• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lost

Phantom Lord

London Calling
Tem mais alguém aqui do Meia Palavra que acompanha Lost?
Quem esteve fora do planeta Terra nos últimos anos,está perdido(:sacou:) e não souber do que estou falando,clique aqui.


Só lembrando que a 5ª Temporada estréia no dia 21 de Janeiro,com o Episódio Because You Left.

Comentem!
 
Eu assisti 3 episódios da primeira temporada e larguei mão. Principalmente por não saber no que ia dar a série. A coisa toda é montada sobre mistério, fiquei pensando "Ok, aí embarco nessa para depois descobrir que o mistério é uma babaquice qualquer?". Enfim, parece que está para acabar lá fora (não é isso? Mais uma temporada ou algo que o valha).

De repente começo a ver direitinho :think:
 
Putz, eu assisti a primeira temporada e achei tão ruim e sem sentido que desisti. Minha digníssima esposa asistiu até a segunda temporada e desistiu...
 
Eu assisti até a 4ª temporada completa. O começo da 4ª foi a que menos gostei (aquele lance das brigas e separações e tal). Outra coisa que não gosto é que muitos personagens carismáticos morrem... Estou vendo tantas pessoas que estavam muito interessadas no começo desistindo da série, sempre me dizem o mesmo "está ficando muito enrolado e complicado".
Bom, o último episódio eu gostei, vou assistir até o fim porque quero mesmo saber como tudo termina. Se for uma babaquice qualquer, pelo menos o começo foi legal...
 
Eu assisti uns episódios aqui, outros acolá. Mas de seriados nonsense já basta Heores. (ô, trauma! >< )
 
Bem... eu vi só a primeira temporada completa. Não me apaixonei e nem fiquei achando um lixo. A série estava boa até onde eu vi a segunda temporada, mas achei muito mistério para uma série só e a coisa vai complicando de uma certa forma que não acaba mais. Gosto de série que tem começo meio e fim.
 
Eu via no começo, mas depois cansei. Ainda arrisquei ver alguns episódios mais recentes, mas não dá. Muito nonsense pra mim.
 
dia 22 eu te conto como foi o episódio. :rofl:

pelo q vi somos só nós 2 q estamos atualizados, amigo fantasma.
 
Somos 3! Continuo fiel a Lost! Pensei em abandonar na 4ª temporada (o início foi meio fraco - e acho tb que eles começaram a enrolar demais), mas ainda tem uns episódios que são mto fodas (time traveling rules)! E já que eu acompanhei até agora tenho que descobrir que diabo que tá acontecendo naquela ilha.
 
a boataria q corre solto (não é spoiler, mas palpites e apostas) é q quem viaja no tempo agora é a ilha. tudo a ver com o final da temporada passada, não?
 
Eu não perco por nada, comprei todas as temporadas.Sou super viciada!!
O final da 4°temp foi de arrasar, principalmente... a cena em que descobrimos quem está no caixão...ai vício!
 
Eu não perco, baixo todos os episódios, só q o problema é q vai começar a 5ª temporada agora e eu não lembro muita coisa das temporadas passadas, e pra entender bem tem q tá bem por dentro né... duvido q o final seja uma coisa boa, que vá explicar tudo, principalmente aquela bizarrice do Lostzilla, mas quero ver até o final pra ver no que dá =D
 
Lostzilla já tá explicado, Felipe. É o sistema de defesa da ilha, controlado pelo Ben. Provavelmente, se forem explicar detalhadamente, devem mostrar q são uma nuvem de nanorobos. Foi por causa dessa teoria dos nanorobos q comprei o livro A Presa, de Michael Critchon, e posso dizer q a semelhança é enorme.
 
JLM disse:
Lostzilla já tá explicado, Felipe. É o sistema de defesa da ilha, controlado pelo Ben. Provavelmente, se forem explicar detalhadamente, devem mostrar q são uma nuvem de nanorobos. Foi por causa dessa teoria dos nanorobos q comprei o livro A Presa, de Michael Critchon, e posso dizer q a semelhança é enorme.

não sabia disso o.o
e do urso polar???????????
eu tenho que rever a 3º e a 4º :timido:
 
que doido esse episódio que passou do Desmond o.o

Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Esse episódio do Desmond, q está passando é muito doindo e legal =D
Engraçado que diferente dos outros ele está sabendo q está viajando no tempo, agora a Kate ontem, ía para o futuro só q ele não sabia..já o Desmond sabe tudo q está acontecendo....

Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
 
**Maniaca do Miojo** disse:
que doido esse episódio que passou do Desmond o.o

Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Esse episódio do Desmond, q está passando é muito doindo e legal =D
Engraçado que diferente dos outros ele está sabendo q está viajando no tempo, agora a Kate ontem, ía para o futuro só q ele não sabia..já o Desmond sabe tudo q está acontecendo....

Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!

Esse episódio da viagem do tempo é realmente muito 'viajante'.
O Desmond é o meu personagem preferido! Ainda bem que
tudo vai acabar bem para ele. Aparentemente.
 
resumões

Felipe_al disse:
Eu não perco, baixo todos os episódios, só q o problema é q vai começar a 5ª temporada agora e eu não lembro muita coisa das temporadas passadas, e pra entender bem tem q tá bem por dentro né...

na net vc acha, sempre antes de começar a temporada, o episódio resumão da temporada anterior. nos eua passou ontem a noite o resumao da ultima temporada e já ta na net pros desmemoriados de plantao.
 
Clover disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
que doido esse episódio que passou do Desmond o.o

Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Esse episódio do Desmond, q está passando é muito doindo e legal =D
Engraçado que diferente dos outros ele está sabendo q está viajando no tempo, agora a Kate ontem, ía para o futuro só q ele não sabia..já o Desmond sabe tudo q está acontecendo....

Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!
Minha cabeça vai explodir!!!!!!!!

Esse episódio da viagem do tempo é realmente muito 'viajante'.
O Desmond é o meu personagem preferido! Ainda bem que
tudo vai acabar bem para ele. Aparentemente.

O Desmond é muito legal, eu gosto do Hurley :joy:

O episódio de hoje:

O Bem ama a Juliet, nessa parte fiquei muiiiiito surpresa...e eu sabia que ele tinha um jeito psicopata!
E acho que enrolou mais uma vez o Locke, que cá entre nós, está um chato ¬¬
se eles pararam o gás para se salvaram, logo eles (pessoal do helicóptero) podem ser do bem e o Ben é o chefão do mal +__+
Olha essa teoria sobre os ursos polares

Teoria 1:

O mistério do urso polar visto no Episódio Piloto de Lost tem grande possibilidade de não ser resolvido de forma explícita na série. O motivo? Provavelmente ele já tem resposta. Se essa teoria já foi postada, me desculpem, procurei por ela na comunidade e o único resultado foi o tópico de spoilers da 5ª temporada, e como eu não leio spoilers, resolvi não arriscar.

Vamos à teoria:
Como vimos em 4.02, Charlotte encontra uma ossada de urso polar em pleno deserto da Tunísia, na coleira do animal um simbolo de uma estação Dharma. Episódios depois, vemos Ben surgindo em outro deserto (Saara), logo depois de girar aquela "roda de burro" e mover a Ilha.

Ligando alguns fatos, podemos constatar que os funcionários do Dharma criavam e treinavam os ursos polares para que estes animais girassem a roda para mover a Ilha, poupando sacrifício humano, já que quem faz isso acaba indo pro deserto e de certa forma proibido de retornar.

Essa teoria explicaria também o motivo pelo qual o mecanismo que move a Ilha seja tão parecido com uma roda-de-burro, ou, no caso, uma roda-de-urso.

Teoria 2:

Permita-me postar a minha teoria em cima da sua teoria. Sua teoria é ótima, como eu mesmo já disse neste tópico, mas possui alguns pontos que não se encaixam. Aproveitei minhas férias para rever as temporadas anteriores da série e dei uma atenção especial ao episódio final da quarta temporada quando a ilha foi movida. Depois de assistir com atenção redobrada as cenas que aconteceram na estação orquídea cheguei a algumas conclusões importantes que de certa forma complementam a sua teoria.

Os ursos polares não eram utilizados para girar a roda-de-burro. Para que o Ben conseguisse chegar até o local onde ela se encontrava ele precisou encher o “cofre” de metais (o que era terminantemente proibido segundo o vídeo de treinamento da estação). Com isso, uma explosão aconteceu abrindo um buraco na parede do dito cofre, o que permitiu ao Ben ter acesso ao local onde ficava a roda. Se para um homem foi difícil chegar lá, para um urso seria praticamente impossível. Como já foi dito neste tópico, se os ursos girassem aquela roda eles iriam parar no deserto, o que tornaria a sobrevivência deles improvável.

Em minha opinião, o fato de girar a roda e parar no deserto é o caminho de saída da ilha e não o de entrada. Porque será que a Penélope no final da terceira temporada estava procurando o Desmond em uma plataforma em um dos pólos? Mera coincidência? Não! Absolutamente não! Como filha de Wildmore ela sabia que o caminho de entrada na ilha era um dos pólos. Eu não vou me espantar ao ver os Oceanic Six viajando para um dos pólos para chegar à ilha de novo. E também não irei me espantar se esta nova estação Dharma que conheceremos na quinta temporada ser justamente este local de entrada na ilha, ou seja, teremos uma estação Dharma fora da ilha! Aí sim os ursos começam a fazer sentido. Experimentos conduzidos nesta estação Dharma levaram os ursos polares para a ilha.

As 2 dão uma luz, tomara que na 5º expliquem isso, por favor :pray:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
O Desmond é muito legal, eu gosto do Hurley :joy:

Mas é difícil não gostar do Hurley!

Eu tenho a impressão que várias coisas ficarão sem explicação no final. A teoria sobre os ursos, bem legal!
 
Se o Hurley participasse de um BBB com certeza ele ganhava!!!

Eu adorei o final da 3° terceira temporada..
Quando ele pega a Kombi dele e salva todo mundo que estava na praia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo