• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corra! É só até amanhã!

Olha deve ter algum engano....

Essa caixa está a venda na livraria Sodiler no Rio Sul ( shopping da Zona Sul do RJ ) por R$180,00.

São os sete livros separados, um livro apens para os apêncicies e tal... exatamente como na caixa do desenho mas não com a mesma ilustração lateral...

da onde vcs tiraram R$ 900,00 ???
 
'Entre as dezenas de edições já publicadas, esta é a primeira edição na qual os seis livros de Lord of the Rings são publicados separadamente, com um sétimo volume contendo somente os apendices [e mapas]. Outras edições trazem tres volumes contendo dois livros cada, com os apendices no terceiro volume, ou um único livro contendo toda a obra. Na edição Millenium os títulos dos seis livros foram resgatados [eles costumam ser meramente relatados como livro um, livro dois, etc...].

Isso não é verdade.. já achei em várias livrarias Sodiler, aqui no Rio, uma versao em 7 livros(os 6 + um pros apendices).. tem inclusive na caixa a imagem do anel do filme...
 
Isso não é verdade.. já achei em várias livrarias Sodiler, aqui no Rio, uma versao em 7 livros(os 6 + um pros apendices).. tem inclusive na caixa a imagem do anel do filme...


É exatamente esta caixa que eu me refiro....

tá R$180,00 no Rio Sul... é só chegar e levar.... que mané 900,00 reais nada
 
Nem rola.....muito caro...
Eu fico encucado com uma coisa...não tem nada a ver com esse livro, mas..por que os livros são tão caros no Brasil?
 
550 reais!Sei lá...mas acho que vc não vende não...a não ser que tenha algum doido por aqui...e o pior é que deve ter!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo