• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Juno - Jason Reitman

L

Liv

Visitante
Juno é um filme canadense-americano de 2007 dirigido por Jason Reitman e escrito pela iniciante Diablo Cody, lhe rendendo o Oscar de melhor roteiro original.

O filme desenvolve-se em torno de um enredo bastante sarcástico, abordando de forma peculiar a problemática gravidez na adolescência. Apreciado pela crítica no geral, o filme foi um êxito de bilheteiras, com lucros dez vezes superiores aos custos. As nomeações deste filme nao têm parado, BAFTA, Screen Actors Guild Awards, Golden Globe e Oscar, todas as academias a reconhecem a beleza desta comédia independente.

fonte

**

Um dos filmes mais bonitinhos que eu já vi. E aí, mais alguém aqui conhece? :timido:
 
Cara... fico até meio assim de falar desse filme, porque ele realmente me deixo pensando sobre um milhão de coisas ao mesmo tempo. É o tipo de filme que você nao dá nada por ele, mas depois que termina deixa milhares de dúvidas na sua cabeça.
 
Eu assisti semana passada, realmente um filme bem bonitinho!
O que é aqueles caras correndo com aquelas bermudas? :rofl:
 
Eu amei o filme. Achei muito bom mesmo, é bem pra fazer pensar. E o bom do filme é que ele não é um dramalhão de: "ooh.. eu engravidei, agora não vou ser nada na vida, blablablá". A Juno encara tudo com muita naturalidade, e humor, que eu achei que foi o mais importante. Quem dera eu poder agir assim da forma que ela agiu caso eu engravidasse (coisa que NUNCA vai acontecer xD).
 
sem falar na trilha sonora excepcional.

os créditos finais cas vozes femininas cantando (ou seria gritando) "I am a vampire" fechou com chave de ouro.
 
Aaaaaah, eu adoro essa. Logo depois de ver o filme meu namorado baixou a trilha sonora. E eu cantando junto "I am a vampire".. xD

E que coisa mais fofa os dois cantando juntos no final também. >.<
 
é engraçado, não esperava muito do filme, e enquanto assistia achava que a qualquer momento algo aconteceria

do tipo ela decidir que não queria dar a criança, ou ainda se apaixonar pelo cara que ia adotar, etc.

mas tudo corre bem e bonitinho, então é um daqueles filmes que quando acaba você se sente bem, feliz até. e sim, a trilha é MUITO boa. até hoje tenho que tomar cuidado quando escuto, porque se começo não paro de repetir Superstar com o Sonic Youth :dente:
 
Tá ai um filme q eu tb não dava um real e qdo terminei de ver, me surpreendi. Gostei muito e realmente faz a gente pensar.

Tb fiquei esperando que alguma coisa acontecesse mas achei que no final, o filme foi perfeito. :)
 
Eu já esperava alguma coisa do filme, era o azarão na briga pelo Oscar de melhor filme ano passado, e como foi o Azarão que havia ganho no ano retrasado (Miss Sunshine) muita gente apostava quieto nesse filme, então como eu assisti antes da premiação eu já esperava algo do filme.

Eu curti bastante, e acho que a Ellen Page estava ótima no filme, é muito inesperado uma guria da idade dela tratar daquela situação com bom humor e até naturalidade tal como ela passa no filme. É um ótimo filme, recomendo de vez em quando.
 
Não achei um ótimo filme não, mas gostei bastante ^^
Não esperava grandes coisa, e saí do cinema bem satisfeita. Gostei muito do humor do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo