• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, o Kanye West ñ gostou do meia palavra!

Eu sabia que ele era mongol mesmo. Nunca tinha ouvido falar dele até uma reportagem que ele dizia ser o sucessor de Michael Jackson, que ele era o rei agora... ¬¬
 
:lol:
Parece que ele deu um pequeno vexame no VMA 09 interrompendo um apresentador pra falar bem da Beyoncé.
Tem um site (vejam aqui) com ele interrompendo o elenco de Crepúsculo, desenhos,o presidente dos EUA, Barack Obama e até Jesus Cristo.
Achei engraçado.

Aqui vão uns exemplos:

[attachment=1767] [attachment=1763] [attachment=1764] [attachment=1765] [attachment=1766] [attachment=1768]

e o meu favorito: :rofl:

[attachment=1769]
 
Clara V. disse:
:lol:
Parece que ele deu um pequeno vexame no VMA 09 interrompendo um apresentador pra falar bem da Beyoncé.
Tem um site (vejam aqui) com ele interrompendo o elenco de Crepúsculo, desenhos,o presidente dos EUA, Barack Obama e até Jesus Cristo.
Achei engraçado.

Aqui vão uns exemplos:



e o meu favorito: :rofl:

Foi pior, ele não interrompeu um apresentador, mas uma premiada pra dizer que a Beyoncé era melhor que ela. xD
 
Gente, minha amiga que me disse sobre isso que aconteceu no VMA e me mostrou. Morri de pena da menina. Mas agora essa é a nova piada da net. Como a Clara mostrou, estão fazendo paródias com todo mundo e o Obama em uma reportagem que estava dando chamou o Kayne de idiota ou coisa parecida. E o pior é que essa não é a primeira vez que ele dá um vexame desses.

Fizeram um site onde vc coloca o endereço de qualquer site ou blog que vc vai entrar e aparece o idiota na frente te interrompendo... Achei engraçado e quis compartilhar com o povo daqui. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo