• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Kaji disse:
Vcs sabem que já saiu um demo do jogo?
Olhem aqui.

Saiu na HardMOB também.

Po, chegaram primeiro que eu, eu ia dizer isso agora hehe

Soh que o demo eh mto grande pra mim que tenho conexao discada...(135 mb). ta certo que isso nao eh uma desculpa mto boa pq eu puxei um demo de 160mb uma vez... Talvez eu puxe esse
 
Pessoal, a Hardmob deu uma liberada no tráfego no site agora eu eu consegui baixar o demo.
O que eu achei?
hahahahahahahahahahaha!!!
É muito tosco, que negoço estranho.
Falando sério, o jogo não é muito bom pelo que eu joguei até agora, mas é muito engraçado vc ver todos os personagens lá. Não acho que vale a pena comprar mas se vc puder dar uma olhadinha você vai rir muito. Os diálogos são hilariantemente mal feitos.

Quanto à qualidade gráfica, não é nada fora do comum, depois eu comento mais.
 
EU TENHO O JOGO
EU TENHO O JOGO
EU TENHO SENHOR DOS ANEIS : AS DUAS TORRES
E SÓ ESTOU CONSEGUINDO DIZER ALGUMAS PALAVRAS DEPOIS DE HORAS TENTANDO DESVENDAR TUDO DO JOGO , EIS ELA :
O ABISMO DE HELM EH A MELHOR CENA DE TODOS OS TEMPOS !!!!!!!!!!1
E , UAU , O JOGO EH DEMAIS !!!
DEPOIS EU ESCREVO MELHOR !
AINDA TO MEIO MAL DEPOIS DE QUEBRAR A CABEÇA ADIVINHANDO JEITOS DE MATAR ORCS !!!
 
Po, eu baixei o jogo!

Ele foi tao bom quanto minhas espectativas... nao é um jogo FACIL, é aqueles de aventura um pouco mais complicados (tb pq eu sou uma merda nessas coisas)...

Eu ate gostei sim... tava joganso... mas de repente, deepois do Frodo sair do Condado, eu ja ouço "Aragonr, lead our way!" Po! Raoidoa tu ja é o Aragorn! Mas é bem legal mesmo! GOSTEI!

PS: VOu fazer um avatar do Aragorn do jogo pra mim! :mrgreen:
 
Nao quero desviar o assunto do topico, mas... Olorin, onde vc conseguiu o jogo?!
Ah, to jogando agora mesmo.. Esse jogo tá muito tosco.. cheio de erros... Vc tem que ajudar os hobbits, matar orcs e trolls (?!) em Amon Sûl, vc acha miruvor no chao em moria.. afinal, é uma bagunça.. :mrgreen:
E falando em moria.. Quando eu comecei a fase, Aragorn, Legolas e os hobbits sumiram! Ficou só eu e o anão! Como eles fizeram? Pegaram o elevador? :mrgreen:
 
vc pode jogar com kem?
e pode jogar com qlq um a qlq hora?
explikem um poco o joguinhu....
sem contar mto do avanço do jogo e talz, óbvio..... :wink:
pq aí eu keru jogá.....
:mrgreen:
 
Po, vc comeca com o Frodo, faz umas paradas aí, depois entra o Aragorn, mais umas paradas, depois tem o GAndalf e depois eu nao cheguei ainda...

mas eu acho que o DEMO nao é continuo, pula algumas partes, né?

PS: Miruvor em Moria..... pffffff :mrgreen:
 
Horrivel e sem um bom nivel de dificuldade.

Esse game foi uma boa forma de faturar grana dos fans, nada mais.
 
Esse jogo só foi feito para tomar grana do fãns mesmo. Seria muito melhor se a Squaresoft tivesse feito, ficaria restrito aos jogadores de RPG, mais seria muito phoda,e não essa coisa tosca, se ficasse igual o FFIX seria D+ !!!!! Pode ser até melhor que o Potter que eu não joguei mais não sei se vale a pena comprar, talvez eu compre se o anel for maneiro! ehhehehe
 
axo q deveria ser um RPG....
mas parece q os jogos de ação atigem um publico maior....
fazer o q, neh?
ainda axo q deve valer a pena comprar....
tanto por ser SdA em si....qto pelo anel pra kem conseguir....
afinal, kem realmente gosta de SdA vai gostar d poder entrar nos locais do livro e visitar cada canto do Condado....Helm....Moria....etc....
eu devo arrumar o meu o mais rápido q eu puder....
 
Pronto agora um de extratégia (que bom!!!!!!!), tirei isso da finalboss, pensei em criar um topico, mas eh melhor aqui...


A Guerra do Anel agora em ETR

02/12/2002 as 15:47
Por: Carlos Merigo Filho


A Black Label Games e a Vivendi, uma divisão da Universal, anunciaram nesta manhã o desenvolvimento de um novo jogo de estratégia em tempo real baseado na trilogia O Senhor dos Anéis.



Intitulado de The Lord of the Rings: The War of the Ring, o game vai ser produzido pela Liquid Entertaiment, mais conhecida pelo ótimo ETR Battle Realms. O enredo do jogo vai permitir ao jogador se engajar na épica guerra do anel, escolhendo por dois lados: o bem e o mal. Os produtores também prometem um robusto e completo modo multiplayer, para fã nenhum de estratégia botar defeito.



Em uma recente entrevista, o produtor Ed del Castillo da Liquid Entertainment declarou que reproduzir fielmente todos os detalhes e fatos da obra clássica de Tolkien em um jogo, é humanamente impossível. Mesmo assim, a empresa estuda e pesquisa exaustivamente todo e qualquer material referente a O Senhor dos Anéis, para oferecer aos fãs uma experência única. Castillo declarou que toda sua equipe nutre profundo respeito e amor aos livros de Tolkien.



The Lord of the Rings: The War of the Ring tem lançamento previsto para o início de 2004
 
Eu tenho o SDA: ADT pro Playstation 2 :D

É mto legal...eu gosto mas é mto dificil...tem uma parte q vc tem q proteger um portão dos inimigos...eu ainda acho q é impossivel de passar mas... :o?: :tsc:

Alguém daqui tb tem? :D
 
Eu tenho... Qual fase? Existem 2 de proteger portões... A primeira, que é só vc, ou a segunda, com todo mundo junto? Ah, eu postei um tópico sobre o jogo... O link tá aqui.

P.S. Peguei Perfect logo de cara nos 2 8-)
 
Ae Pilot, tinha dado uma lida sobre o assunto lá no Gamers. Espero que ao menos esse jogo saia à altura da obra de Tolkien, e que seja possivel usar unidades como Balrogs e orcs quando se escolher o ´´lado mau`` para jogar.
 
Mithrandir the White,é o primeiro portão...vc mata 4877857298375 bichos, depois tem q destruir a catapulta...é dificil! :evil: :evil:

Vc passou? 8O
 
É só se segurar... Faz uns 40,000 combos, assim sua espada vai estar sempre te dando perfects, salvando tempo... Lembre de atirar nos orc-suicidas quando eles estiverem entrando, assim eles matam outros juntos. E, é claro, lembra de usar bastante o botão de pular pra trás e o Parry :wink:
Depois, a catapulta é meio dificil. Usa um Isildur's Swift Terror (se for com o Aragorn), ou um Elronds swift terror (se for com o Legolas), e o equivalente com o Gimli. Logo logo, a catapulta acaba cedendo.
P.S. Passei de primeira, e ainda mais com um Perfect rating :mrgreen:
 
Kyo Kusanagi disse:
Ae Pilot, tinha dado uma lida sobre o assunto lá no Gamers. Espero que ao menos esse jogo saia à altura da obra de Tolkien, e que seja possivel usar unidades como Balrogs e orcs quando se escolher o ´´lado mau`` para jogar.
putz....issu ia ser animal....
imaginem vc mandar um furmigueiro d orcs....com vários Nazguls à cavalo no meiu comandando os soldados e detonandu todo mundo....aí atrás desse batalhão d frente, viria um exército d Laracnas e d Trolls pra finalizar totalmente o trabalhu....e por ultimo, no comando d todos, viria alguns Balrogs....
e do ladu do bem vc poderia formar execitos d Ents e d magos....
putz....seria mto manero....
:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo