• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

A boa esposa contra-ataca.

Tô achando meio enrolado..=/
 
RE: O que você está lendo?

Perto do Coração Selvagem - Clarice Lispector:lendo:

leitura obrigatória para apresentar um seminário no próximo bimestre na faculdade!:blabla:
 
RE: O que você está lendo?

Nossa, estou lendo tanta coisa.

E nem sei se lerei os livros inteiros.

Um livro sobre Arte e Guerra Civil Espanhola, um sobre Geografia, outro sobre o Holocausto, outro sobre a Revolução Mexicana...
 
RE: O que você está lendo?

eu estou lendo dois:

os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
o beijo da escuridão - Richele Mead ( esse foi indicação aqui do meia....)
 
RE: O que você está lendo?

Estou terminando O melhor das comédias da vida privada do Verissimo e comecei O menino do pijama listrado do John Boyne...
 
RE: O que você está lendo?

Essa semana terminei "O Doador" de Lois Lowry e estou começando "Vidas Secas" do Graciliano Ramos.
 
RE: O que você está lendo?

O murmúrio dos fantasmas - Boris Cyrulnik
"A afeição é uma necessidade tão vital que, quando somos privados dela, nos apegamos intensamente a qualquer acontecimento que faça uma migalha de vida voltar a nós, a qualquer preço."
 
RE: O que você está lendo?

Vou começar a ler o terceiro e último volume da trilogia A Busca do Graal do Bernard Cornwell: O Herege.
 
RE: O que você está lendo?

A Garota Americana (Meg Cabot) - Depois de ter ido vê-la deu uma vontade louca de ler tudo o que ela escreveu! Sei que são muuuuitos livros mas...
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo "A cabana", de William P. Young. Por pura curiosidade de saber desse encontro diferente (ou verdadeiro) com Deus.
 
RE: O que você está lendo?

Acabei de ler "Como tornar-se um doente mental" de J.L. Pio Abreu (e não, não é auto-ajuda) e estou para começar o "Um tipo de amor" de Ray Kluun até chegarem os livros que estou esperando.. (maldita greve dos correios)
 
RE: O que você está lendo?

O livreiro de Cabul - Asne Seierstad
Comprei no Avon esse tempos e agora estou dando uma conferida para ver qual é...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo