• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mania de gente doida :)

Gente , se eu nao me engano tem um tópico aqui falando de manias , mais nao tem um de mania de gente doida ,é pra cada um contar suas manias mais estranhas hsuahshash Vai lá , qual é a sua?

A minha , é ficar "rangendo o olho" , meu olho faz um barulho meio estranho qnd eu aperto uma parte dele , ai eu fasso isso pra irritar a minha mae :timido:
Outra é falar para os meus gato : AAAAAAAA TI PISSI-PISSI TI MAMAAAE PISSI-PISSI , a mania pego de um geito , que até minha mae ta copiando ahsuhasuahsa
 
mania de doido tb é coisa de Rafaelas (c/ PH e F), eu tenho muitas, uma é nunca pisar nos rachados ou nas risca na rua. Se alguém pegar no meu pulso tenho de esfregar até sair a sensação, sabe, dos dedos da pessoas, me dá até falta de ar!
 
Eba!!! Finalmente um tópico pra eu soltar as minhas manias mais esquisitas! Eu tenho um monte. :susto:

Vamos lá:

Bem, quando eu tenho que andar ao redor de alguma coisa tem que ser no lado horário, do lado anti-horário me dá enjoo.
 
:rofl:

Depois de escrever no quadro com giz eu preciso lavar as mãos. Aquele pó me irrita nos dedos..:pipoca:
 
Ariane disse:
Eba!!! Finalmente um tópico pra eu soltar as minhas manias mais esquisitas! Eu tenho um monte. :susto:

é essa a intenção :sim:
Outra que eu tenho , é no shopping , o shopping raposo tem o piso preto e branco , e as pedras de um jeito ou de outro estao ligadas umas as outras , mais sempre na mesma cor , e eu tenho mania de só pisar no preto pq o branco nao da pra ver meu reflexo hsuhaushuahsh
 
Anne disse:
:rofl:

Depois de escrever no quadro com giz eu preciso lavar as mãos. Aquele pó me irrita nos dedos..:pipoca:

Anne , por isso na escola os meus professores usam tipo uma "caneta de giz" é um baguiéte que nao deixa a pele entrar em contato com o giz :)
 
Raphinha Revolti disse:
Anne disse:
:rofl:

Depois de escrever no quadro com giz eu preciso lavar as mãos. Aquele pó me irrita nos dedos..:pipoca:

Anne , por isso na escola os meus professores usam tipo uma "caneta de giz" é um baguiéte que nao deixa a pele entrar em contato com o giz :)

Eu sei, mas eu sou uma mera aluna (que muitas vezes escreve no quadro durante a aula...correção de exercícios ou prova..:lendo2: ), não tenho direito a essa tecnologia toda..¬¬
 
Wilson disse:
Nao sei se tenho muitas...

Conversar comigo mesmo em ingles é uma delas.

Eu tenho mania de fazer isso com as outras pessoas. Principalmente quando elas falam coisas em alemão que ainda não entendo.
A minha irmã é uma que me xinga por causa disso..¬¬
 
Anne disse:
Wilson disse:
Nao sei se tenho muitas...

Conversar comigo mesmo em ingles é uma delas.

Eu tenho mania de fazer isso com as outras pessoas. Principalmente quando elas falam coisas em alemão que ainda não entendo.
A minha irmã é uma que me xinga por causa disso..¬¬
Maais cêis sabem que eu não converso cmg mesma em inglês , em português mesmo , mais qnd eu escuto uma música em português , eu fico cantando ela em inglês , é incrível , minha mente já traduz pra outra língua eu fico indignada *-*

Anne quanto ao giz , eu tbm nao posso usar , eu só fico brava pq eu tenho renite , e bronquite mais um monte dessas coisas com ite asuhasu
 
Raphinha Revolti disse:
Maais cêis sabem que eu não converso cmg mesma em inglês , em português mesmo , mais qnd eu escuto uma música em português , eu fico cantando ela em inglês , é incrível , minha mente já traduz pra outra língua eu fico indignada *-*

:rofl:
Essa da musica eh boa!

Conheco uma mae e filha que brigam em 3 linguas diferentes. Comecam com portugues, passam pro ingles e terminam no holandes.
 
Wilson disse:
Raphinha Revolti disse:
Maais cêis sabem que eu não converso cmg mesma em inglês , em português mesmo , mais qnd eu escuto uma música em português , eu fico cantando ela em inglês , é incrível , minha mente já traduz pra outra língua eu fico indignada *-*

:rofl:
Essa da musica eh boa!

Conheco uma mae e filha que brigam em 3 linguas diferentes. Comecam com portugues, passam pro ingles e terminam no holandes.

:think: quee coisa de loco(DUURD oolha o tópico) , 3 linguas?:S
 
Wilson disse:
Conheco uma mae e filha que brigam em 3 linguas diferentes. Comecam com portugues, passam pro ingles e terminam no holandes.

Cada louco com as suas manias...por mais esquisitas que sejam! :susto:
 
Eu tenho mania de ficar selecionando as palavras com o mouse enquanto estou lendo algo no computador. Não paro um segundo de ficar marcando tudo com o mouse e isso só tá piorando minha tendinite! :P
 
Rafaela disse:
uma é nunca pisar nos rachados ou nas risca na rua.
Pensei que eu fosse a única... é mais forte do que eu!!


Wilson disse:
Conversar comigo mesmo em ingles é uma delas.

Ah, mas isso é legal... Só que eu tenho a mania de falar alto, daí as pessoas acham que eu tenho algum problema (apesar de eu alegar que "estou cantando"). Bem, talvez eu tenha...
 
Eu danço com os pés quando estou ouvindo música no ônibus,

Eu leio enquanto ando...

Eu fico procurando erros de ortografia em matérias de jornal online (o G1 está cheio deles)

Eu sempre deixo uma aba do Firefox com a página inicial (apesar de nunca usá-la.)
 
Guilhermina disse:
Leio comendo cenoura com açucar... tirando essa, acho que as outras são normais.

Guiiii!!!!!!!!!! Nunca tinha conhecido ninguém além de mim com esse gosto culinário extremamente refinado!!! Cenoura com açúcar é tuuuuuudo!!!!

Outras manias:

Não durmo com meias nos pés, por mais frio que esteja pois me sinto sufocada, totalmente sem ar!

Gosto de contar as letras da última palavra que falei (ou ouví) nas pontas dos dedos, até coincidir de usar todos os dedos... (Sei, sei...essa é mais fácil de explicar quando a pessoa tá vendo minhas mãos...)

Ando lendo²

Tomo banho lendo!!! (De verdade!)

Se o livro que estou lendo está muito, mas muito absorvente, vou mordendo minha boca até arrancar sangue...
¬¬¬¬
 
Esquecí de informar... a idéia do tópico surgiu ontem a noite, quando reclamei do frio e a Raphinha sugeriu que eu colocasse meias....:timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo