• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

Eu já! Eu já!!Num que chama...hum...lembrei! Chrono Cross!!! :P :oops:
Hehe brincadeirinha...
Eu acho que já joguei algum outro jogo com viagens no tempo, é óbvio que nem chega perto de Chrono Trigger né...Mas faz tanto tempo que eu não jogo videogame que nem lembro...
Fale alguma, Id, que pra vc ter falado isso vc deve saber :lily:
 
Bem, como todo mundo deve imaginar, sou grande fã de Xenogears, Rúmil. E claro, bem no início do jogo, em uma daquelas casas para vc saber como jogar o jogo, para os iniciantes, vc encontra a Lucca... Não lembro ao certo todo o diálogo, mas no final ela diz algo do tipo "Você vai mesmo recusar todos os ensinamentos da grande Lucca?" Muito legal a imagem dela naquele 3D do jogo.. hehee... Algumas outras partes do jogo dão vagas lembranças de Chrono...
 
Qual vcs acham a melhor musica do jogo?

Tem varias maravilhosas, tipo a do Frog, de apresentação, Zeal´s Palace
 
Blackmore disse:
Alguém aqui já encontrou elementos de Chrono Trigger em outros RPGs?

Radical Dreamers!!! A sequência original de Chrono Tigger mas que infelizmente saiu somente no Japão. Nela vc joga com a Kid, com o Magos(em forma humana e com outro nome, mas no final ele revela quem realmente é), e um outro personagem.
 
eu me referia a algum jogo que não fosse ligado diretamente a Chrono Trigger.. hehe..

ah.. a melhor musica, de longe, sem duvida alguma, sem direito a discussões é o tema do Magus.
 
Isso mesmo, essa é a especulação, de que a terceira parte da trilogia se chamará Chrono Break, e será lançada para PS2!!
Alguem tem mais alguma novidade sobre esse jogo? É da Square?
 
Alguém aí sabe onde posso encontrar alguma coisa sobre o jogo Radical Dreamers?
Se possível o próprio, na internet.
Ouvi dizer que esse jogo é so escrito e em japonês, mas se alguém tiver em Japonês nem adianta :lily:
Se alguém souber de alguma traduçãozinha pirata pra Inglês diagm aí!
Thanks ^_^x
 
Radical Dreamers é a sequência original de Chrono Trigger, que só saiu no Japão e teve um lançamento meio que obscuro, não chegando a alcançar muito sucesso e consequentemente nunca chegando ao oriente. tipo, no gamefaqs tem um troço falando de uma eventual tradução do jogo, num dios faqs sobre Chrono Cross, é só ir lá procurar.
 
Kyo Kusanagi disse:
Radical Dreamers é a sequência original de Chrono Trigger, que só saiu no Japão e teve um lançamento meio que obscuro, não chegando a alcançar muito sucesso e consequentemente nunca chegando ao oriente. tipo, no gamefaqs tem um troço falando de uma eventual tradução do jogo, num dios faqs sobre Chrono Cross, é só ir lá procurar.
Nesse jogo Radical Dreamers tem os mesmos personagens ou de Chrono Trigger são novos que nem em Chrono Cross?
 
São novos, mas já conhecidos, como o MAgus (agora em nova forma e com um nome novo), e a Kidd, que na verdade apareceu pela primeiro vez nesse jogo. E o vilão desse jogo é o Lynx. Aliás, se já jogaram Chrono Cross, tem uma parte em que aparece a abertura do radical dreamers.
 
É meio dificil de encontrar pra baixar, até agora só encontrei em sites que têm o link do jogo quebrado... mas procura aí em alguns sites de emuladores que vc acha com uma certa procura.
 
Chrono Trigger é o mellhor!!!! UHUHUHUHUHUUUUUUUU!!!!!!

Chrono é o mais legal!!! Porém eu nunca zerei;;; =P

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
Valeu Kyo, vou lá na Gamefaqs procurar!
Eu tinha ouvido dizer (agora não lembro onde) que esse jogo era tipo só a história, que nem queles RPGS numa tela preta que aparece escrito uma pequena descrição do local e vc vai digitando os comandos...mas acho que não deve ser assim se tem ROM....
É pra emulador de que videogame?
O ruim é que só existe em japonês, nem dá pra ver a história.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo