• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

O último episódio da segunda temporada saiu ontem... :eba:
Mas eu vou ter que resistir até amanhã à tarde.

Sobre o sacrifício de Maryann: estou achando que não é Sam quem vai morrer não. Eu vi uma foto aqui e só pode ser Eggs ou Lafayette, mas não espero que seja ele. =\
 
Ontem eu assisti o 9º episódio (não choveu!!!), e na minha opnião foi o mais triste de todos!

1º eu fiquei morrendo de raiva do Eric, não gosto daquela pose prepotente que ele tem. Se sente o melhor e só quer a Sookie p/ mostrar que é melhor que o Bill, o que eu ñ acho. Ele pode ser mais bonito mas beleza não se põe na mesa.
2º Foi muito triste a cena em que o Godric se entrega ao sol. Deu tb p/ ver o outro lado do Eric (mas continuo não gostando dele) e fiquei triste por ele se matar pq ele era meu vampiro favorito entre O Bill, Eric e Godric. Gostava muito do jeito dele e da sua tristeza. Queria que ele encontrasse alguém que o fizesse mais feliz.
 
Spoilers da terceira temporada oriundas de uma entrevista que o Ausiello realizou com Alan Ball, o criador da série, aqui.

Will you introduce werewolf Alcide?
BALL: Yes [...] We will also meet Sam’s blood relatives, the super bad vampire Franklin Mott, we’ll meet Debbie Pelt, we will actually meet the people who live in Hotshot a little bit ahead of schedule. We’ve already broken four episodes and I’ve sent writers out to write scripts over the hiatus.

[...] Now that I’ve read all nine books there are things that are revealed in later books that we are moving up so that they’ll probably happen in the show earlier than they do in the books.

She [Evan Rachel Wood] won’t be a series regular, but she will appear. Every state has its own vampire royalty. We will meet the King of Mississippi and there will be some interesting stuff happening between him and Evan’s Queen.
 
A season finale de True Blood surpreendeu, mas não porque foi incrível, bombástica, maravilhosa e inovadora. Justamente pelo contrário. O último episódio da segunda temporada foi morno, bem morno.

http://trecosetrapos.org/weblog/2009/09/18/true-blood-s02e12-beyond-here-lies-nothin%e2%80%99/
 
Esperava bem mais desse ultimo episódio, foi meio decepcionante se comparado ao final da primeira :tedio: . Agora é esperar para ver o que acontece.
 
Assisti o primeiro capítulo por curiosidade. E adorei, mesmo.
Não consegui fazer outra coisa a não ser assistir True Blood. E o que foi o final da primeira temporada? Estou morrendo de curiosidade, mas só final de semana para assistir :(
 
Estava olhando fotos da 3ª Temporada que tem estréia prevista para 13 de junho. Gostei!
Vai ter bastante gente nova.
http://www.omelete.com.br/televisao/veja-uma-leva-de-fotos-da-terceira-temporada-de-true-blood/
 
Lana Lane disse:
Estava olhando fotos da 3ª Temporada que tem estréia prevista para 13 de junho. Gostei!
Vai ter bastante gente nova.
http://www.omelete.com.br/televisao/veja-uma-leva-de-fotos-da-terceira-temporada-de-true-blood/

Ai...ai... que saudade! Pena que terei de esperar até julho ainda!!!
 
Eu finalmente assisti a 2ª temporada de True Blood. Ótimo final. Ainda bem que não falta muito pra 3ª temporada.

True Blood é a série que possui os melhores pôsteres.

[attachment=2128][attachment=2129][attachment=2130][attachment=2131]
 
eles estão fazendo mini episódios para divulgar a terceira temporada, estou achando muito bem sacado. todo domingo sai um novo. os que já estão no ar:

Eric & Pam


Jessica

 
Última edição por um moderador:
saiu um com tara, lafayette e sookie, tem link lá no hellfire -> http://www.anica.com.br/2010/05/11/minisodes-de-true-blood/

não gostei muito desse último, mas acho que deve ser por causa da minha antipatia em relação à tara, hehehe
 
A Tara é muito chatinha mesmo, mas o Lafayette é ótimo. Eu também gostei mais dos outros mini episódios...
 
domingo 13 estreia a terceira temporada lá fora e acabei de ver em um comercial que a hbo aqui do brasil vai ter um intervalo só de duas semanas, então dia 27 já começa a terceira temporada no brasil.
 
Vou admitir que tinha um certo preconceito com a série, mas com o final das outras séries e amigos surtando no twitter com o ínicio da terceira temporada eu decidi assistir. Já tinha assistido a metade do piloto e não tinha gostado, mas depois de reassistir eu fui dar uma chance...
E não me arrependi, comecei a série no sábado e já acabei a segunda temporada!!!! Nossa, o que eu maisgostei que os vampiros são realmente vampiros e a sookie é muito mais realista que as outras "namoradas" de vampiro atualmente. Ela surta, sabe que o bill não é todo bonzinho e apesar de encarar os vampiros ela também tem um pouco de medo.
ADOOOORREI A JESSICA *_* Atualmente é minha personagem preferida, apesar de achar que ela devia ter sido mais explorada na segunda temporada. Eric também.... sem palavras é um dos meus favoritos.
Não suporto a Tara nem o Sam, na verdade na primeira temporada eu odiava o Sam agora até suporto ele... Sou mais os vampiros, eles são mais realistas, divertidos e cômicos.

Já assisti tudo que é trailer, video, mini-episódio e afins e agradeço muito por não ter assistido antes porque não aguentaria tanto para terceira temporada.

Alias, alguém já leu os livros? Estava com vontade de ler...
 
Eu tenho os dois primeiros, Morto ao amanhecer e Vampiros em Dallas e é bem diferente da série. Mas a essência dos livros está na série de TV e impressionantemente algumas coisas da série são melhores que os livros. Como por exemplo a participação maior do Lafayette e da própria Jéssica.
 
eu li até o oitavo, mas acho que é isso que o marco falou. é diferente, mas a essência está lá. tá que às vezes nas diferenças eles pisam na bola (como por exemplo todo aquele espaço que deram para a menade) mas tb acertam (como com a jéssica, uma das minhas personagens favoritas).

mas eu ainda acho que pam e eric mereciam mais espaço. fiquei esperando na segunda temporada e tinha episódio que a pam nem aparecia. ela é muito mais legal nos livros. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo