou nao :D
 
Muito boa a série...
O 4º livro é o melhor até agora, na minha opinião...
Tenho que ler o 5º ainda...
 
Diegoafv disse:
Muito boa a série...
O 4º livro é o melhor até agora, na minha opinião...
Tenho que ler o 5º ainda...

O 5º livro continua muito bom também, Diego, leia!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo