• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

Mudaram de novo a data de estréia da segunda temporada, era maio e agora foi para junho ¬¬'
 
Anica disse:
Mudaram de novo a data de estréia da segunda temporada, era maio e agora foi para junho ¬¬'

Que chato,hein?

E Anica,você sabe se a 2ªTemporada será de 12 episódios,como na primeira temporada?
 
A maioria das séries da HBO têm poucos episódios na primeira temporada (vide Sex and the City) e depois seguem com temporadas com 20 ou mais.
 
poisé, é como o pips falou, com a hbo a coisa é meio irregular. por enquanto já têm confirmado 7 episódios, mas certeza que será mais do que isso. o primeiro episódio da segunda temporada (no momento) irá ao ar no dia 14 de junho, e o nome será Nothing But the Blood.
 
coloquei no hellfire algumas imagens da segunda temporada que a hbo divulgou recentemente -> http://www.anica.com.br/2009/04/10/segunda-temporada-de-true-blood/
 
esqueci de colocar aqui. lá no hellfire coloquei link para dois videos de divulgação da segunda temporada -> http://www.anica.com.br/2009/05/09/mais-sobre-a-segunda-temporada-de-true-blood/

um é uma propaganda muito legal, especialmente por causa da música do bob dylan :dente: o outro é meio spoiler. é uma cena do começo da temporada.
 
Putz, a segunda temporada já tá chegando e eu nem terminei de assistir a primeira ainda.
Tenho que baixar o resto dos episódios pra poder acompanhar. :doh:
 
Essa série está bastante aguardada. E gostei que ela será verão (nos Estados Unidos) que dá tempo de ver tudo sem acumular com tantas outras séries que assito.
 
mais um video de promoção da segunda temporada



tem bastante eric ^^
 
Última edição por um moderador:
Terminei de ler o livro no qual a série foi baseada... pô se eles capricharam na adaptyação a série deve ser mesmo muito boa!
 
Talvez agora eu aprenda a lição: nunca assistir uma temporada inteira em menos de uma semana e ficar com essa ansiedade depois.
 
Vi todas as imagem e vídeos promocionais. Estou bastante ansiosa.

Não li o livro e não sei o que acontece com os personagens na trama, e estou fugindo dos spoilers!
 
A abertura da série mata a pau. Curto bastante True Blood, assisti ainda no ano passado em dois dias toda a season 1.
 
achei esse começo meio so-so :think:

pelo menos Lafayette sobreviveu. fico feliz que de tantas liberdades que eles estejam tomando sobre a adaptação, uma delas tenha sido essa.
 
Diego disse:
A abertura da série mata a pau. Curto bastante True Blood, assisti ainda no ano passado em dois dias toda a season 1.

Com certeza é uma das melhores aberturas que eu já vi - pra mim só perde pra de friends -.
Alguém sabe se o tal do Lafayette morreu mesmo? Pq c morreu, a série perde um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo