• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gripe Suína

A situação aqui está ficando caótica. Suspenderam todas as atividades culturais, fecharam as bibliotecas. Eu não aguento mais. E se adiarem mais um pouco as aulas, eu vou acabar desistindo da escola. A gente acaba se acostumando a fazer nada.
 
Duas estagiárias apresentaram suspeitas, mas nenhum caso confirmado... o que mudou é que tem álcool em todas as bancadas (e isso que nem lidamos com publico) e minha colega de bancada esta uma pilha de nervos e nao tem outro assunto. Como sempre fui de lavar muito as maos, só mantive o bom hábito.. e em respeito aos demais lavo a mão com álcool antes de me servir no restaurante...

Eu tive uma gripe bem forte no meio de junho...mas não sei dizer se foi a suína...se foi, estou temporariamente imunizada...(e como estava de ferias só afetei meu marido...mas ele nao ficou doente)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo