• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Começando a adentrar na literatura africana (escrita por Brancos), comprei Terra Sonambula de Mia Couto.
 
Me deixar solta na Livraria Cultura, definitivamente, é um perigo pra mim mesma! XD

Twilight - The Graphic Novel vol 1 (Stephenie Meyer - Art and Adaptation by Young Kim) - os desenhos são lindos demaaaais!!!! :amor: (esse eu acabei comprando na Saraiva)
Como Treinar o seu Dragão - por Soluço Spantosicus Strondus III (Cressida Cowell) - o livro é tão fofo quanto o filme!
Alice No País Das Maravilhas - Guia Visual Do Filme de Tim Burton (2010 - Dorling Kindersley - tradução Ana Luisa Martins) - num resisti! :timido:
Contos Dos Irmãos Grimm (Dra. Clarissa Pinkola Estés) - vi o livro no tópico lá no literatura infanto-juvenil e eu tinha que ter ele! XD
Antologia de Contos Extraordinários (Edgar Allan Poe) - estava em promoção e eu não tinha nenhum livro dele ainda. :vergonha: shame on me!
 
Carrie, a Estranha (Stephen King), pois já tem um tempinho que estava querendo ler e hoje ao entrar na livraria descobri que a Ponto de Leitura publicou uma edição mais acessível... paguei R$12,90 no meu.
 
Snoopy no mundo da lua, vol. 8 L&PM, porque faltava na minha coleção

Um brinde de cianureto, Agatha Christie, L&PM
Punição para a inocência, Agatha Christie, L&PM, os dois porque estavam baratinhos (7 dinheiros) e ainda não tinha esses dois

Minha mãe é uma pirata, Frances Jackie, Fundamento
Meu pai é um dragão, Frances Jackie, Fundamento, para dar de presente de aniversário para o guri.
 
Comprei 1984 em espanhol para não esquecer o pouco que aprendi.
Não deu certo. Estou tinindo nas palavras mas minha cabeça ainda não pensa em espanhol. A leitura ficou devagar e chata.
 
Uma porrada, por causa, em partes, da promoção da Estante Virtual:

A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
A Virgem e o Cigano - David Herbert Lawrence
Mares do Sul - Herman Melville
O Leopardo - Tomaso di Lampedusa
O Rinoceronte - Eugene Ionesco
A Feira das Vaidades - Volume 2 - William Makepeace Thackeray
Sidarta - Herman Hesse
Um Conto de Duas Cidades - Charles Dickens
As Ilhas da Corrente - Ernest Hemingway
O Diabo no Corpo - Raymond Radiguet
Educação Sentimental - Gustave Flaubert
 
Comprei Alice no país das maravilhas porque perdi meu livro antigo e Coração de tinta porque estava querendo comprar faz muito tempo. E só comprei os dois porqueganhei um cartão-presente saraiva *_*:sim:
 
comprei Dália Negra do James Ellroy nas Livrarias Curitiba. Só 9,90, tive que aproveitar =F
 
Lucrécia Bórgia - Jean Plaidy e
James Lins - Mário Prata

pq essa promoção semi-permanente das livrarias Curitiba é irresistível!! Cada um custou R$ 9,90
 
O último livro que comprei foi "Orgulho e Preconceito". Já estou terminando de ler e o comprei não só porque é um clássico, mas também para poder ler em seguida "Orgulho e Preconceito e Zumbis". (hehehe)

Acho que amanhã já vou poder começar a ler a "nova" história de Jane Austen, com muito romance, intrigas, vísceras e morte. heheheh

Um abraço!
 
Cem sonetos de amor de Pablo neruda, porque queria conhecer mais sobre o autor, pois li alguns de seus textos e gostei e esse título foi o único que achei aqui...
 
Comprei Cavalo de Tróia 1 - Jerusalém - J.J. Benítez.

... bem, comprei porque estava de posse do cartão de minha mãe, tive dúvida entre esse e Milenium 1 - Os homens que não amavam as mulheres... sendo Cavalo de Tróia o mais caro e maior.. óbvia escolha! XD:rofl::timido:
 
Cultura, um Conceito Antropológico - Roque Laraia

Para a aula de O Homem e a Sociedade. Paguei R$ 18,00 e fiquei pensando que com esse dinheiro eu comprava o 2º do Percy Jackson :(.
 
Eu "di novo"! Não resisto a promoções.

O Pêndulo de Foucault - Umberto Eco - por R$14,92! :susto: Não podia deixar lá na livraria.

A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman - esse tem uma história um pouco mais longa. XD Primeiro gostei da capa, aí passei na máquina do preço e achei caro. Li atrás e me sentei com ele pra dar uma espiada. Li até a página 25 e pensei azar! vou comprar. Olhei a última página e estava escrito que era o primeiro volume de uma trilogia. Fiquei p. da vida, larguei o livro e fui embora. Fiquei em casa pensando no livro. Dormi, e no dia seguinte continuei pensando no livro. Vi que estava com preço mais cultura. Fui lá e busquei o livro ontem no final da tarde. Já estou na página 91! :rofl:
 
Mais livros da leva de 9,90 das Livrarias Curitiba:

O sorriso da sociedade - Anna Lee
Crítica da Razão Criminosa - MIchael Gregório
O Pálido Olho Azul - Louis Bayard
Jack Maggs - Peter Carey
Crônicas - Bob Dylan
Travessia de verão - Truman Capote

e mais 3 livros para dar de presente:
Os ossos das colinas - Conn Iggulden]
Os piratas mais perversos da história - Shelley Klein
O Brasil na mira de Hitler - Roberto Sander
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo