• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Nostalgia] Qual seu filme "Sessão da Tarde" preferido?

Eu já assisti muitos dos filmes que vocês falaram, mas não na sessão da tarde. Na minha época não passavam mais filmes tão bons. =(
Jumanji
A fantástica fábrica de chocolates (antigo)
Curtindo a vida adoidado
Lua de Cristal
Os fantasmas se divertem (no começo eu tinha medo desse filme lol )
Só lembro desses e de um que a menina ia estudar num colégio interno aí ela ficava orfã e tinha que começar a trabalhar lá, mas eu acho que esse era do SBT. E tinha um que a menina escrevia tudo o que pensava sobre seus amigos e eles liam o caderno dela com isso e brigavam com ela.
Saudades de assistir sessão da tarde :pipoca:
 
Curtindo a Vida Adoidado
- Aventureiros do Bairro Proibido
Esses dois são filmes que eu consigo ver sem dormir,mas, me desculpe quem postou dezenas de filmes,mas para mim o único filme decente,e não me entenda mal quando digo "decente", é "The Breakfast Club",ou na "tradução para o português":"O clube dos cinco",(filme que até hoje eu curto e estou procurando para download)o restante,na minha modesta opinião é um lixo deprimente.
 
HIstória sem fim!!!!!!
:joy:

Mas, não posso deixar de citar TOP GANG
XD

Pooor favor, com direito a piano caindo de helicóptero,
este passando por trás do sol e saindo queimado
e outras cenas tão bobas que me fazem lembrar de como a infância é boa ...
 
Edward Mãos de Tesoura *-*
Eu SEMPRE amava quando passava na sessão da tarde, acho que é um dos poucos que eu via. Sei lá, já vi tanto filme na sessão da tarde, mas eu nunca lembro o nome do filme.. só a história mesmo t.t
 
Aaaaliás... hoje eu me recordei de um filme muito louco que uma vez eu assisti na sessão da tarde... mas não me lembro do nome ¬¬

Era sobre um menino que sonhava ser astronauta, mas ele via um pequeno impedimento: seus problemas com erhh... gases. Daaaaaaaí, um amigo gênio dele (interpretado por ninguém menos que Rupert Grint) desenvolveu uma nave cujo combustível era o pum do menino!!!

:rofl::rofl::rofl:

Lembro que eu ri pra caramba...

Alguém já viu? Lembra do nome?
Vou ver se eu acho...
 
Shake shake shake señora, shake your body line...

Os fantasmas se divertem
Gremlins
Goonies
Edward Mãos de tesoura
Top Gang

ah... são muitos
 
Po, gosto muito do Garotos Perdidos!! Curtindo a vida adoidado é um clássico da sessão da tarde e qualquer filme do Michael J. Fox também (Dr. Hollywood, De volta para o futuro, etc.).
;)
 
Sou suspeito, pois gosto muito de cinema, vou citar apenas alguns:
Então, vou citar o que não rolou por aqui:
- Os Pilantras;
-A Garota de Rosa Shocking;
- Indiana Jones;
-Gatinhas e Gatoes;
-Mulher nota 1000;
-Admiradora Secreta
-Conta Comigo;
-A Dama de Vermelho - Ed. Tv
- Edward Mãos de Tesoura -
-Ela vai ter um bebê -
-Os Embalos de Sabado a Noite;
-Feitiço de Áquila -
-Flashdance;
-Footloose;
-História sem Fim
-Namorada de Aluguel ;
-Procura-se Susan Desesparadamente;
-O Segredo do meu Sucesso;
-Splash - Uma Sereia em Minha Vida ;
-Um Dia a Casa Cai;
- Joe e as Baratas.
 
Brigit disse:
Alguém se lembra de Um Herói de Brinquedo, com o Arnold Schwarzenegger? *-*

[align=justify]
Eu lembro sim, mas não gostava muito desse não. Do Arnold Schwarzenegger eu gostava mais do Tira no Jardim de Infância, que passava na Sessão da Tarde, além de outros como Predador, True Lies, O Exterminador do Futuro, O Vingador do Futuro etc.[/align]
 
Hehe, só podia né? Esse filme está gravado na cabeça de uma porrada de gente mesmo. Marcou uma geração XD por bem ou por mal
 
Karatê Kid
Gremlins
Edward Mãos de tesoura
Top Gang
De Volta Para o Futuro
Querida, Encolhi as Crianças
A História Sem Fim (Esse eu adorava)
Loucademia de Polícia
Lagoa Azul? :rofl:
 
Curtindo a Vida Adoidado é o filme Sessão da Tarde definitivo. Pena que hoje não é mais tão gostoso ver Sessão da Tarde como era antes. Sinais dos tempos.
 
Paula Germano disse:
As sete faces do Dr. Lao

Paula, vi este filme ano passado, por sorte temos a Internet hoje que colabora, por que se não, nunca teria visto uma imagem sequer de As sete faces do Dr. Lao. Bem que poderiam fazer um remake.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo