• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA:ADT dia 27/dez no Brasil?

Status
Fechado para novas mensagens.
Caramba vai cair nodia da minha formatura!!
Ahhhhh,q dúvida cruel....
Hum jah sei, vou fazer a formatura no cinema. Será uma festa em tanto.
1 - Ponho geral lá e mando todo mundo ficar calado.
2 - Pego o canudo horas antes pra poder bater na cabeça dos engraçadinhos q tentarem atrapalhar...
3 - Fecho a seção só pra gente.
4 - Naum saio e vejo a outra... eheheheh
 
8O .... :lily: .... 8O

Uau! Nem acredito! Calma...

*Strider esfrega os olhos...

OPA! É MESMO! Caramba! Nem acredito... ai meu deus... agora é tocer! :mrgreen:
 
...
8O

Se tiver pre-estreia daki for dia 26 (nd impossivel, issu vive acontecendo msm :roll: ).... eu... vou virar o dia do meu niver assistindo SdA!!!!!!
A-Ha! U-Hu! (caraca, naum tem smiley pra exprimir o q eu to sentindo agora :D )

TT1: Parece q vc votou naquela opçao de continuar inocentemente acreditando q o DVD serah lançado antes de Nov/2003, neh?
Tomara q seus palpitetes estejam corretos.
Tomara q os palpites desse site tbem estejam corretos, por falar nisso :lol: 8-)
 
tomara que mudem... e se tiver pré-estréia, deve estar legendado já... (ou não?!)
se lançarem dia 27..... whoa!!!!!!! :D
 
Lerdo e mané é a avó!


Eu só tava emocionaod!

As pessoas boas nao podem mais ter sentimentos agora... :osigh:
 
È INACREDITAVEL............ :grinlove: :grinlove: MARAVILLLLLHHHOHOOOOOSSSSSOOOOOOOO....É lindo entar na Valinor e ver que faltam 23 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz:
 
A eu estou adorando essa boa noicia
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu ñ sei q esta acontecendo com migo
estou tomado por uma emoção inexplicavel
 
Hm... vou ter que reimaginar as coisas... eu gostava da idéia de ir direto da praia pro cinema. Ano passado isso foi engraçado. Aquele estado letárgico do sono é legal pra ver filmes.

...*cala a boca, dia 27 é bem melhor.

Pois é, AHHHHHHHHHHHHH!!! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo