• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Ariane disse:
Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks

Pq eu estava passeando pela feira e vi o livro ainda em ótimas condições e estava custando só dois "eurinhos". Eu levei, né! :timido:

Eu amo o fime!!!! Se vc assistiu e gostou assista tb "Keith", é praticamente a mesma história só que é com um menino.

Agora, voltando ao tópico:

Morto Até o Anoitecer - Charlaine Harris (eu adoro a série True Blood e estava louca para ler o livro - em papel e não e-book - encontrei em um sebo aqui no Centro e reservei ele, peguei hoje e já quero começar apesar de estar lendo uns 4 agora)
 
A Saraiva me pegou... mandou cupom de desconto... e eu comprei:

Os homens que não amavam as mulheres, Stieg Larsson: uma amiga indicou, comprei na minha cidade, veio com defeito (páginas sem impressão) e ainda não consegui me resolver com a dona da livraria, então vamos de promoção por metade do preço que paguei.

O Despertar – Diários do Vampiro - Vol. 1 Smith, L. J: gostei da sinopse, precinho camarada.

Pride and Prejudice, Jane Austen, of course. Para começar o projeto de ler obras nos originais.

Travessuras da Menina Má, Vargas Llosa, porque adoro o autor e ainda não li esse.

O homem que amava caixas e Folha, os dois de Stephen Michael King ( porque meu piá também gosta de boa literatura :sim:
 
A Trilogia Força Sigma do James Rollins... pq eu só li o Mapa de Ossos e adorei e porque estava R$39,90 no Submarino... não resisti (alguém me segure)
 
O Livro do Desassossego - Fernando Pessoa

Porque minha namorada começou a me falar de Fernando Pessoa aí simpatizei, comprei num sebo, uma edição bonita, mais pensando em dar a ela do que ficar, mas acho que lerei primeiro. XD

A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro

Passei num outro sebo, que eu já não ia há algum tempo, e encontrei esse daí por lá, perdido entre as estantes por 10 reais e praticamente novo, não me contive e queimei o dinheiro do almoço nele.
 
Eu comprei a Força Sigma de James Rollins, Cronicas de Narnia e Vampiros em Dallas de Charlaine Harris, todos em promoção no submarino....
faz muito tempo que quero ler a força sigma, mas sempre tava muito caro....o narnia é para minha mãe e o da Charlaine, pq to acompanhando o seriado e ja li o primeiro em ebook...infelizmente não achei em lugar nenhum o primeiro volume dessa serie..sumiu do mercado..rss
 
As Crônicas do Mundo Emerso - A Garota da Terra do Vento (Licia Troisi) - Peguei esse livro na biblioteca e me apaixonei e vou comprar os outros tb.

Os Seis Signos da Luz (Susan Cooper) - Desde que vi o filme estreou no cinema fiquei doida para ler, só agora que comprei e ainda ñ assisti o filme.

A Sétima Torre ( Garth Nix)
- Mais um do estilo que gosto. Conheci uma menina no Skoob que adora a série e me indicou.
 
Um dicionário visual batutinha da DK (muy barato, uma colega de trabalho indicou). Comprei tb Journey to the center of the earth e Wuthering Heights (da penguin, tb em conta ehhehe)
 
The complete Tales and Poetry of Edgar Allan Poe
Anne, ou quand prime le spirituel - Simone de Beauvoir
La princesse de clèves - Mme de Lafayete
O Retrato de Oscar Wilde (é, de Oscar Wilde mesmo e não de Dorian Gray)

no total foram R$107,00 na Bienal do Livro de Curitiba
 
A sangue frio, Truman Capote por 3 dinheiros em um sebo de tamanho infinitesímal em Porto Alegre :rofl:

p.s em bom estado :tchauzim:
 
Mi Müller disse:
A sangue frio, Truman Capote por 3 dinheiros em um sebo de tamanho infinitesímal em Porto Alegre :rofl:

Onde fica?? =D

Eu comprei O mundo assombrado pelos demônios, do Carl Sagan, por causa dos inúmeros comentários positivos no tópico do livro aqui do Meia :dente:
 
O Mundo sem nós -Alan Weisman (vi o documentário e falaram dele na SLT, curiosidade a solta)
Como tornar-se um doente mental - J.L. Pio Abreu (deve ser auto-ajuda, mas custava 9,90 e eu ri muito lendo o título...)
Agincourt - Juliet Barker (porque tem a seguinte frase na capa: "Se vc comprar somente um livro de história esse ano, escolha Agincourt, assinada por Bernard Cornwell)
O Parque dos Cervos - Norman Mailer (culpa do meia)

Gastei 55 reais no todo...
 
Livrarias Curitiba.... muitas promoções de 9,90, mais o desconto do clube Leia+...acabei pagando só o Agincourt...
 
A vida secreta dos grandes autores do Robert Schnakenberg

Já tinha um tempo que queria lê-lo e aproveitei a promoção do submarino para adquirir. :lily:
 
"Histórias de fantasmas" de Charles Dickens, porque tava baratinho (RS 14,00 edição de bolso da L&PM) e nunca li histórias desse tipo do Dickens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo