• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canto do Leitor

Liv disse:
Minha mãe tem um urso de pelúcia gigante. Leio nele! Antes eu sempre enjoava nos ônibus, comecei a ler ali também... li 'O senhor dos anéis' todinho.

Continuo lendo muito nos ônibus e agora com um plus (fones de ouvido com música beeeem alta) _o/
 
Eu prefiro ler sentado ou deitado em um lugar silencioso como uma biblioteca. Se estiver sentado, tenho que ter algo para descansar os pés.

Já ler deitado me incomoda e causa dores; no pescoço, nos cotovelos e nas costas. Daí pensei em deitar de costas no chão e colocar um abajur para cima. O que dá certo.

Ler em carro ou ônibus é impossível. Fico enjoado; e até consigo ler com música ou barulho em geral, apesar de ser difícil, mas com televisão é impossível também. Não dá! tira toda a concentração.
 
Do jeito que meu ritmo de trabalho está uma maluquice, se eu arranjar um local confortável demais acabo entrando em estado de hibernação em dois tempos! heheheh

Então prefiro ler sentado no sofá mesmo, não importa muito o horário da leitura, qualquer hora é hora. Só não dá pra ter barulho do lado, se tiver alguma coisa fazendo qualquer som perto de mim acabo perdendo o foco e não aproveito a leitura totalmente. Se for uma música que gosto ou um futebol na TV... não vou conseguir lembrar nem do nome do livro que estava lendo. hehehehe

Um abraço!
 
[align=justify]Báh me lembrei que detesto ler deitada, é que eu uso óculos né meu povo então já viu, cansei de dormir com os óculos e a cara enfiada no livro, ai desisti mesmo. Quinta-feira eu passei umas duas horas lendo na viagem, dentro do carro e pela primeira vez fiquei um pouco enjoada, mas acho que foi uma coisa completamente sugestionada por este tópico, fiquei pensando nele e puft comecei a ficar tonta... XD[/align]
 
Poxa, o lugar que eu mais gostei de ler até hoje é em uma poltrona bem fofa, onde vc pode ficar por horas que o bumbum não dói. Mas como eu não tenho uma dessas em casa, leio na minha cama ou na cama da minha mãe mesmo.
 
Leio na cama, com um daqueles travesseiros de leitura. Também tive que me acostumar a ler sentada no chão, nos intervalos do colégio, mas odeio. Quanto ao barulho, geralmente prefiro o silêncio. Mas ainda consigo ler quando o ruído é "homogêneo" ou é música cantada em outro idioma.
 
Eu leio em qualquer lugar XD

Gosto de ler em ambientes publicos (ônibus, filas, recepção de consultorio, etc.), mas com fone de ouvido e musica alta não rola ¬¬

Tenho também o humilde sonho de ter uma poltrona só minha com a exclusiva função de me dar prazer em ler em casa :timido:

Antes eu não conseguia ler em casa, mas hoje em dia ato minha rede e passo a tarde de folga lendo... abandonei um pouco a leitura em ônibus e agora que terminei os estudos, não consigo mais ler no trabalho hehehe (o chefe não iria gostar :calado: )

A minha leitura é meio oportunista, onde eu tiver uma folguinha puxo o livro (que sempre esta na bolsa) e não me faço de rogada :lendo2:
 
Leio muito em onibus, em salas de espera, em filas de banco... nunca na cama! Tenho o mesmo problema do Pips, ao invés de ler eu capoto, se pelo menos as palavras entrassem pelos meus olhos enquanto durmo... mas não!

Meu lugar preferido? Sofá, com o som ligado, ou a TV ligada....
 
Carrego sempre meu livro e sempre q paro p um café leio um pouquinho.Qdo estou em casa leio no meu quarto. Este mês estou super empenhada em arrumar o meu cantinho de leitura, vai ter rede e sossego!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo