• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como esquecemos dessa data?! 03/12 Aniversario do OZZY!!

Omykron

far above
isso mesmo
ngm viu um topic para ele! PAI DO METAL!
como.... mesmo naum sendo user desse forum merece nossos votos de mais vida, mais albuns, e mais xous(de preferencia aqui no brasil)

viva OZZY OSBOURNE!!
 
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como não comprei presente... vou mover esse tópico pro Música, mesmo. :mrgreen:
 
é, parabéns pro tio Ozzy!!!!

55 anos... quem diria... pensei que ele fosse morrer bem antes disso hehehe :mrgreen:

puts... realmente! o camarada é o primeiro vocalista de heavy metal!!!!!

mas o pai do metal e de todos os derivados do rock, indiscutivelmente, é o Elvis!!! :mrgreen:

mas esse camarada comedor de morcegos merece ser reverenciado!
 
Eita...ficar dando parabens pra o Ozzy Osbourne é demais....mas de qualquer jeito....
PARABÉNS!!!!!
O Metal não seria nada sem você Ozzy! :mrgreen:
 
Muitos anos de vida é o que desejo a ele; dinheiro, sucesso, carisma, fãns, ele já tem de sobra.

Mas também desejaria que ele fosse feliz, porque mesmo com tudo isso me pareceu, vendo o The Osbournes, que ele é um velho sequelado graças às drogas e um pai de família com dificuldades de trazer bons exemplos e ensinamentos coerentes aos seus filhos. A família em si me pareceu fútil, mas como isso foi um seriado, com poucas atitudes espontâneas, espero estar enganado.
 
Putz como eu pude eskecer o niver do vovô!!!!!!! Alias, Relgal, seu c.uzão, o Ozzy é meu vô adotivo, nem vem querer me copiar! :evil:

PARABÉNS OZ!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo