• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista Temática de Livros

Qual o próximo tema?

  • Egito Antigo

    Votos: 0 0,0%
  • Mitos e lendas gregos

    Votos: 0 0,0%
  • Cavalaria (Távola Redonda)

    Votos: 0 0,0%
  • Mitologia Nórdica

    Votos: 0 0,0%
  • História grega

    Votos: 0 0,0%
  • Biografias

    Votos: 0 0,0%
  • Feminismo

    Votos: 0 0,0%
  • Fantasia

    Votos: 0 0,0%
  • Poemas

    Votos: 0 0,0%
  • Religiões

    Votos: 0 0,0%
  • Arquitetura

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
Lelolelélêlegal disse:
Já votei, mas mitos e lendas têm que ser realmente voltados só para a Grécia? Não poderia ser geral? Tem tanta coisa interessante de outras culturas!

Mas é justamente por existir muito material que é melhor limitar. Depois rola uma segunda votação, ai eu incluo.
 
Nossa, que bacana!
Gostei muito, muito mesmo!! :traça:

Já votei... Em um que eu conheço uma cacetada de livros sobre o assunto (Terror) e poderia ajudar bastante, e em outro que eu gostaria de conhecer mais (Feminismo).

E, Sery, bora votar em feminismo!!! :dente:

huhuhuhuh
 
Votei em terror, porque eu tenho muita curiosidade de ler livros bons mas o mesmo tempo eu fico enrolando. Com indicações eu acho que me animo, HAHHAHA

Votei na segunda guerra mundial também, porque eu sou simplesmente VICIADA em livros desse período.
 
To gostando de ver o pessoal animado, mas não se esqueçam de fazer as indicações quando os tema estiver escolhido. :pipoca:
 
Mas vai ser um tema de cada vez, então? Cara, isso bem que podia ir para o blog, né? Aliás, quantos livros do Stephen King estarão nessas listas? (Será que eu consigo parar de fazer interrogações? :g: )
 
Adorei a idéia... é sempre bom ter indicação de livros ainda mais de temas específicos!! Ajuda a não ficrmos perdidos nesta imensidão de livros que há por ai!
Já votei!
estrelinhas coloridas...
 
Liv disse:
Mas vai ser um tema de cada vez, então? Cara, isso bem que podia ir para o blog, né? Aliás, quantos livros do Stephen King estarão nessas listas? (Será que eu consigo parar de fazer interrogações? :g: )

Sim, vai ser um tema por vez e vai rolar uma segunda votação, ou seja, quase no mesmo estilo da Clube de Leitura.
 
Cara! Quantos escritores de terror vocês conhecem? Claro que ainda tem muito tempo pra enquete rolar, então pode ser que não seja terror, mas eu fiquei pensando em que livros eu indicaria e percebi que Stephen King dominaria.
 
Guilhermina disse:
Cara! Quantos escritores de terror vocês conhecem? Claro que ainda tem muito tempo pra enquete rolar, então pode ser que não seja terror, mas eu fiquei pensando em que livros eu indicaria e percebi que Stephen King dominaria.

Acredito que o legal é justamente sair do comum e tentar indicar algo que as pessoas vão achar inovador. Tenho do dois livros de autores "diferentes" para terror, mas não queria que esse tema ganhasse.
 
Eu (suspeitíssima) também tava querendo que, de primeira, outra tema ganhasse...
Mas tá dando "terror" na cabeça!¬¬
 
Seria legal também se as pessoas indicassem livros que não fossem só de ficção. Se terror ganhasse, por exemplo, algum livro teórico sobre a literatura de horror ou algo do tipo. O mesmo vale para os outros temas.
 
...é isso mesmo! Nada que uma pesquisa básica no Google não dê jeito! ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo