• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skins para o WIN XP...

Update

Usuário
Alguém sabe alguma page ou algum lugar onde tem skins para o winXP?

Pq só vem a dele normal (com umas 3 variações de cores) e a do windows clássico... Acredito que vc deve puxar mais na net, pq tem um lugar como se fosse uma listinha nas configurações de vídeo...

Se alguém souber qual é o esquema posta aqui. Valeuz!
 
Eu ia colocar o XP ontem mas me convenceram a não botar porque é muito pesado... Mas tem um skin bem legal, do Senhor dos Anéis. Lembro que alguém postou no forum antigo, não lembro quem.

Aproveitando o assunto de computer, vou perguntar uma coisa totalmente off topic. Eu acabei de formatar o PC e tá dando um problema que nunca tinha dado antes: O computador fica MUITO lerdo quando eu coloco um papel de parede!! Alguém tem idéis porque ta acontecendo isso? Nunca foi assim...
 
UHHUHU,fiz algo para que alguém se lembrasse de mim,yeapp
Tipo,eu que postei,dexei por uma semana todo mundo loko sem dizer onde encontrar o Skin neh?eheh

Ficaram p**** comigo....mas por fim mostrei ..
Obs:esse é o skin:
post-87888-imagem.JPG
[/img]
 
Muito loko mesmo... Eu pretendo aumentar minha memoria RAM para 256 (ou 512, se eu conseguir converncer minha mãe) e aí sim eu coloco o XP!
Mas Jedan, onde pega esses skins?

Ps.: Eu formatei o meu PC de novo e o problema do papel de parede foi resolvido.
 
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
 
Mithrandir the White disse:
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
O meu pc tem 128 de memória e qdo eu instalei o XP ficou normal... só me irritei com a quantidade de coisas que ainda não funcionam nele!
 
Mithrandir the White disse:
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
O minimo exigido eh 128, mas eh recomendavel 256 ou mais, mas da pra rodar o XP sem maiores problemas soh com 128...dependendo de onde vc comprar deve estar por volta de cem reais, um pente de 128.
 
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
Mithrandir the White disse:
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
O minimo exigido eh 128, mas eh recomendavel 256 ou mais, mas da pra rodar o XP sem maiores problemas soh com 128...dependendo de onde vc comprar deve estar por volta de cem reais, um pente de 128.
isso q eu ia dizer... mas realmente 256 eh o melhor... no minimo
 
E o endereço?

Tá, mas ninguém falou em que endereço encontro essas skins...


Amigos vcs eim... :P

Digam o endereço aí...
 
Jedam esse skin eh mto loko!!!!!!
onde q pega?
nossa comecaram falando dos skins
agora so tao falando em ram
ahhahha
pra nao fika de fora o meu eh 256...+ nao axo nenhum skin legal
o xp eh melhor do q o me???
 
Estou começando a usar o xp agora, ainda tenho o 98 por segurança (e compatibilidade com aplicativos antigos), mas ja estou gostando muito do novo SO da Micro$oft.

Jedan, nao seja cruel e publique logo o site onde eu posso encontrar esse theme maravilhoso do SDA! 8)
 
tipo, vcs que colocaram o win XP.... qual a memória RAM de vcs ?? o XP ficou muito pesado mesmo ?? e ele é mesmo incompatiovel com alguins modens ??? me respondam por favor !!!! to precisando...
 
Eu só tenho 128 megas e o XP tá rodando muito bem aqui.
O lance da incompatibilidade é real, mas a todo momento saem novos drivers compativeis. Ele achou meu modem furreca de cara, e nao tive problemas.
Aqui comigo ele só penou pra configurar minha placa de som.
Por via das dúvidas eu estou com o 98 tb instalado em outra particao. Tem muitos aplicativos e jogos q nao rodam no xp ainda.
Entao eu acho melhor ter os dois por enquanto.

Voltando ao tema do Senhor dos Aneis...e aí? Nao tem ninguem q possa ajudar? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo