• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luluzinha Teen

Anica

Usuário
Pessoal já ficou meio tenso com a turma da mônica jovem, agora é a Luluzinha que ganha versão adolescente. Também tem um estilo meio mangá, e a edição número 1 estava prevista para ser lançada ontem, e contava com a participação especial de Pitty.

Vi as imagens lá no Melhores do Mundo (clique nas imagens para ampliá-las):

[attachment=1372]

[attachment=1373]
 
eu não tenho as manhas de desenhar então não posso criticar a qualidade do desenho, mas acho que ao contrário da versão teen da mônica, que de certa forma manteve características físicas das personagens possibilitando a relação entre o original e a nova versão, isso não acontece com o luluzinha :think:
 
Tauil disse:
Que horror. Péssimos traços, muito amador!

Porque se você for para perceber não é 100% traço de mangá.

Enfim... nesse caso eu acho a iniciativa muito legal, porque a Luluzinha é um personagem velho que não passou por um processo de renovação com o tempo. Teve uns relançamentos, mas mesmo assim, as histórias estavam muito a quem da nossa realidade moderna pós anos 90 (frase pseudo-intelectual), então dar um rosto novo a personagem foi recriar algo que merecia, não uma destruição completa da obra. Podemos dizer que agora existem duas Lulus.
 
Foi produzido no Brasil.
Parece tanto que querem pegar carona no sucesso da Turma da Monica Jovem... ¬¬
Mas acho que vou dar uma conferida, pelo menos no primeiro número.
 
Anica disse:
eu não tenho as manhas de desenhar então não posso criticar a qualidade do desenho, mas acho que ao contrário da versão teen da mônica, que de certa forma manteve características físicas das personagens possibilitando a relação entre o original e a nova versão, isso não acontece com o luluzinha :think:

Exatamente. Não reconheci ninguém na capa, só fiz deduções.
 
Odeio essa popularização excessiva das velhas séries. Pra vender mais, tem que copiar traços de mangá, dar um jeito de enfiar cantoras pops nas páginas, transformar os personagens em versões desenhadas daaa turma do barulho de Malhação, etc. Ou os editores são burros ou a geração leitora desse tipo de literatura é que é.
 
Pois é, Edu! O que é pior... Luluzinha não tem a mínima graça!

Ainda em tempo: Aposto que a Lulu vai fazer chapinha ou progressiva! Mundo cruel!
 
Bizarro, não gostei mesmo, o Bolinha vai ter que mudar de apelido né? será que não pode ter gente "Teen" gordinha? detestei, mesmo sem ler, já pensou se inventam de fazer algo assim com Mafalda, Calvin, Snoopy...DEUS ME LIVRE!!!!

:blah:
 
Cabal disse:
(...)detestei, mesmo sem ler, já pensou se inventam de fazer algo assim com Mafalda, Calvin, Snoopy...DEUS ME LIVRE!!!!

:blah:

Deus me livre (2)!
:susto:
Roguemos aos deuses dos quadrinho pra que isso NUNCA aconteça!
 
À primeira vista, parece muito tosco. Descaracterizaram os personagens, como já foi dito. Sem falar do oportunismo, né ( meio que se aproveitaram do embalo da Turma da Mônica teen e tal).

E...
Cabal disse:
[...] já pensou se inventam de fazer algo assim com [...] Calvin...DEUS ME LIVRE!!!!
:blah:
Olha que alguém já teve essa ideia:
attachment.php

:rofl:
 
lol, muito boa a imagem!

eu vou ser sincera: nunca fui fã da luluzinha então não é agora que ela é teen que eu vou atrás de ler. mas uma coisa que eu achei bacana é que, pelo menos no que diz o post lá do melhores do mundo, é feito por brasileiros, incluindo aí um dos caras lá do ambrosia.
 
Cabal disse:
pORRA ALisson, não faz isso não meu chapa, hoje é véspera de feriado!!!
:rofl:
Relaxa aê Cabal, a imagem foi só uma brincadeira de um fã das tirinhas do Calvin. Inclusive o cara pede desculpas ao Bill Waterson na assinatura.
Não vai ter versão teen de Calvin and Hobbes, não. :dente:
 
Mafalda nuuunca! Nem imagino.

Mas bem que poderiam fazer o Caillou crescer né... Há séculos que ele canta "eu tenho só 4 anos..."
XD
 
eu achei um pouco descarecterizados o spersonegens. N aTurma da Mônica ainda tem algumas semelhanças com eles crianças, mas esse daí, nem perto!

Bolinha magro! Bizarro!
 
Pois é, foi o que comentei no Ambrosia quando Lam colocou as primeiras notas sobre o quadrinho.

Ele me perguntou algo mais ou menos assim: "Por acaso quando alguém cresce fica igual ao que era quando criança?"

Resposta: "Não, mas mantém características de quando era. E pelo menos isso a turma da Mônica Jovem tem."

Também desgostei do que estão fazendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo