• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres dia 27 de Dezembro!!

Gente, são 350 cópias. É muita coisa. Provavelmente é o mesmo número de cópias com q SdA estreou no início do ano. Onde passou SdA deve passar ADT tb. :D
 
Daora... Sou novo ae gente...

Adorei essa notícia... Muito boa mesmo... Mas quem esperou um ano inteiro, num ia ser monstruoso esperar tres ou quatro dias mais... Mas esse adiantamento realmente é muito bom de se ouvir...
 
GRAÇAS A ERU!!!

Só resta saber se no fim de mundo em que eu vivo vai passar também ou se terei q esperar até dia 1º (o q é uma eternidade).
 
Estou ansiosso parra dia 27/12/2002
Escutem o q o Orc fala:
Esta data vai entrar na Historia como Record das Bilheterias
(Ja comprei meus Ingressos Hje, e estou gardando como se fosse ouro)
 
NÃO tem NADA a ver eu colocar isso aki, mas é q eu ñ me aguento.......... 8O 8O 8O 8O 8O Eu acabei de ver na E! a premier lá em N. York aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q TUDDDDOOOOOOOOO, tavam entrevistando ao vivo, LÓGICO q ñ deu pra entrevistar todo MUNDO, mas falaram c/ o Elijah, c/ o ORLANDO (HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!) :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :oops: Q lindo!!!!! E C/ a Liv!!! e eu consegui ve pasando atras o David (ñ sei escrever o sobrenome) o Faramir!!!!!! Q TUDO!!!! Desculpe a empolgação... :oops:
 
Tô sem paciência pra fazer contas complexas ou acessar um calendário .... que dia da semana vai cair? :roll:
 
Yay!, então susu .... espero que a cidade esteja mais vazia por causa do natal...

Esse ano, dia 1º foi até fácil assistir o SdA...

espero ter a mesma sorte esse ano.... :P
 
Excelente

Agora, basta articular com meus companheiros do Fórum que moram no Rio onde será o palco do Grande Estetáculo

Uma pena que as Festas de Fim de Ano vão, de novo, perder o significado para mim; ano passado estava ansioso pelo Reveilon só para assistir o Um Filme no dia seguinte :mrgreen:
 
Masei Anyrakk disse:
Alguém sabe onde vai passar aqui em Sampa???

Nos cinemas.

As salas exatas num dá pra dizer. Mas esse tipo de lançamentos nos dá duas certezas:

:arrow: Nas mesmas salas que estreou o Sociedade ......
:arrow: Em todos os cinemas da cidade que tem mais de uma sala (pelo menos uma sala em cada cinema que tem mais de uma sala...) e em alguns de salas únicas.. :wink:
 
Eu nem posso acreditar!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :lily: :mrgreen: :obiggraz: ver o filme antes de terminar o ano perfeito!!!!!!Eu nem posso acreditar!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :lily: :mrgreen: :obiggraz: ver o filme antes de terminar o ano perfeito!!!!!!Eu nem posso acreditar!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :lily: :mrgreen: :obiggraz: ver o filme antes de terminar o ano perfeito!!!!!!
 
faltam só 20 dias cambada! menos de 3 semanas!
lembrando q eu vou ser um dos, senao o primeiro a comprar o ingresso...
vou assistir a duas, senao tres sessoes seguidas no mesmo dia
mto tesao :grinlove:
 
Fala serioooo.. isso e de mais, ne? Se bem q agora nao vou mais pra praia mesmo.. nao ia so por causa do filme.. demorou p/ convencer meus pais! Agora tenho q convencer eles a nao irmos pro rio grande do sul... heheheh! eu recebi 1 e-mail do gnc cinemas ja na semana passada falando sobre isso... :D disseram q os ingressos estarao a venda a partir do dia 17... mas e melhor se informar antes!! :wink:
:lily: :obiggraz: :mrgreen: :D
 
Caramba!! Que maravilha, realmente eu ganhei forças pra continuar fazendo provas hehehe...

Que maravilha po! Eu vou ver com todo o povo do forum na estréia ADT!!! :D :mrgreen:
 
Éowyn- The White Lady disse:
Eu nem posso acreditar!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :lily: :mrgreen: :obiggraz: ver o filme antes de terminar o ano perfeito!!!!!!Eu nem posso acreditar!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :lily: :mrgreen: :obiggraz: ver o filme antes de terminar o ano perfeito!!!!!!Eu nem posso acreditar!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :lily: :mrgreen: :obiggraz: ver o filme antes de terminar o ano perfeito!!!!!!

É emocionante .... :mrgreen: eu entrei nesse ano com Sr. dos Anéis e vou sair com Sr. dos Anéis ... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo