• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Se fosse para convocar reservas convocasse os caras que estão se destacando....

Se o Brasil não for campeão, Dunga tá ferrado com a galera
 
Só um alerta: Usar algumas palavras oficiais é de propriedade exclusiva do órgão. Nem estou falando as palavras aqui, mas cheguei a fazer umas camisetas na Zazzle relacionadas ao evento em questão e foram retiradas por usar elementos que tem direito autoral
 
E aí?
Ninguém vai comentar nada?
A Copa começou, já tivemos o primeiro gol (África do Sul) o primeiro time vencedor (Coréia) e o primeiro frango (goleiro inglês).
.
Não tenho paciência pra futebol por ser muito demorado, jogo que termina 4 a 2 neguinho chama de "goleada", pra mim não faz o menor sentido.
Mas me divirto demais com os comentaristas, as fofocas dos bastidores (no mais puro estilo "concurso de miss" :lol: ) os emputecimentos do Dunga com os jornalistas e as figuras que acham que entendem tudo de futebol.
.
Aqui segue um vídeo do Yahoo com o Falcão e o Simoninha comentando o primeiro jogo, África do Sul e México (com direito ao Falcão filosofando sobre a semelhança do Parreira com o Kiko) muito bom.

.
Ah e tem os jogadores também.
Como não acompanho futebol, estava meio por fora do nível técnico (dos tchutchucos) da Copa, mas já estou me atualizando e por enquanto vi que vou ter que assistir aos jogos dos excelentes times da Itália e do Uruguai:


[attachment=2221]
Afff... Rino Gattuso!!


[attachment=2222]
Eita nóis, Roque Santa Cruz! :hihihi:


Volto mais tarde com novas análises das técnicas de outras seleções e seus jogadores. :pipoca:
 
Última edição por um moderador:
Liv disse:
Clarinha, que ideia pra um tópico paralelo, heim? :hanhan:

Sobre as seleções e seus "melhores" jogadores? XD
Se for isso vou contribuir bastante, estou descobrindo umas coisas ótimas.
 
Vocês viram hoje NIGÉRIA X ARGENTINA???

Minha gente o goleiro da Nigéria, sério mesmo, deu de 1000 X 0 ele foi fodaa, virou meu ídolo, ele parou o messi em TODAS...
 
Eu acho que ele parava a bola com o olhar....que cara de bravo q ele tem!!!

vincent-Enyeama.._opt.jpg
 
Concordo sobre o goleiro da Nigéria!! O que era aquilo??? O homem é um paredão...

E o que é esse italiano????

[attachment=2223]
 
Esqueci totalmente que tinha jogo da Argentina nesse sábado. Assisti ao jogo do EUA X Inglaterra. Com aquele gol bem no início achei que iria ser goleada, na real só ficou num empate por causa do frango do Green.

Enfim, sem muita surpresas nesse início de copa, e até agora só placares magrinhos. Alguém tá mandando em algum bolão? Tem bar aqui da cidade oferecendo conta grátis no próximo jogo pra quem acertar o placar.
 
Diego disse:
(...) Alguém tá mandando em algum bolão? Tem bar aqui da cidade oferecendo conta grátis no próximo jogo pra quem acertar o placar.

Faço parte de um bolão no meu trabalho.
Já acertei o placar do primeiro jogo e coloquei a Argentina como campeã em uma final com a Holanda. :timido:
Os outros jogos eu não lembro pois não anotei o resultado que ficou no computador lá na agência.


Aielicram disse:
E o que é esse italiano????

Opa! Mais um craque se revelando! :pipoca:
 
Nossa, esse "Argélia x Eslovênia" entra para a competição de pior jogo da Copa... Os do campeonato brasileiro são bem melhores... :lol:

Clara V. disse:
Já acertei o placar do primeiro jogo e coloquei a Argentina como campeã em uma final com a Holanda. :timido:

Oh, Clara! Tomara que você quase ganhe! Apostei na mesma final, com vitória da Holanda... XD
 
Não assisti Argélia x Eslovênia.
Porque na internet estão chamando esse jogo de "feio" e até "show de horrores"?
Foi tão ruim assim?
O Zidane (que descende de Argelinos) tava no estádio assistindo à peleja.
 
O nível dos jogos não está bom,as seleções estão muito na defensiva,vai que o Dunga tem chance de ir um pouco mais longe,a Argentina tem um bom time do meio campo pra frente e uma defesa duvidosa,EUA e Inglaterra foi um jogo mais ou menos o destaque foi negativo o ''frango'' do goleiro do time da rainha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo