• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Curioso Caso de Benjamin Button (Fitzgerald)

Anica

Usuário
Disponível a partir de: 05/02/2009

[align=justify]Aproveitando o lançamento do filme com o Brad Pitt, em fevereiro chega às livrarias a obra na qual o roteiro do filme é baseado. Do Fitzgerald até hoje eu só li alguns contos, mas gostei muito do estilo de escrita dele, provavelmente acabe lendo o livro antes do filme até.

Esta é a peculiar saga de um homem que "nasceu" com 70 anos e misteriosamente envelhece ao contrário. Esta fantástica adaptação em quadrinhos ilustra as diversas aventuras de Benjamin Button: ele se apaixona, tem uma família e cria um negócio de sucesso. Em seus últimos anos, ele vai à guerra e depois à Universidade de Harvard. Ao envelhecer, ele fica igual a um bebê recém nascido e volta aos cuidados do berço.
[/align]
 
É o que diz ali, né. :timido:
O preço que é so-so, levando em consideração isso daí. Na Saraiva sai por 29,90
 
Até que enfim uma versão traduzida nas livrarias!
Li o primeiro capítulo do conto na internet e gostei bastante, algo que varia entre o cômico e o dramático. :lendo:
Se é em formato de HQ melhor ainda. Mais um pra minha lista de 2009, com certeza.
 
Fitz em quadrinhos? :think:

Eu li no começo no ano passado, no Seis Contos da Era do Jazz, mas acho que sou suspeita pra falar - Fitzgerald é um dos meus autores preferidos. Mas em quadrinhos eu realmente quero ver como é que vão fazer
 
Lethaargic disse:
Vi a página do livro lá no listal e achei
que fosse um livro de contos onde o principal conto era este que dá nome ao livro, mas me enganei. Deve ter ficado legal em quadrinhos, mas vou ver se consigo o livro antes do filme (:

Você conseguiu ver uma página ou ver a capa?
Procurei feito um doido para ver uma página nem que fosse uma com um quadrinho só, mas não achei nada.
 
gente, eu não sei se é a mesma hq que eu achei na amazon, mas se for é isso aqui -> http://www.amazon.com/gp/reader/1594742812/ref=sib_dp_pt#reader-link

(espero que o link funfe, hehe)
 
Gosteei da capa que a Anica postou! Ficou engraçada, hehe. A página do listal tem a capa do livro normal, é bem normalzinha.
 
Eu também gostei da capa!
Agora, essa capa do listal que realmente parece ser de um livro de contos. Ou, no mínimo, não parece capa de quadrinhos Oo
 
o isbn de cada um dos livros é diferente. o do listal deve ser uma coletânea de contos, o da amazon é o quadrinho. mas para quem quer ler o conto mesmo, e em português, tem O Curioso Caso... nessa coletânea de contos aqui -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=462318&ID=C95628B27D901030A02020681&PAC_ID=25367
 
Anica disse:
gente, eu não sei se é a mesma hq que eu achei na amazon, mas se for é isso aqui -> http://www.amazon.com/gp/reader/1594742812/ref=sib_dp_pt#reader-link

(espero que o link funfe, hehe)

:rofl:
adorei a capa hehehehe
 
Depois da capa da Amazon fiquei mais afim da HQ do que do conto em si.

Mas como ando meio afastado do mundo dos contos desde o último lançamento do Cortázar. Quem sabe...
 
Saiu a capa lá na saraiva, é a mesma hq da Amazon sim. -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2619196&ID=C95600577D901081208060876
 
Que ignorante eu, nem sabia que isso era baseado num conto! A premissa da história é GENIAL. Fiquei curioso. Agora quero ler o conto e a HQ!
Aliás, algo vindo do autor de The Great Gatsby deve ser, no mínimo, igualmente 'great'...
 
Amélie disse:
alguém viu o filme???

é absurdamente lindo!!!!

Corri aqui para fazer o mesmo comentário! Amei amei, toda a idéia do filme, bacana mesmo. Agora quero ler o bendito conto, mas só encontro no pc e não goosto de ler assim :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo