• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine ganha Hotsite

Ronzi

Oh, Crap!
A editora Panini, motivada pelo lançamento de Xmen Origens - Wolverine, lançou um hotsite dedicado exclusivamente ao personagem Wolverine.

Aproveitando o embalo do longa, a editora encheu as bancas com cinco edições especiais do personagem e lançou o hotsite para divulgá-las.

Particularmente eu achei bem fraquinho e não traz nada que os fãs do personagem não conheçam. As edições são:

  1. Anual 3
  2. Logan
  3. Eu, Wolverine
  4. Duro de Matar
  5. Inimigo do Estado
 
Ronzi disse:
A editora Panini, motivada pelo lançamento de Xmen Origens - Wolverine, lançou um hotsite dedicado exclusivamente ao personagem Wolverine.

Aproveitando o embalo do longa, a editora encheu as bancas com cinco edições especiais do personagem e lançou o hotsite para divulgá-las.

Particularmente eu achei bem fraquinho e não traz nada que os fãs do personagem não conheçam.
(...)

Talvez os lançamentos (assim como o filme) não sejam pros fãs, sejam pra quem não conhece o Wolverine.
Mas isso não os torna ruins (tanto o filme como os quadrinhos recém lançados)... ou torna? :lendo:
 
Na verdade Clara, acho que uma estratégia como essa seja justamente para chamar o publico que ainda não conhece bem o Wolv, mas elas frustram muito os fãs, porque nós nunca somos lembrados com carinho. Fazem muito para as pessoas conhecerem os personagem e pouco para mantê-las como fãs. A Panine é craque nisso.
Fica ai o desabafo.
 
Breno C. disse:
(...) mas elas frustram muito os fãs, porque nós nunca somos lembrados com carinho. Fazem muito para as pessoas conhecerem os personagem e pouco para mantê-las como fãs.

Acredito que entendo o que você está sentindo.
Eu senti a mesma coisa na época de lançamento dos filmes de "O Senhor dos Anéis".
E depois que passa a "febre" a maioria esquece o assunto (ou porque é jovem demais ou porque é fútil mesmo) e os fãs antigos ou os novos que querem saber mais, ter mais material à disposição, acabam frustrados.
:/
 
É o efeito comercio em tudo o que vemos.
Existe aquela coisa que tem alma e a feita só para vender, sem intenção de fazer o consumidor pensar ou criar um interesse maior.
Esse Hotsite do Wolverine é um exemplo claro do que é feito sem alma, porque até o ambiente é tosco. Nessas horas que eu diria: "até a Panine faz melhor que isso", mas to vendo que meu bordão não funcionou.
 
Uma coisa é certa, o filme serviu para mostrar à Panine que é precio investir mais nos personagens.

É um absurdo qualque site, não se encontra nada, tudo desorganizado.

Estou atrás de um número específico de Wolverine e não encontro nenhuma referência no site.

Será que acharei no tal hot site?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo