• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

XOGUM - A GLORIOSA SAGA DO JAPAO

Roger disse:
Pode ler sem medo, nao faz falta nenhuma pro entendimento do livro. Cada um tem sua historia em separado, embora façam uma sequencia.

Ah, obrigada. Vou comprar, então. Embora acho que esperarei para ler na sequencia mesmo. Todos os livros foram lançados no Brasil, né?
 
A única coisa que eu sei sobre esse livro é que ele se passa na mesma época que o Musashi... Tenho que lê-lo, mas a intro do Musashi me deixou com um pé atrás...
 
Reparei que a sequencia lançada dos livros não é a sequencia cronológica. Primeiro lançado terie sido o King Rat, mas o primeiro na cronologia é o Xogum. Alguém que leu a sequencia, é melhor ler na sequencia que foi lançado ou na sequencia cronologica? (isso me lembra o porquê as pessoas me acham chata... :rofl:)
 
nataliarg disse:
Reparei que a sequencia lançada dos livros não é a sequencia cronológica. Primeiro lançado terie sido o King Rat, mas o primeiro na cronologia é o Xogum. Alguém que leu a sequencia, é melhor ler na sequencia que foi lançado ou na sequencia cronologica? (isso me lembra o porquê as pessoas me acham chata... :rofl:)

Não e chatisse, vc esta certa!
Não sei sobre a sequencia desses livros nao, mas o indicado e que vc os leia cronologicamente, acho eu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo