• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou com um grande problema ...
se eu ganhar ( ai ai ai eru ) onde eu posso conseguir uma roupa , uma fantasia , onde aranja fantasia assim ? do senhor dos aneis !
 
hauehuahuea

bem lembrado Ungoliant huaehauehuaea

ae olorin.... tipow tu tem uns 15 dia +ou- pra criar uma

mas a fantasia mais facil é a do Hobbit, de Elfo e de Nazgúl.... ahuehaueaea
 
Um aNeL disse:
ae olorin.... tipow tu tem uns 15 dia +ou- pra criar uma

mas a fantasia mais facil é a do Hobbit, de Elfo e de Nazgúl.... ahuehaueaea
Mas nao tem nenhum lugar que aluga fantasia e que tenha do senhor dos anéis ????
 
Já me cadastrei....mas um dia antes vou viajar pra londres...acho q vou assistir por lá...

e se eu for sorteado..... :mrgreen:
 
o problema é q avisam os vencedores dia 12. daí, só tem a sexta pra arranjar a fantasia pq nem todo mundo tem uma fantasia de SdA no armário (eu sei q mta gente tem, mas naum são todos; eu mesmo naum tenho). eles podiam ter feito essa promoção semana passada, pra dar tempo de arranjar uma fantasia.... :tsc:
 
Já me inscrevi no sorteio! Vamos ver agora...

Arruma uma fantasia em cima da hora vai ser foda, mas eu tenho uma capa de Nazgul que usei ano passado que vai me servir de reserva se eu não conseguir arrumar nada melhor!
 
Não reclamem tanto

Eu moro no Rio e nem sei se vou ter dinheiro para ir a SP

E DAÍ???

Não interessa

Ganhando, eu dou um jeito, mas vou!

Já me increvi, aguardando resultado

Sempre há um jeito.... afinal nunca se sabe o dia de amanhã e tudo pode acontecer... oh sim.... :mrgreen:

Minha fantasia de homem negro do Extremo Harad está n ponto.... ehehehehe :lol:
 
Ja me cadastrei!!
So falta chega no dia e nao ter como eu comprar uma fantasia hahaha! Eu me mato :lol:
Qualquer coisa eh so por uns pano preto por cima e luvas e fala que eh um nazgul :mrgreen:
 
Pronto! Seja o que a Força quiser... :roll:
Mesmo assim, já tô feliz de estar participando! :mrgreen: :P :twisted:
Hummmm ...
Eu tenho uma proposta: pq todas essas pessoas q vêem tanto problema no sorteio não voltam atrás? :twisted: a gente se vira gente!! :P

... outra coisa. no outro tópico, o Deriel mencionou 40, 50 ingressos ...
 
é... probleminhas com fantasias...lol
se eu ganhar (DUVIDO) eu não sei daonde tiro a tal fantasia... não tenho nada que lembre SDA... nem uma espadinha... qualquer coisa vou com o facão de cortar carne... huahuahua
 
Já me inscrevi :obiggraz: hehehe
É a roupa vai ser um pouco difícil de achar... apesar de eu ser mulher acho que vou de hobbit...o anel eu tenho (é da Duracell mas tá valendo :mrgreen: ), meu cabelo ultimamente tá + pra hobbit do que pra "elfa" e a roupa agente dá um jeito...
Já pensaram se alguém vai nu imitando Frodo qd é pego pelos Orcs, se bem que isso é mais para O Retorno do Rei mas se bobear vai ter maluco na europa que vai fazer isso.hehehehe
_____________________
1,6375,4509,00.GIF
 
Com esse povo todo inscrito esse ano duvido que eu consiga de novo! Hehehehe, mas que foi muuuuito legal ano passado, ah foi! Bom, pra quem ganhar, boa sorte e se divirta lá na pré estréia!
 
Eu tenho que ganhar!!!!!!

Ver a pre estreia vai ser muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooooo bom!!

Hehehe,e a Grande Rainha dos Nazguls vai aparecer na pré estreia sim,tenham certeza disso 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo