• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções

Status
Fechado para novas mensagens.
Queria comprar senho dos anéis, mas eu tenho medo de não gostar .___. Falam tão bem, que dá MUITA VONTADE DE COMPRAR E AGORA QUE ESTÁ BARATO *O* Odeio entrar no submarino, eu sempre fico pobre '-'
 
Petra disse:
Queria comprar senho dos anéis, mas eu tenho medo de não gostar .___. Falam tão bem, que dá MUITA VONTADE DE COMPRAR E AGORA QUE ESTÁ BARATO *O* Odeio entrar no submarino, eu sempre fico pobre '-'

Aproveita que ta baratinho e compra! Se não gostar pode vender para alguém ou trocar...
 
Ganhe 5 livro.
É só a sua frase ser a escolhida. Dêem uma olhada no blog, bem interessantezinho.

http://romancespoliciais.blogspot.com/2009/07/nova-promocao-fase-2.html
 
Maldita sina: promoções imperdíveis quando eu não tenho um tostão furado. Quando finalmente arrumo dinheiro, não tem nada que preste. Mundo cão. :3
 
N disse:
Maldita sina: promoções imperdíveis quando eu não tenho um tostão furado. Quando finalmente arrumo dinheiro, não tem nada que preste. Mundo cão. :3

Calma, XD é uma questão de sintonia, no começo sempre eu corria atrás, agora elas acontecem e o dinheiro também aparece.
 
Já encomendei a coleção do Tolkien no Submarino... Já fazia um tempo que estava a fim de ler, e não é sempre que aparece uma oportunidade assim. :D
Os livros estão espantosamente baratos.
 
Saraiva e Submarino dando desconto progressivo nos livros. Acho que os da Saraiva vale mais apena, mesmo sendo mais cara .__.
 
E o Submarino baixou mais ainda:
Crônicas Nárnia (volume único) = 15,90
JRR Tolkien (OSdA 1,2,3 + Silmarillion+O Hobbit) 39,90

(E eu já comprei pelas ofertas antigas... :seila: )
 
Ramalokion disse:
Fiz uma coisa... comprei a coleção do Harry Potter inteira. Nunca li e só vi o 1º filme, sei lá... nunca me despertou tanto interesse.

Entretanto, todavia, porém... quero fazer meu priminho de 11 anos se interessar por leitura, então negociei com ele: vamos ler Harry Potter. Assim ele terá alguém para conversar sobre os livros... quem sabe ele gosta (e eu também) e ele influencia os outros moleques da rua a lerem mais...

Nossa Rama, q bonitinho!!!!!

Eu também tenho dois priminhos que faço de tudo para fazê-los adentrar cada vez mais no prática da leitura ... eu compro livros de presente, eu os levo na biblioteca direto ... Q bom, pensei q era a única q fazia esse tipo d coisa, sabe? Os pais deles tão nem aí e às vezes até dificultam as coisas ... =.= mas sou brasileira e professora de português num país que não valoriza os profissionais da educação ... ou seja, Não desisto nunca!! :timido:
 
Clara V. disse:
Crônicas Nárnia (volume único) = 15,90
(E eu já comprei pelas ofertas antigas... :seila: )

OMG... que loucura esse preço (loucura boa, claro)
Acho que depois dessa, não tenho mais desculpas para não ler as Crônicas de Nárnia...

Valeu, Clara :sim:
 
Petra disse:
Saraiva e Submarino dando desconto progressivo nos livros. Acho que os da Saraiva vale mais apena, mesmo sendo mais cara .__.

Acabei comprando a coleção tolkien de 49,90 por 37,90. Conforme eu ia colocando as coisas no carrinho, ia abaixando.
O desconto progressivo foi foda.

Comprei 20 livros, uma coleção com 13 livros que tava com uma hiper promoção, coleção tolkien, clube de leitura, e noturno... Mais 2 dvds roupa nova, um rádio pirata e um U2. E dois filmes baseados na coleção de treze livros (que é baseada no apocalipse). Os dvds eu nem sabia que minha mãe tinha comprado...

Mas tudo isso só custou duzentos reais. Muito barato né? Praticamente menos de dez reais por livro...

Comprei na terça-feira e já chegaram ontem.
 
Gastei mais 300 contos no barquinhoqueandaembaixadágua; o preço "normal" seria 370 e como meu amado emprego dá 250 contos pra gastar em livros (da facul, ams sempre dá pra dar um jeitinho), só gastarei mesmo 50 reais!!

BOM ISSO!

MUITO BOM MESMO!
 
Ramalokion disse:
Gastei mais 300 contos no barquinhoqueandaembaixadágua; o preço "normal" seria 370 e como meu amado emprego dá 250 contos pra gastar em livros (da facul, ams sempre dá pra dar um jeitinho), só gastarei mesmo 50 reais!!

BOM ISSO!

MUITO BOM MESMO!

Carambolas que batuta este teu emprego :rofl:
 
Mi Müller disse:
Ramalokion disse:
Gastei mais 300 contos no barquinhoqueandaembaixadágua; o preço "normal" seria 370 e como meu amado emprego dá 250 contos pra gastar em livros (da facul, ams sempre dá pra dar um jeitinho), só gastarei mesmo 50 reais!!

BOM ISSO!

MUITO BOM MESMO!

Carambolas que batuta este teu emprego :rofl:

:lol:
Trabalho no mesmo lugar que o Rama, não chamaria exatamente de "batuta", mas que esse dinheiro todo ano vem quebrando altos galhos pra mim isso vem! :sim:
Livros (em geral e principalmente de ensino superior) são absurdamente caros, de maneira que dou gracas aos céus por esse auxílio monetário e pelas bibliotecas do trabalho e da faculdade.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo